Autor Tópico: Violência.  (Lida 8216 vezes)

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Violência.
« Online: Setembro 19, 2009, 07:25:23 »
Oss

mais um absurdo !!!!!

                 http://www.tvtribuna.com/videos/?video=26411



---------------------------------------------------------------------------------

 Cidades - Santos
Professor de Kung Fu é morto dentro de padaria em Santos

18/9/2009 20:36:32

O professor de Kung Fu, Lee Way Yin, de 71 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira dentro de uma padaria localizada na esquina da Rua Teixeira de Freitas com a Rua Carvalho de Mendonça, no bairro do Campo Grande.

O professor teria ido ao banco e foi perseguido até chegar nas proximidades da academia. Ele teria entrado em luta corporal com o bandido e os dois foram parar dentro da padaria, que fica ao lado da academia. A vítima foi atingida por dois tiros e levada à Santa Casa de Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho. O marginal conseguiu fugir.

Horas depois do crime, a polícia encontrou uma moto abandonada no bairro Marapé Pelas marcas de sangue, há suspeita que ela tenha sido usada pelo autor do disparo. A polícia ouviu depoimento de testemunhas para descobrir se ele foi vítima de assalto ou se foi envolvido em alguma confusão. Até o momento, ninguém foi preso.

Alunos e amigos estavam inconformados e disseram que os roubos são frequentes no local. As informações são da TV Tribuna e A Tribuna On-line.

---------------------------------------------------------------------------------

vagabundos !!!!!!!  >:( a hora deles vai chegar  >:( >:( >:(

Ao Mestre Lee que infelizmente não o conhecia,meu mais pofundo respeito que não se rendeu aos safados,mesmo aos 71 anos lutou até o fim.

ao mestre Oss .

« Última modificação: Setembro 19, 2009, 07:28:39 por yama »
yama-Alberto S. Almeida

Offline Toha

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 440
  • Votos: +0/-0
  • Karate-dô Shotokan.
Re: Violência.
« Resposta #1 Online: Setembro 19, 2009, 11:22:38 »
Não conheci o cara, mas imagino que deva ter sido uma grande perda. :(
Garanto que os filhos da $%&! não levaram no braço com o mestre e apelaram para a covardia. >:(
Espero que sejam devidamente punidos. 8)
Oss...

Offline sergiotucano

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 118
  • Votos: +0/-0
    • Livre Pensamento
Re: Violência.
« Resposta #2 Online: Setembro 19, 2009, 15:36:29 »
Não conheci o cara, mas imagino que deva ter sido uma grande perda. :(
Garanto que os filhos da $%&! não levaram no braço com o mestre e apelaram para a covardia. >:(
Espero que sejam devidamente punidos. 8)
Oss...

Esse é o grande problema da época em que vivemos ...

O que adianta ser um excelente karateca budo, ou um mestre de kung fu, se com 1 dedo no gatilho resolvemos qualquer problema  ???

Se passarmos por alguem olhando torto já é motivo para sermos exterminados na próxima esquina  >:(

É triste, muito triste esses lançes do dia a dia .

rapha.m.g

  • Visitante
Re: Violência.
« Resposta #3 Online: Setembro 19, 2009, 19:06:44 »
Meu sincero respeito.


Osu.

Offline KATASHOTOKAN

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 873
  • Votos: +0/-0
  • KARATE-DO só quem pratica sabe a força que tem
Re: Violência.
« Resposta #4 Online: Setembro 19, 2009, 21:39:56 »
Bandido bom é bandido morto!
“O propósito supremo do KARATE-DO não está contido na vitória, nem na derrota de adversários, mas, no aprimoramento do caráter, da personalidade e da honra de seus praticantes."

Offline Arivaldo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.357
  • Votos: +2/-0
Re: Violência.
« Resposta #5 Online: Setembro 19, 2009, 21:48:54 »
O mestre Lee representava o estilo Fei Hok Pai (estilo da garça) shaolin do sul do mestre Lope Chiu e era um cara muito legal, sempre me recebeu muito bem em sua academia. Segundos as noticias parece que prenderam um dos ladrões.


Ari - Santos/SP

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Violência.
« Resposta #6 Online: Setembro 19, 2009, 21:55:14 »
Oss

falta um safado  vagabundo assassino >:(

                    http://www.tvtribuna.com/videos/?video=26461

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline KATASHOTOKAN

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 873
  • Votos: +0/-0
  • KARATE-DO só quem pratica sabe a força que tem
Re: Violência.
« Resposta #7 Online: Setembro 19, 2009, 22:06:37 »
Pois é prendem, e acontece o seguinte, vai comer as nossas custas, logo, logo a justiça solta, por bom comportamento, ou simplesmente fogem, e as vidas que esse vagabundo já tirou, esse e tantos outros, certeza da impunidade.
“O propósito supremo do KARATE-DO não está contido na vitória, nem na derrota de adversários, mas, no aprimoramento do caráter, da personalidade e da honra de seus praticantes."

rapha.m.g

  • Visitante
Re: Violência.
« Resposta #8 Online: Setembro 19, 2009, 23:29:03 »
Citar
O mestre Lee representava o estilo Fei Hok Pai (estilo da garça)


Eu treinei um pouco desse estilo quando criança.


