Autor Tópico: E agora Anão?  (Lida 3038 vezes)

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
E agora Anão?
« Online: Julho 02, 2010, 13:21:10 »
 :o

Quê que tu vai explicar em casa agora?

é claro que final desse filme já era mais que esperado por todo mundo que entende alguma coisa de futebol... mas por toda a marra, arrogância e megalomania, todo mundo também imaginava que poderia haver uma carta na manga e tal.. mas.. enfim.. o final foi esse conhecido de todos..

e agora, só nos resta a pergunta : "e agora Anão?"


Holanda 2 x 1 Brasil
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re:E agora Anão?
« Resposta #1 Online: Julho 02, 2010, 13:27:20 »





 :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( >:( >:( >:( >:( >:( :'( :'( :'( :'(
yama-Alberto S. Almeida

Dan

  • Visitante
Re:E agora Anão?
« Resposta #2 Online: Julho 02, 2010, 13:38:35 »
AGORA ACABOU O PÃO E CIRCO.

SO ESPERO QUE TODOS OS BRASILEIROS SE CONCENTREM NO MAIOR JOGO DO PAIS, A LIBERDADE, A ORDEM, A JUSTICA, A SOLIDARIEDADE !!

Eliminar os ladrões, mafiosos, cretinos sem fim que temos este fantastico pais onde o governo roubando este povo maravilho até o ultimo centavo que temos na vossas bolso e obre do povo que precisa de uma Copa do Mundo de Football... para se sentir uma nação !

Ooooohhh.... Não esqueccamos dos Senadores, Deputados Federais, Governadores e Presidente, Dirigentes esportivos com da Confederação Brasileira de Karatê - CBK que so tava pegando galinha morta e outras sem vergonho como Juizes das supremas cortes que de supremo não tem nada apenas marionetes dos bandidos de putas que commando este incrivel ao potencial fenomenal pais chamado... Brasil !!!!

Ahhhh ééééééé..... vai tomar no cul francês.... então nimguem entendeu o grande pé frio como sempre !!!

Oss.
« Última modificação: Julho 02, 2010, 13:41:40 por Dan »

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re:E agora Anão?
« Resposta #3 Online: Julho 02, 2010, 13:51:41 »
Olá!
Caros moderadores deste site, por favor tomem providencias para que
não haja mais complicação com postagens idiotas,
provocativas e ofensivas aos Brasileiros.
Pena que individuos como esse não estejam perto para receberem o que merecem.
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Dan

  • Visitante
Re:E agora Anão?
« Resposta #4 Online: Julho 02, 2010, 14:03:56 »
hehehehehe prezado Pedro... nunca você vai ver as coisas sempre na frente... so a sua bolso em bom cidadão que você é. Grande pena como vocês que não sabem perder nas "gloria, e para a honra das equipas", não sabem gostar de aprender e de lutar, so passa o tempo e fornece uma maneira de vida para coisas que ninguém sabe...  Pateticamente ridiculo !!

Não sabem perder com humildade, apenas vencer, vencer, vencer, vencer, vencer.... hé bien non, non, non, non, non, non, et non !!

Que bom tomar pancado na cara e gracas a Deus tem gente que entende, em qualquer caso, imbecis chamo o povo grosseria sobre "francês que engendra Filhas da putas nazistas" durante todo o dia... Um conselho fecha o teu bocão suja !

O povo que precisa de uma Copa do Mundo de Football... para se sentir uma nação ! Isto me da raiva !
« Última modificação: Julho 02, 2010, 14:22:23 por Dan »

A. HIGINO

  • Visitante
Re:E agora Anão?
« Resposta #5 Online: Julho 02, 2010, 14:27:17 »
OSS...

Tem uma filosofia nas Artes Marciais que melhor traduziria este momento da nossa Seleção:
"A experiência jamais vencerá a prática"
Sou Vascaino, mas tenho que admitir que o melhor ataque atual é o do Santos.
O interessante é que o trio completo de ataque do Santos não foi convocado porque faltava experiência, o momento atual de vitórias do Santos de nada serviu, preferiram levar jogadores bichados mas experientes.
O resultado está aí!
Nada mudou...

