Autor Tópico: O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?  (Lida 6711 vezes)

Offline Shaolin do Norte

• Hero Member
  • Votos: +0/-0
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #30 Online: Setembro 10, 2010, 11:01:24 »
Higino Sensei, sua explicação foi clara como cristal. Bom saber! Tenho um arsenal de armas principalmente chinesas como  o Dao, o Santie Kuan e a que acho mais simpática o Kwan... acho que vou passar a andar com o Kwan a tiracolo!
Eis as armas:

Dao

Santie Kuan

e o simpático Kwan!

Ela tem 1,85m! É a arma da divindade Guan Gong Deus chinês da Guerra e Justiça. Até fazendo um paralelo na IRA do 22, conta a lenda que ele ficou vermelho depois de saber que um magistrado andava molestando mocinhas humildes e de tão puto que ficou, a pele dele avermelhou para sempre. Há... e depois ele picou em pedacinhos o magistrado tarado...
 ################

Quando a preconceito: Tenho a opinião que isso é mesmo um problema de cultura e educação. Se você cresce escutando falar que judeu não presta, que $%&! bom é $%&! morto, que preto é igual a papel higiênico ou tá na $%&! ou tá no rolo, vai ser um sujeito cheio de preconceitos. Só se concerta isso montando educando nossas crianças com inclusão e tolerância. (menos com vascaíno!)
      Gustavo

Offline Daniel RJ

• Jr. Member
  • **
« Resposta #31 Online: Setembro 10, 2010, 11:03:55 »
Me xinga, me bate, me chuta, mas não me chama de flamenguista não porraa !!
Oss muito bolado !!
heeheh eu fiz de sacanagem mesmo!!
 :D ;D

KKKKKKK, é uma pena que na Internet vc não consiga levar o tom de voz
Falei assim de sacanagem tbm !!
Mas flamenguista nãooo !
rsrsr
 ;)
"Mesmo que possua arreios de ouro, um asno sempre será um asno."

Offline Shaolin do Norte

• Hero Member
« Resposta #32 Online: Setembro 10, 2010, 11:22:27 »
...Todos nós somos livre para fazer o que quiser desde que não prejudique outros...

Oss, Marcelo. O problema é que liberdade só pode ser plena para um povo que tenha a maturidade e a educação para saber desfrutá-la. Nós somos, infelizmente, um povinho que não pode ter liberdade plena... esse impedimento começa por problemas fisiológicos. Uma criança que cresce em uma subsistência como a maioria de nós brasileiros, sem ser alimentado direito sobrevivendo a base de água e farinha, não pode desenvolver a massa cefálica e com isso tornar-se-á um sujeito BURRO. Não adianta tentar educar um infeliz que cresceu sob a linha da pobreza. Essa pessoa simplesmente não aprende. Logo, não posso deixar essa pessoa livre, leve e solto! Essa pessoa não sabe discernir certo e errado, político de ladrão, o que é direito e DEVER. Liberdade para nós, somente depois de consertarmos a próxima geração (Que pelo jeitão das coisas vamos ficar como estamos...)

E não me venham dizendo que sou fascista que baixo o Pedro Sensei e mando todo mundo se $%&!!
      Gustavo

Offline Vinteedois

• Hero Member
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
« Resposta #33 Online: Setembro 10, 2010, 12:03:53 »
O site www.naohomofobia.com.br é mantido pelo grupo Arco-Íris. É compreensível que uma comunidade  que defende os gays, defendam seus interesses. Se for pesquisar no site da CNBB com certeza vou encontrar uma opinião diferente.

Eu sei que é um site de interesse gay. Porém os argumentos são bem fundados. Diferentemente dos outros sites, que são contra a causa gay, que apelam pra falácia e ignoram premissas básicas.

Os caras dizem: "eu quero ter o mesmo direito que tem um negro, um pobre, um religioso, um estrangeiro, etc". O que há de errado nisso?
O religioso, o que é contra, não tem o direito de ter esse direito e de expressar isso?

só que realmente, tô "fechado" com os caras... não é porque é crente e tá embasado (sic) pela bíblia (holly cheet), que por sinal é um livro altamente xenófobo, violento, discriminatório, preconceituoso e tudo quanto é atrocidade que existe tá alí, que o cara pode sair por aí ofendendo gays, lésbicas e o que mais que seja.

