Autor Tópico: Violência.  (Lida 8242 vezes)

Offline Vinteedois

• Hero Member
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Violência.
« Resposta #15 Online: Setembro 25, 2009, 12:03:53 »
Vocês estão precisando de deus no coração de vocês...
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Toha

• Sr. Member
  • Karate-dô Shotokan.
« Resposta #16 Online: Setembro 25, 2009, 12:56:26 »
Vão brigar comigo, eu sei.
Mas só vou recordá-los que a Constituição Brasileira não permitem tais penas. E todo aquele blablablá que vocês já sabem.
Oss...

Offline icefusion

• Newbie
  • *
  • Leões Karatê - Rolandia / PR
« Resposta #17 Online: Setembro 25, 2009, 13:47:42 »
Vocês estão precisando de deus no coração de vocês...

se isso ocorrer com sua família queria ver se vc iria falar isso!
eu acredito em Deus porém Deus sabe como é meu coração e sabe q eu naum me importo que façam mal pra mim desde q naum envolva a minha família...ou machuque um ser indefeso..seja uma criança, ou um animal...isso me enche de ira!
Karatê...
Para treinar a mente e o corpo...
Para ambos estarem em sintonia...
Atingir o Equilíbrio e aplica-la em seu dia a dia....

Offline Vinteedois

• Hero Member
    • Música e Arte - Blog
« Resposta #18 Online: Setembro 25, 2009, 13:59:13 »
ira é um pecado abominável aos olhos de deus!

heahuahuahuahua

tô de sacanagem cara!

Tô zoando... mas parei!

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Toha

• Sr. Member
  • Karate-dô Shotokan.
« Resposta #19 Online: Setembro 25, 2009, 14:00:39 »
Ira é pecado!
Ofereça a outra face!
Oss...

Offline icefusion

• Newbie
  • *
  • Leões Karatê - Rolandia / PR
« Resposta #20 Online: Setembro 25, 2009, 14:04:45 »
ah soh..
 :D

infelizmente eu sou meio revoltado com essa situação... :)
Karatê...
Para treinar a mente e o corpo...
Para ambos estarem em sintonia...
Atingir o Equilíbrio e aplica-la em seu dia a dia....

rapha.m.g

• Visitante
« Resposta #21 Online: Setembro 25, 2009, 14:54:08 »
Pô, irado aê...

zuera  :D

Offline Pedro

• Hero Member
  • Votos: +14/-25
« Resposta #22 Online: Setembro 25, 2009, 16:34:14 »
Olá!
Acho que tem que tacar fogo.
Assim não é crime,pois quem mata é o fogo.
E vão se $%&!!
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Toha

• Sr. Member
  • Karate-dô Shotokan.
« Resposta #23 Online: Setembro 25, 2009, 16:36:39 »
É como as chibatadas lá da novela "O Clone"...
Hauhauhau...
Oss...

Offline KATASHOTOKAN

• Hero Member
  • KARATE-DO só quem pratica sabe a força que tem
« Resposta #24 Online: Setembro 28, 2009, 21:44:57 »
Repassando E-Mail

VOCÊ SABIA? EU NÃO ...

Você sabia que todo presidiário com filhos tem uma bolsa de R$600,00 para sustentar a família, pois o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos, pois está preso? (tire a dúvida neste "site" :  http://www.previdenciasocial. gov.br/conteudoDinamico.php? id=22 )

Pergunta que não quer calar 1:        Por acaso os filhos do sujeito que foi morto pelo coitadinho que está preso recebe uma bolsa de R$600,00 para seu sustento?

Pergunta que não quer calar 2:       Já viu algum defensor dos direitos humanos defendendo esta bolsa para os filhos das vítimas? 
É por isso que a criminalidade não diminui ...

“O propósito supremo do KARATE-DO não está contido na vitória, nem na derrota de adversários, mas, no aprimoramento do caráter, da personalidade e da honra de seus praticantes."

Offline KATASHOTOKAN

• Hero Member
  • KARATE-DO só quem pratica sabe a força que tem
« Resposta #25 Online: Setembro 28, 2009, 21:51:39 »
Repassando E-Mail

ASSIM É A JUSTIÇA BRASILEIRA! Repassando e-mail

Eis o porquê da expressão:
 'deixar o cachorro passar e implicar com a pulga'

Isso foi exibido em todos os telejornais noturnos na quinta feira.

Paulo, 28 anos, casado com Sônia, grávida de 04 meses, desempregado há dois  meses, sem ter o que comer em casa foi ao rio Piratuaba-SP a 5km de sua casa  pescar para ter uma isturinha' com o arroz e feijão, pegou 900gr de  lambari, e sem saber que era proibido a pesca, foi detido por dois dias,  levou umas porradas. Um amigo pagou a fiança de R$ 280,00 para liberá-lo e
 terá que pagar ainda uma multa ao IBAMA de R$ 724,00. A sua mulher Sônia  grávida de 04 meses, sem saber o que aconteceu com o marido que supostamente  sumiu, ficou nervosa e passou mal, foi para o hospital e teve aborto  espontâneo.