OSS...
« Última modificação: Julho 02, 2010, 20:03:25 por A. HIGINO »

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re:E agora Anão?
« Resposta #6 Online: Julho 02, 2010, 20:25:03 »
Olá!
Vou continuar clamando pelos moderadores. Afinal que $%&! de brasileiros
são que não expulsam esse comunista imbecil sujo e cagão do forum.
Gente desse tipo estando entre nós,( mesmo que de longe e virtualmente)
só nos desvaloriza como Karatecas e principalmente como brasileiros.
Que saudade da Ditadura Militar.
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re:E agora Anão?
« Resposta #7 Online: Julho 02, 2010, 20:37:41 »
Off,

O Brasil perdeu...

... $%&!-se.

Enquanto o povo da minha terra está morrendo por conta das cheias, que destruiu casas e arruinou safras e "o pão de cada dia", muitos dos meus próprios conterrâneos estão lamentando a derrota, mais do que esperada, da Seleção Brasileira - e sequer se dão conta por saberem que mais de 600 pessoas sumiram em menos de 24 horas, que cidades foram 100% arrasadas, que o povo se não morreu por conta das chuvas, morrerão por conta das doenças trazidas pelas chuvas, pois elegem corruptos que desviam medicamentos e mantimentos básicos à prestação de socorro (principalmente num estado de CALAMIDADE PÚBLICA). Eu gostaria de ajudar mais a minha gente, mas não sou rico - muito menos político (faço o que posso, dentro ou até mesmo ultrapasando meus limites). Mas agora que o PÃO E CIRCO acabou e que a vida voltou a ser realidade, creio que muitos vão pensar: "porque eu vendi meu voto por um saco de cimento"? E os demais calhordas que votam sem saber ao menos o que vem a ser política (fruto do nosso intenso analfabetismo) estão, na boa expressão Tropa de Elite, com o "$%&! na mão", pois sua casa foi parar em uma praia em Recife por conta da correntesa do rio, que a levou! Quando a $%&! da Segunda Guerra acacou na Europa, o que foi que eles fizeram? Deram o rabo para a política? Não! Eles investiram na educação, o que rendeu frutos. E agora me vem à cabeça: que $%&! esses imbecis ganharam em gritar: "vai Brasil, vai Brasil"? Se não sabem nem limpar a bunda direito! Imaginem só que lindo: um país que deixa suas pessoas morrerem por conta de um mosquito. Pois é, a Dengue mata. Só que quando o Agente de Saúde vai até a casa do cidadão colocar o veneno e dar dicas de como não proliferar a droga do inseto e de suas crias, este apenas diz: "passe amanhã". Minha mãe teve dengue pela segunda vez - e olhe que moro no 8º andar numa $%&! de um prédio a menos de 100 metros da praia (ó, área nobre). Só que o filha da $%&! do vizinho não cuidou da $%&! da dengue em sua casa. O que o mosquitinho esperto faz? Se prolifera na casa do vizinho, que nem em casa está porque é um viadinho que só pensa em curtir a balada, e procura as "presas" mais próximas. No caso, um pessoal do 7º andar e outros do 9º andar também, que apesar de cuidarem para a não proliferação da doença, tiveram dengue. Imaginem o que rola nas periferias! E eles pensam que o mosquito dá férias só porque o jogo é do Brasil,sil,sil,sil! Aqui também, só para encerrar, um garoto, amigo de minha namorada, foi morto da forma mais cruel de todas: queimado vivo! Isso mesmo, ele era homosexual (tem gente que vai dizer - morram as bixas - e eu já fui preconceituoso também, só que por pura influência de uma familha arcaica) e morreu porque estava com um cara do Money ($$$). O cara se invocou, ficou com raivinha (porque é bixa também) de alguma coisa e mandou matar. Detalhe, o garoto que morreu era muito, muito tranquilo - e detalhe: não era usuário de drogas (oba, porque todo homossexual no Brasil tem que ser drogado). Enfim, com a Copa, o comércio pára. E as escolas? Bom, estão em férias. E as autoridades? Dando o $%&! pro Pelé, que esteve aqui na minha terra para, somente, prestigiar a reforma do Estádio que tem o seu nome (e que ele só veio aqui na primeira inauguração, há uns trilhões de anos luz) - nem pra passar nos lugares atingidos pelas enchentes, nem pra fazer uma "média na mídia". Aí, meus caros, crime sem solução. E vamos votar em quem (aqui na minha terra) para Governador? Hehehe, no Collorido, óbvio. Mas $%&!! O Brasil perdeu de 2 x 1 para a Holanda. Problemão, né? A Antártica, a Coca-Cola, a Wokswagem e demais patrocinadores estão chocados por seus investimentos terem ido por água-a-baixo. E falando de água-a-baixo, lembram-se do começo desta pequena, grosseira, desabafadora (se é que existe essa palavra) e humilde postagem? Pois, na verdade, os jogadores continuam ganhando vários "Zeros" após o "Um" em seus cheques, talvez com um "Zero" a menos. Mas mesmo assim, dá um trabalhão para contar se for de um-por-um Real (ou Euros?). E os lascados que tiveram suas casas levadas pelas enchentes? Ali sim, hehehe (com toda ironia do mundo para ilustrar minha insatisfação), foram por água-a-baixo...

