Citação de: Daniel RJ Boladão em Setembro 10, 2010, 10:02:56Me xinga, me bate, me chuta, mas não me chama de flamenguista não porraa !!Oss muito bolado !!heeheh eu fiz de sacanagem mesmo!!
Me xinga, me bate, me chuta, mas não me chama de flamenguista não porraa !!Oss muito bolado !!
...Todos nós somos livre para fazer o que quiser desde que não prejudique outros...
O site www.naohomofobia.com.br é mantido pelo grupo Arco-Íris. É compreensível que uma comunidade que defende os gays, defendam seus interesses. Se for pesquisar no site da CNBB com certeza vou encontrar uma opinião diferente.
http://liberdadedeexpressao.multiply.com/journal/item/63Quando emitimos opinião, dificilmente deixamos de colocar nossas crencas nela. Um Juiz de Direito deveria ser imparcial em todas as suas decisoes, claro que isto não acontece.Nesta página temos a opinião de um jurista. Nela não é abordado se o homossexualismo é certo ou não. Está sendo tratado simplesmente do projeto de lei.
"Por que o Projeto de Lei 122/2006 é inconstitucional? É inconstitucional porque a Constituição Federal estabelece, no art. 5º, como direito e garantia fundamental, que, primeiramente, “homens” e “mulheres” são iguais em direitos e obrigações, de modo que a Constituição não reconhece um terceiro gênero: o homossexual E, se assim o é, como um projeto de lei ordinária pode tentar estabelecer super-direitos e a impossibilidade absoluta de crítica a um grupo de pessoas que, enquanto homossexuais, nem reconhecidos são pela Constituição? Para a Magna Carta, queiram eles ou não, estes são homens ou mulheres. Esse foi e, continua sendo, o espírito do legislador constitucional e do poder constituinte originário que o fundamenta. Apesar de a Constituição dever ser interpretada como um texto aberto, há balizas interpretativas que são estabelecidas de modo fundacional e, portanto, não podem ser superadas sem a alteração do texto."
Por que o Projeto de Lei 122/2006 é totalitário? É totalitário, porque estabelece para toda a sociedade, para todas as instituições e para todas as pessoas o que se começa a denominar “Mordaça Gay”. Acredito que nem seja esse o desejo dos homossexuais. O projeto, absurdamente, torna criminosa, sem valoração distintiva, toda e qualquer manifestação contrária às práticas homossexuais. É o estabelecimento de uma imunidade comportamental jamais vista, em tempos de democracia, na história do direito brasileiro.
O discurso é envolvente, mas falacioso. Fala-se em proteção dos direitos humanos, mas na realidade o que se está a estabelecer é a imposição de um modo de existência.
Por que o Projeto de Lei 122/2006 é heterofóbico? Simplesmente, porque os homens e mulheres da sociedade brasileira é que passarão a ter medo de se relacionar com os homossexuais. Porque tudo que se fizer ou falar, pode ser interpretado como homofobia e sujeitará as pessoas a penas de prisão. A cultura do medo restará implantada entre os heterossexuais. Os homens e mulheres da nação estarão sob a mira do aparato policial e do sistema prisional. Isso dá ou não “fobia” (medo)?
Se usam de violência contra os homossexuais que se use o Direito como está posto para todos indistintamente. Numa democracia não há espaço para privilégios legais para um grupo de pessoas que já tem as mesmas armas e faculdades jurídicas para se defender dos abusos que possam ser cometidos contra eles.
Não à homofobia e, do mesmo, não à heterofobia!"
Agora a minha opinião (não serve para nada mas é a que tenho).
Respeito os gays. Nunca teria alguma atitude de agreçao (física) contra eles e não sou favorável para quem tem. No trabalho convivo com muitos gays. Trabalho com hotelaria e não sei como é no resto do Brasil, mas em SP é a maioria deste ramo. Tem alguns competentes, outros não, mas acho que a orientação sexual não afeta a capacidade intelectual, não noto diferença entre hetero e homo.