Ao sair da detenção, Ailton recebe a noticia de que sua esposa
 estava no hospital e perdeu seu filho, pelos míseros peixes que ficaram  apodrecendo no lixo da delegacia.
 Quem poderá devolver o filho de Sônia e Paulo?

Henri Philippe Reichstul, de origem estrangeira, Presidente da Petrobras.
 Responsável pelo derramamento de 1 milhão e 300 mil litros de óleo na Baía  da Guanabara. Matando milhares de peixes e pássaros marinhos.
Responsável,  também, pelo derramamento de cerca de quatro milhões de litros de óleo no Rio  Iguaçu, destruindo a flora e fauna e comprometendo o abastecimento de água  em várias cidades da região. Crime contra a natureza, inafiançável.
 Encontra-se em liberdade. Pode ser visto jantando nos melhores restaurantes
 do Rio e de Brasília.

“O propósito supremo do KARATE-DO não está contido na vitória, nem na derrota de adversários, mas, no aprimoramento do caráter, da personalidade e da honra de seus praticantes."

Offline Pedro

• Hero Member
  • Votos: +14/-25
« Resposta #26 Online: Setembro 28, 2009, 22:08:19 »
Olá!
É por isso que eu tenho saudade dos Militares e sou de direita.
Bandido tem que morrer sendo televisionado.
Mas teremos a Copa e as Olimpiadas em um Pais que não tem hospitais e tampouco segurança e ainda um povo  e politicos de $%&!.
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Vinteedois

• Hero Member
    • Música e Arte - Blog
« Resposta #27 Online: Setembro 29, 2009, 08:24:45 »
E burro é português!

(mas esse último e-mail é fake!)

Offline Toha

• Sr. Member
  • Karate-dô Shotokan.
« Resposta #28 Online: Setembro 29, 2009, 13:02:43 »
Calma pessoal. A coisa não é bem assim. Infelizmente, há uma pequena distorção nos fatos.
O benefício em questão é chamado "Auxílio Reclusão". É pago às famílias dos condenados que antes de serem presos, eram contribuintes da previdência, ou seja, do INSS. Famílias, nesse caso, seria a esposa e filhos menores de 21 anos, os pais no caso de serem dependentes do preso ou irmãos dependentes ou inválidos ou incapazes. O valor não é R$ 600,00, é variável de acordo com o salário de contribuição do preso. Pode ir desde um salário mínimo até uns R$ 3000,00.
O quero dizer é que não é um benefício destinado a todos os condenados. É destinado apenas aos que eram CONTRIBUINTES DA PREVIDÊNCIA antes de serem condenados. E continua sendo pago até 12 meses após o término da pena. No caso de fuga do preso, o benefício é suspenso.
Para que possam entender melhor, só quem pode receber esse benefício é quem trabalhava e contribuia para o INSS, antes de ser preso.
Esse benefício consta da lei 8213 e tem com base os artigos 194 e 195 da Constituição Federal.

Quanto aos militares, dos quais nosso amigo Pedro tem tantas saudades, vocês sabiam que após a morte do militar, a sua filha que não casou continua recebendo a aposentadoria até morrer também. Veja bem, não importa se ela trabalha ou vive com um companheiro. O que conta é se ela casou ou não.
Vocês sabiam que, por conta dessa regra, mais de 50% do orçamento federal destinado às forças armadas, é destinado ao pagamento de aposentadorias e pensões de militares aposentados e seus familiares?

Ou seja, os militares não são tão legais assim, na minha opinião. Mas cada um tem a sua.

Antes que os colegas se exaltem comigo, quero deixar bem claro que só estou relatando os fatos. Não quero brigar com ninguém. Ok?

Oss...
« Última modificação: Setembro 29, 2009, 13:29:44 por Toha »

Offline Toha

• Sr. Member
  • Karate-dô Shotokan.
« Resposta #29 Online: Setembro 29, 2009, 13:47:27 »
E quanto à história do pescador, segundo a lei 9605, que trata dos crimes ambientais, o pescador em questão deve ser julgado e pode ter uma pena de 6 meses a 1 ano e multa (artigo 29 da lei referida). Entretanto, segundo o artigo 7º da mesma lei, dependendo da conduta, dos motivos da realização do crime e dos antecedentes do criminoso, a pena pode ser convertida para outras quenão sejam restritivas da liberdade. Ou seja, esse cara já deve ter aprontado outras antes.
Quanto ao cara levar umas porradas, a lei 9455, que trata dos crimes de tortura, em seu artigo 1º inciso II, proíbe essa conduta aos agentes públicos que deram umas porradas no pescador. A pena para esses caras é de reclusão de 2 a 8 anos.

Oss...