... país privada - salvo muita gente, que está aqui por falta de opção ou porque ainda tenta ajudar aos que, realmente, preciam de ajuda.

Off.


Ps.: desculpem, antecipadamente, por qualquer grosseiria, mas só agora consegui me acalmar - desabafo.
« Última modificação: Julho 02, 2010, 21:00:58 por PSekiMG »
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:E agora Anão?
« Resposta #8 Online: Julho 03, 2010, 00:00:43 »
Vou continuar clamando pelos moderadores. Afinal que $%&! de brasileiros
são que não expulsam esse comunista imbecil sujo e cagão do forum.
Gente desse tipo estando entre nós,( mesmo que de longe e virtualmente)
só nos desvaloriza como Karatecas e principalmente como brasileiros.

oss!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Shaolin do Norte

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 608
  • Votos: +0/-0
Re:E agora Anão?
« Resposta #9 Online: Julho 03, 2010, 00:53:11 »
Oss,

Apoio a opinião de PSekiMG.

Percebo que seus comentários foram fortes e sinceros. Mostra que independe de favelado ou de um cidadão bem formado morador de classe média (exemplo daquele que não pensou nos seus vizinhos e deixou que mosquitos proliferassem em sua casa) a cabeça de nós brasileiros. Somos mal educados, egoístas, antiéticos dentre outras coisas. Sua conclusão sobre a falta de cultura e educação é o ponto chave que compartilhamos.

A falta de cultura nos faz um povo fraco que admitem absurdos como os cometidos pelos governantes e faz pior, nos faz cego ao ponto de demonstrarmos mais de 75% de aprovação desse  governo.

Porém meus amigos, nossa distorção do que é certo pode ser visto aqui nesse fórum. Nossa distorção do que é ser BRASILEIRO está demonstrado em nossa tolerância com esse Sr Frances que se apresenta como o nome de DAN.

Sou Brasileiro e como tal, fico muito indignado com os meus compatriotas ao perceber que eles acham que ser brasileiro é de 4 em 4 anos em mundiais de futebol.

Não consigo conceber o fato de ver brasileiros admitirem um estrangeiro nos difamar sem se sentirem ofendidos. Somos tudo o que PSekiMG falou, e somos também totalmente desprovido de patriotísmo e orgulho, e isso, também vem de berço... de cultura.

O covarde sabe que pode escrever o que quiser que há um oceano de distância que o protege. Como queria que ele fosse macho para falar essas coisas na minha cara...
      Gustavo

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re:E agora Anão?
« Resposta #10 Online: Julho 03, 2010, 02:12:23 »
Off,

Shaolin-San,

Uma vez conheci um moçambicano, que era amigo de uma colega de Dojo, que estava prestando mestrado em Direito na UFPE (por conta daqueles intercâmbios). E em meio a uma comemoração (nem me lembro de que), notei que o rapaz estava se sentindo deslocado na conversa. Quando a mesa estava um pouco mais vazia, pois todos já estavam muito bêbados ou em outros lugares dançando (ou procurando encher a cara de outra forma), me aproximei do "moçambique" (assim eu o apelidei) e perguntei o motivo pelo qual ele estava tão isolado. Sabe o que ele me respondeu? Disse que estava sem compreender como as pessoas se comportavam de maneira fútil e sem conhecimento intelectual para um diálogo construtivo. Ele, que viveu dificuldades em seu país, sabe o que disse. Diante da conversa que tive, notei que ele estava na condição de representante do seu povo - e isso me impressionou. Ele, de maneira muito bem colocada, criticou nosso povo por dar as costas aos problemas sérios.