Os argumentos contra, são errados justamente por isso.. pois pra eles pode, pros gays não. Pra eles assegura-se o direito de culto, pros gays não. Dos cultos deles, não se pode falar mal, não se pode criticar, não se pode fazer $%&! nenhuma, pois está assegurado por lei eles falarem a $%&! que quiserem sem serem importunados.. mas os gays não podem ser gays sem serem ofendidos e vilipendiados por isso? ah.. não cola..
Tem que ser igual.

Eu vou te falar a verdade.. eu sou extremamente, mas muito muito muito extremamente, extremissimamente contra qualquer religião, qualquer forma de religião e religiosidade.. eu acho religião uma coisa perniciosa, nojenta, suja, podre.. acho "religioso", crente, a pessoa mais idiota do mundo..

E no entanto o direito de culto, deles não está assegurado?

E eles na minha visão fazem mal as pessoas, transformam pessoas saudáveis em robos alienados lobotomizados...
e ainda por cima tomam o dinheiro dessas pessoas... e andam de carros importados, enquanto os fiéis vão a pé, de bicicleta ou se espremem nos transportes coletivos.. Eles roubam essas pessoas discaradamente, tudo em nome de deus e amparados pelas leis.. Esses caras, os religiosos, esses sim são nocivos, pragas, perniciosos, sujos, vís.. mas no entanto esses ladrões, essas quadrilhas, tem direito...
Esses caras deviam ser proibidos de exercerem essas atividades.. deviam prestar contas, deviam ser desmascarados.. deviam ser colocados em seus devidos lugares, no rol das pragas da sociedade.
mas eles têm direitos... são protegidos... mas querem esse privilégio só pra eles.

Enquanto os homossexuais, que não fazem nada, não prejudicam ninguém além deles mesmos (se é que prejudicam), são recriminados, julgados e condenados.

Eu quero saber sob qual argumento alguém pode ter pra desmerecer um gay, simplesmente por ser gay? Não tem.. a não ser argumentos igualmente preconceituosos.

Chegamos num ponto da discussão em que se faz necessário argumentos claros, legítimos.

http://liberdadedeexpressao.multiply.com/journal/item/63
Quando emitimos opinião, dificilmente deixamos de colocar nossas crencas nela. Um Juiz de Direito deveria ser imparcial em todas as suas decisoes, claro que isto não acontece.Nesta página temos a opinião de um jurista. Nela não é abordado se o homossexualismo é certo ou não. Está sendo tratado simplesmente do projeto de lei.

tá certo.. só que ele ignora os outros direitos já concedidos.

"Por que o Projeto de Lei 122/2006 é inconstitucional? É inconstitucional porque a Constituição Federal estabelece, no art. 5º, como direito e garantia fundamental, que, primeiramente, “homens” e “mulheres” são iguais em direitos e obrigações, de modo que a Constituição não reconhece um terceiro gênero: o homossexual E, se assim o é, como um projeto de lei ordinária pode tentar estabelecer super-direitos e a impossibilidade absoluta de crítica a um grupo de pessoas que, enquanto homossexuais, nem reconhecidos são pela Constituição? Para a Magna Carta, queiram eles ou não, estes são homens ou mulheres. Esse foi e, continua sendo, o espírito do legislador constitucional e do poder constituinte originário que o fundamenta. Apesar de a Constituição dever ser interpretada como um texto aberto, há balizas interpretativas que são estabelecidas de modo fundacional e, portanto, não podem ser superadas sem a alteração do texto."

"de modo que a Constituição não reconhece um terceiro gênero: o homossexual "
Não reconhece o Homossexual, mas o Crente reconhece. E aí? E agora?
Num força!
É isso que eu tô falando.

Se um tem direito, outro também tem que ter..

Se não precisa dizer do "gay", também não precisa dizer do "crente", do "negro", do "estrangeiro", etc.

E eu nem tô tratando aqui do direito de ser ateu... que também devia ser direito.. mas não é.

Por que o Projeto de Lei 122/2006 é totalitário? É totalitário, porque estabelece para toda a sociedade, para todas as instituições e para todas as pessoas o que se começa a denominar “Mordaça Gay”. Acredito que nem seja esse o desejo dos homossexuais. O projeto, absurdamente, torna criminosa, sem valoração distintiva, toda e qualquer manifestação contrária às práticas homossexuais. É o estabelecimento de uma imunidade comportamental jamais vista, em tempos de democracia, na história do direito brasileiro.
Tá vendo a mentira alí em vermelho?
é claro que tem distinções e graus de "criminalização" em relação a coisa.. é só ler o projeto, que tá lá.
Até porque se fosse assim não precisava julgamento.. era só dizer culpado ou não, e em caso positivo, já manda pra cadeia.
todo crime, toda contravenção, tudo tem uma valoração.. cada coisa tem um peso...
falar qeu a coisa é extremista, é má fé. é zoar a parada.. é apelar.