 :-\

Offline Ilson MSP

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 331
  • Votos: +0/-0
Re: Violência.
« Resposta #9 Online: Setembro 20, 2009, 01:18:54 »
Oss

Bandido bom é bandido morto!

Apoiado: bandido bom é bandido morto!

            Se fosse o mestre que tivesse matado esses vagabundos FDPs, ja estaria passando nas tvs, radios e jornais o quanto as artes marciais são violentas e os viadinhos dos "direitos dos bandidos" já estariam pedindo punição exemplar para o terrivel e maldoso praticante de Kung Fu que matou os pobrezinhos e inocentes rapazes trabalhadores que viviam a margem da sociedade... Por falar nisso: organização dos direitos humanos, cade voces seu monte de m*rd*s?

            Meus respeitos ao Mestre Lee, que com certeza esta agora em um lugar melhor, descanse em paz!

            Oss   
"Só sei que nada sei" (Sócrates)

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.475
  • Votos: +5/-2
Re: Violência.
« Resposta #10 Online: Setembro 20, 2009, 07:21:38 »
Só quem pode tirar a vida de alguém é Deus.

Logo sou contra, mas podiamos amputar os 2 braços e as 2 pernas  bem rentinho do ombro e virilha, bem como cega-los tb.

Para não dizerem que somos maus deixaremos livres e cuidaremos de suas saudes para que vivam muito, assim servindo de exemplo.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: Violência.
« Resposta #11 Online: Setembro 20, 2009, 11:29:44 »
Olá!
Apoio o Gustavo para Secretário da Segurança do Estado do Rio de Janeiro.
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Prof: Antonio Marcio

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 236
  • Votos: +0/-0
  • "Deus é Fiel"
Re: Violência.
« Resposta #12 Online: Setembro 20, 2009, 12:16:35 »
Meus sincéros pesâmes a familia. Que Deus possa está consolando o seus  corações. Uma grande perda meu respeito ao Mestre Lee.

Oss.
" Golpear com precisão significa definir mentalmente o golpe que irá se aplicar e colocá-lo em prática assim como foi planejado"
Miyamoto Musashi,Gorin no sho

Offline Luiz

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.124
  • Votos: +1/-1
Re: Violência.
« Resposta #13 Online: Setembro 25, 2009, 09:19:31 »
Oss

Bandido bom é bandido morto!

Apoiado: bandido bom é bandido morto!

            Se fosse o mestre que tivesse matado esses vagabundos FDPs, ja estaria passando nas tvs, radios e jornais o quanto as artes marciais são violentas e os viadinhos dos "direitos dos bandidos" já estariam pedindo punição exemplar para o terrivel e maldoso praticante de Kung Fu que matou os pobrezinhos e inocentes rapazes trabalhadores que viviam a margem da sociedade... Por falar nisso: organização dos direitos humanos, cade voces seu monte de m*rd*s?

            Meus respeitos ao Mestre Lee, que com certeza esta agora em um lugar melhor, descanse em paz!

            Oss   
Onde eu assino?

OSS...

"Aqui se cultiva o corpo e a mente"

Offline icefusion

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 18
  • Votos: +0/-0
  • Leões Karatê - Rolandia / PR
Re: Violência.
« Resposta #14 Online: Setembro 25, 2009, 11:04:59 »
isso é irritante....infelizmente acontece isso direto com mestres e alunos, com pessoas inocentes....
Sei que só a Deus cabe o direito de tirar uma vida....mas ao meu se a cada tentativa de roubo, estupro ou qualquer delito, 6 duzia de pessoas pegar o bandiodo e arrebentar no pau, com certeza a vida vai melhorar....ja q os poucos policiais q fazem alguma coisa neste país são supreendidos pelos direitos humanos...q é outra coisa pra mim q naum tem sentido algum...direitos humanos foram feitos para seres humanos...bandito, traficante, e esse tipo de tralha não é ser humano..é um monte de nada....por isso digo...
se algo do tipo ocorrer e eu puder tirar a vida do maldito bandido..com certeza não vou me segurar.....e se for para eu morrer na outra esquina por amigos do bandido q matei, q assim seja, mas q tentarei levar mais alguns comigo...isso eu o farei...


ta tudo errado neste país..bandidos tem mais direitos q a gente....nós q trabalhamos o mes todo para ceder dinheiro suado para um governo para alimentar os bandidos presos e os bandidos (governo) q vive em liberdade...quantos traficantes vivem a solto, ou são soltos depois de algum tempo..e todo o dinheiro q o mesmo arrecadou, continua la...


pra mim é simples...morte a todo tipo de escória.....
Karatê...
Para treinar a mente e o corpo...
Para ambos estarem em sintonia...
Atingir o Equilíbrio e aplica-la em seu dia a dia....