-//-

E tem outra: o problema não está nos estrangeiros que falam mal do nosso país (que está mal mesmo), está nos próprios brasileiros que constroem barreiras sociais, étnicas, econômicas e, a pior de todas, territoriais. É ridículo ver sulistas falando mal dos nordestinos (como ocorre de praxe) - mas isso é apenas um exemplo (que até tem diminuído), pois existem "n" problemas parecidos.

-//-

Enfim.

Antes que eu me esqueça. Pode parecer bobagem, mas observem: já viram os produtos de 1,99 em Supermercados? Onde param os 1 centavos? A cada 10 compras de 1,99 (de diferentes pessoas), a empresa arrecada 10 centavos, que nem consta nos registros fiscais. Imaginem o que não sai de 1,99 nestes estabelecimentos. Quantos brasileiros cobram seus trocos? "Há, eu vou fazer questão por conta de 1 centavo, que nem dinheiro é". Essa é a mentalidade, infelizmente, de muitos. O pior é quando não é devolvido até 3 centavos (o que triplica o valor da apropriação indébita)! "E eu vou deixar de comprar porque a mulher do caixa não tem troco"? Ela que se vire (na verdade, a empresa é quem vai se virar, deixando o valor atém menor para "arrendondar"). Mas caso essa seja uma medida agressiva, procure ao comprar algo de 2,38, somar algum item que lhe esteja faltando na feira de valor que arredonde a quantia total...

... mas ainda sim este é um problema econômico nosso, fruto da inobservância de nosso povo, que só liga para BBB 100, deixando a política para os políticos (e eles devem estar achando isso tão ruim - no mínimo um verdadeiro Playground).

Off.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

rapha.m.g

  • Visitante
Re:E agora Anão?
« Resposta #11 Online: Julho 03, 2010, 05:13:31 »
ainda bem que acabou... não aguentava mais vuvuzela na orelha e essa maldita idolatria por futebol


eu posso falar, sou brasileiro, tá?  :D


quanto aos posts do colega francês: não tenho nada contra, acho que multiculturalismo é sempre muitíssimo bem vindo, mas não gosto de duas coisas.

1- a insistente alternância entre o francês e o português: é bastante irritante e torna as frases confusas. existem diversas ferramentas na internet que auxiliam na tradução e garanto que os colegas não achariam ruim sanar qualquer dúvida. quem quer comunicar algo, mas apenas expõe a informação, sem decodificá-la não quer se fazer entender ou expressar-se e sim mostrar que possui algo que os outros não entendem e faz questão de mostrá-lo apenas exibindo como diferencial tentando mostrar-se melhor por isso.

2- nada contra a crítica ao país e sim contra a maneira como é feita. acho que ninguém aqui chega na casa de alguém e diz: "que $%&!, seus filhos já tem 6 anos e não sabem escrever. os meus sabem."  "credo, só tem carne de segunda na sua geladeira? em casa só comemos filé mignon... por que não trabalha mais e compra carne decente, como eu?". é isso mais ou menos o que sinto.

minha opinião. se tentasse expressar-se em português de forma mais concisa, tenho certeza que traria boas contribuições.

Dan

  • Visitante
Re:E agora Anão?
« Resposta #12 Online: Julho 03, 2010, 06:12:12 »

Em relação a qualquer palavras... é que há pelo menos um de vocês que tentou falar comigo em francês ? Porque passa a perna, faz lição de moral a que quer aqui, enviar a $%&! etc... Não é porque você está tão imbuído de si mesmo no Karatê-dô, se sente poderos na suas esferas superiores e do mundo atual, né... Ô dono da razão infinito !!!