Eu acho que não tenho nenhum amigo(a) gay (só se tem algum no armário).
Isto é consequência da forma de vida, interesses, etc. Não consigo conviver com um. Isto não preconceito, é gosto. Não quero perder o direito de deixar isto claro. Se eu for em um bar e tiver que escolher um garcom homo ou hetero, eu escolho hetero. Ista é minha escolha.
Esse papo tá meio enviadado!
Partindo da concordância que tanto “você” quanto “eu” não seguimos a nenhuma denominação religiosa, pediria a você que ao menos nesse nosso debate, caso assim você queira debater, digo, você “Vinteedois” e eu “A. HIGINO”, haja visto que ambos declaradamente afirmam não seguir a nenhuma denominação religiosa, que o “certo ou o errado” baseado em fundamentos religiosos sejam descartados, apenas o que é Legal ou Laico farão parte do debate, concorda?!
ITEM 01Quantas pessoas você conhece que teriam a coragem de escrever abertamente o que você escreveu e utilizando dos termos que você utilizou contra o grupo étnico dos religiosos, teriam tal coragem “Data Vênia” substituindo o personagem da sua critica por Homossexuais?!...?
Camarada Vinteedois, a Lei da Mordaça é silenciosa, ela nem aprovada foi e já vigora silenciando opiniões contrárias.Mas você acha que isso é igualdade!
Hoje, amanhã e sempre você poderá continuar a afrontar, xingar e ofender esse grupo étnico dos religiosos, sabe por quê?
Porque eles não vão te processar e o estado não vai te citar!É por isso que não daria em nada!
(...)Essa Lei da Mordaça (122/2006) se vir a tornar-se uma realidade, terá a força da lei garantindo a apenas um único grupo étnico o direito a ser incriticável.
Não confunda "Critica" com "Preconceito".
O pior... Você sabia que na lei 122/2006 consta também o termo “alvo de critica” como punível!Lembre-se, é inverídica a afirmativa de que o grupo étnico dos “negros” também não pode ser criticado, isto é uma falácia, eles como qualquer outro grupo étnico não devem ser alvos de preconceitos, que é bem diferente de critica!Eu, você e qualquer um pode fazer criticas aos negros, fazendo menções do por quê deles não terem agido como os índios agiram no período da escravidão!Do por quê os ancestrais deles na África escravizavam os próprios negros, com muito mais crueldade do que os colonizadores Europeus!Etc.Isto é Critica!Longe de ser Preconceito!
Camarada Vinteedois veja o que essa Lei da Mordaça e o Movimento Gay já conseguiram galgar:Algumas pessoas realmente se posicionam contrários ao Homossexualismo, no entanto os termos por elas utilizados são rebuscados para evitar interpretações tidas como Homofóbicas.
Hoje ninguém ouve mais, em meios de comunicação, termos depreciativos contra os homossexuais tais como pederastas, lascivos, safados sem vergonhas ou coisa do gênero, não, usam termos do tipo contrários a natureza (óbvio, tudo da boca pra fora).
Esses termos rebuscados não são conseqüências da educação que melhorou, isso é conseqüência do medo de uma punição por um crime que sequer é tipificada ainda em lei, mas que já vigora.
1- A mãe que vindo a descobrir que a babá da sua filha seja Lésbica, vindo a demiti-la sem justificar a causa, subtende-se crime de Homofobia. Pena de 03 a 05 anos.
2- Os genitores que orientarem os seus filhos com conceitos Heterossexuais contrários a pratica Homoafetiva. Pena de 03 a 05 anos.
3- A escola ou professora que se negar a ministrar matéria que não preconize a pratica Homoafetiva como natural ao ser humano. Pena de 03 a 05 anos.
Consideras isto justo?!
Após a sua réplica Camarada Vinteedois e o comentários dos Camaradas foristas, abordarei o 2º ITEM!