Autor Tópico: O que é isso?  (Lida 1320 vezes)

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
O que é isso?
« Online: Março 25, 2010, 10:50:01 »
OLá!
O que está acontecendo com o site?
Está certo que é comum dar pau e ter intervenções de estranhos, mas já há 2 dias que vejo esse monte de postagens em ingles que ainda não foram deletadas pelos moderadores.
Acho que os moderadores deveriam ser tão rapidos para deletar essas bobagens, quanto foram para deletar meu tópico
onde eu falava umas verdades .
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: O que é isso?
« Resposta #1 Online: Março 25, 2010, 11:38:21 »
Concordo, mas reconheço que trabalho de moderador é realmente complicado...

DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: O que é isso?
« Resposta #2 Online: Março 25, 2010, 11:48:51 »
Acho que os moderadores deveriam ser tão rapidos para deletar essas bobagens, quanto foram para deletar meu tópico onde eu falava umas verdades .

Se for em relação aquele tópico "A Pedro Sensei" criado pelo Yama... eu mesmo fui um (supondo que outros membros do fórum também tenham feito o mesmo) dos que sugeri a moderação que o tópico fosse deletado...

Acho que estávamos dando "ibope" demais pra um pela saco.. e que tudo aquilo tinha ficado desnecessário...
o importante é seguir em frente...
mas concordo com a parte da "rapidez" por parte da moderação...

Mas eu me contenho um bocado, evito criticá-los.. porque se não rapidinho vem um e manda a letra: "Por que então você não "entra" pra moderação, ao invés de criticar os caras?"

Bom, e já que eu não tenho essa disponibilidade toda.. então, fico na minha! rsrsrsrs

sem falar que o trabalho de moderação, é um trabalho voluntário...
os caras fazem de boa vontade...
temos que dar um desconto!

Oss Pedrão!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re: O que é isso?
« Resposta #3 Online: Março 25, 2010, 12:07:57 »
Off,

A página de nosso querido fórum provavelmente não possui um sistema anti-bot (responsável por espalhar propagandas pela internet em espaços de comentários em sites ou em fóruns). O que deve ser colocado, apara que este problema seja sanado - acredito eu - é a confirmação por imagem (aquelas letrinhas chatas que nós, na maioria, não conseguimos entender) aos novos inscritos na página.

E estou por fora de tudo aqui desta página por conta destes Bugs.

Off.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: O que é isso?
« Resposta #4 Online: Março 25, 2010, 12:41:45 »
Olá!
Caro 22 eu não dei ibope para filho da $%&! nenhum, apenas fiz o que manda minha
conciência como brasileiro e Karateca e, acho que muitos deveriam ter feito.
E não estou criticando a moderação, mesmo porque os moderadores são meus Amigos, apenas acho que mesmo sendo um trabalho dificil e gratuito, se Vc. se dispõe a fazê-lo, que o faça bem feito.
E não me encham mais o saco.
Oss
Pedro 
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: O que é isso?
« Resposta #5 Online: Março 25, 2010, 12:56:38 »
:)
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: O que é isso?
« Resposta #6 Online: Março 25, 2010, 14:10:42 »
 :o
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Shaolin do Norte

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 608
  • Votos: +0/-0
Re: O que é isso?
« Resposta #7 Online: Março 25, 2010, 14:50:38 »
Oss,


Quer sumir de vez com cretinos como o "sovaco vencido" e outros que aparecem do nada só para perturbar? Basta cobrar a participação no forum. Mesmo que seja uma merreca (que se for uma merreca de muitos dava um bom dinheiro para cuidar dos "paus") a cambada mulambenta vai se negar em contribuir. Que tal? KaratekaNet acabaria virando uma associação!


Oss.
      Gustavo

Offline Ilson MSP

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 331
  • Votos: +0/-0
Re: O que é isso?
« Resposta #8 Online: Março 25, 2010, 22:05:26 »
Oss

     Realmente a coisa anda complicada por aqui, mas não tenho do que reclamar, nem do Karateca.net nem dos moderadores (ate por que não é tão simples assim), mas tambem concordo com o Sensei Pedro, se é para fazer alguma coisa que se faça bem feita, e ultimamente o forum esta cheio de picaretas, bugs e pés no saco, qual a solução? Sei lá!
    Só sei que se não fosse pelo Karateca.net eu jamais poderia aprender alguma coisa com nomes como Sensei Delia, Sensei Roberto Santana, o próprio Sensei Pedro e tantos outros que fazem do Karateca.net a casa do Karate Do na internet!

Oss
"Só sei que nada sei" (Sócrates)

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: O que é isso?
« Resposta #9 Online: Março 25, 2010, 23:17:51 »
Oss,


Quer sumir de vez com cretinos como o "sovaco vencido" e outros que aparecem do nada só para perturbar? Basta cobrar a participação no forum. Mesmo que seja uma merreca (que se for uma merreca de muitos dava um bom dinheiro para cuidar dos "paus") a cambada mulambenta vai se negar em contribuir. Que tal? KaratekaNet acabaria virando uma associação!


Oss.

é.... é uma idéia...

não ousei imaginar tão longe... as letrinhas a que se referiu o Psekimg provavelmente resolveriam uma boa parte do problema (se não ele em sua totalidade)

mas dependendo da "merreca"... (eu sei lá quanto é merreca pra vocês).. eu tô dentro, sem dúvida!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)