Oss.
« Última modificação: Julho 03, 2010, 09:02:51 por Dan »

Offline Shaolin do Norte

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 608
  • Votos: +0/-0
Re:E agora Anão?
« Resposta #13 Online: Julho 03, 2010, 22:33:43 »
Oss,

PSekiMG, Quem sabe um dia sejamos corretos ao ponto de : Não comprarmos CDs piratas, Não ser complacente com corrupção, sermos éticos em todos os sentidos, amarmos nossa pátria e defende-la mesmo em um forum virtual de estrangeiros sem educação. O dia em que isso acontecer, seremos a maior nação do mundo.

Rapha.m.g, Claro que temos que meter a boca no que está errado. Somente assim podemos manter a esperança de concertarmos as coisas! Também acredito que estaríamos apoiando numa boa, comentários construtivos de um amigo estrangeiro, mas esse bando de bravatas e fanfarronices sem um pingo de educação, aí devemos repudiar imediatamente... esse cretino merecia é umas porradas! Mas infelizmente ele se sente seguro pois, está a um oceano de distância. E assim, ele continuará postando um bando de disparates sem sentido (pois ele não fala nossa língua e reclama que não escrevemos em Frances!), nos ofendendo e transformando algo que já foi até engraçado em um tremendo aborrecimento.

Só tem um jeito. MODERADORES, EU VOS IMPLORO! EXPULSEM ESSE FANFARRÃO!
      Gustavo

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re:E agora Anão?
« Resposta #14 Online: Julho 04, 2010, 01:07:55 »
Oss,

Shaolin-San,

Não gostaria de ter estar na "Maior" nação do mundo, até porque cada país deve ser a "Maior" nação sendo a melhor para a sua população - isso numa visão de Cima para Baixo. Partindo de Baixo para Cima, temos que ser melhores em cada ação: cumprimentando o porteiro do prédio; passeando com o cachorro no bairro e coletando suas respectivas "porcarias" para jogá-las no lixeiro adequado; respeitando os idosos; respeitando os mais novos etc. Enfim, sendo um espelho para si e para os outros - independentemente do vizinho ser um saco (e o meu é - vivo pensando em dá-lhe umas porradas quando o encontrar no elevador, mas só consigo dizer "bom dia" apenas - é lasca).

-//-

Me lembro uma vez que, numa determinada comunidade do Orkut, um garotinho de seis ou sete anos perguntou numa enquete "qual era o melhor 'rean' do Karate". Achei engraçado, pois realmente falamos, mais ou menos, "rean" (Heian) nas saudações. Fuçando um pouco mais a comunidade, deparei-me com um suposto "Karateca" reclamando com o professor deste garotinho por ele não o ter ensinado a escrever o nome do Kata corretamente. Na verdade, ele queria menosprezar a participação do garoto (coisas de pessoas com mente infantil). Daí, vendo a situação, respondi ao tópico elogiando a atitude do garotinho em expor sua relação com a arte marcial e mostrando seu interesse em compartilhar gostos ou preferências - e votei no "rean godan"...

O camarada depois só não me chamou de bonito! Entretanto, com toda minha paciência, enviei-lhe um e-mail caprichado não o ofendendo ou retribuindo a violência "virtual" que ele usara para me agredir, mas sim mostrando-lhe quão feio foi o seu comportamento e pedindo apenas para que ele se desculpasse removendo a postagem do fórum. E no fim do e-mail, como descobri que ele era cozinheiro especializado em comidas orientais, falei que ele, no mínimo, colocou aquelas palavras no fórum sem pensar, pois acreditava que ele deveria ser um ótimo cozinheiro e que um dia gostaria de provar os seus pratos por termos afinidades parecidas...

... Não deu outra - o camarada deletou as baboseiras que havia escrito na comunidade, me adicionou no Orkut e passou a me respeitar - e me senti muito melhor por isso, pois conquistei o que eu queria sem mover uma pedra contra ele.

-//-

Yama Sensei,

Apelo para o vosso espírito de paz para promover a calma neste fórum ;D :D ;) que anda tão triste e conflituoso :-\ :o :'(

Oss.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.