O discurso é envolvente, mas falacioso. Fala-se em proteção dos direitos humanos, mas na realidade o que se está a estabelecer é a imposição de um modo de existência.
Eu gostaria de saber de que "imposição de modo de existência" ele se refere. ou melhor, o que viria a ser essa $%&!?
Se o caso é mostrar qeu gay existe, gay é gente, e gay merece respeito.. se é o caso de impor isso a sociedade, então $%&!-se tá certo! Porque gay existe mesmo, gays cumprem seus papeis na sociedade e gays merecem respeito sim.

que $%&! de "imposição de modo de existência"? quer dizer, que não é pra aceitar isso? não é pra aceitar os gays? ser gay não pode ser considerado um modo de vida? É claro que pode, e tem-se que respeitar isso.
Até porque é problema dos caras.. mania de se preocupar com o furico dos outros...

Por que o Projeto de Lei 122/2006 é heterofóbico? Simplesmente, porque os homens e mulheres da sociedade brasileira é que passarão a ter medo de se relacionar com os homossexuais. Porque tudo que se fizer ou falar, pode ser interpretado como homofobia e sujeitará as pessoas a penas de prisão. A cultura do medo restará implantada entre os heterossexuais. Os homens e mulheres da nação estarão sob a mira do aparato policial e do sistema prisional. Isso dá ou não “fobia” (medo)?

Noooooossa... que peninha do heterossexual... tadinho dele.. tadinho gente... atineném? tineném? neném qué bala? bebê vai mimi? atineném? nenem do papai? dá um abraço no tio dá. dá um abraço no tio? iiiiisssssoooo.. vem... pronto.. tá melhor? neném melhorou? isso.. bom .. bom....

Asivudê...

Ficar com medo de homossexual? não falar mais com homossexual? medo de ser preso? huahuahuauhahuahuahu

que escroto.. que escroto...

se for assim, ninguém falava com negros.. pois iam ter medo de serem processados..
mas $%&!, quer falar com um negro, chamando o cara de "preto safado", "macaco", "crioulo fedorento", "chimpanzé"? $%&!, cade o respeito? o minímo de respeito? cade a dignidade do cara?
menos, gente, menos...
Pára de caô.. pára de caô...

É claro qeu você vai continuar falando com os caras (isso é, se você quiser).. se você não quiser, ou não souber se controlar pra falar com uma pessoa sem precisar ofendê-la ou diminuí-la, então você tem mais é que ficar calado mesmo.
$%&!, que idéia!

sinceramente, não acredito que um magistrado tem escrito tamanha asneira... não tem como...

Se usam de violência contra os homossexuais que se use o Direito como está posto para todos indistintamente. Numa democracia não há espaço para privilégios legais para um grupo de pessoas que já tem as mesmas armas e faculdades jurídicas para se defender dos abusos que possam ser cometidos contra eles.
Pois é... eu também concordo... mas aí tem que tirar aqueles outros lá, que já estão assegurados também...
repito a pergunta: se não precisa disso pros gays, por que pro crente, pro estrangeiro, pro negro, etc precisa?
Fala sério!
(esse argumento dos caras não se sustentam...)

existe a proposta da emenda, da lei, justamente, por que a lei vigente não está atendendo as necessidades dos homossexuais. A lei que existe, vamos dizer que seja boa, mas não é cumprida, então vamos providenciar uma que se faça cumprir e vamos fiscalizar. é isso que eles estão propondo.

Não à homofobia e, do mesmo, não à heterofobia!"
Lógico. Mas não tem nada de heterofóbico na proposta dos caras...
Eles só querem um direito que atende a outros grupos, que se estendam a eles.

alguém fala que o direito concedido aos religiosos é anti-não-religiosismo? (e o pior é que é)]
então.. porque o direito homossexual seria heterofóbico? nada a ver..

Agora a minha opinião (não serve para nada mas é a que tenho).
É claro que serve.

Respeito os gays. Nunca teria alguma atitude de agreçao (física) contra eles e não sou favorável para quem tem. No trabalho convivo com muitos gays. Trabalho com hotelaria e não sei como é no resto do Brasil, mas em SP é a maioria deste ramo. Tem alguns competentes, outros não, mas acho que a orientação sexual não afeta a capacidade intelectual, não noto diferença entre hetero e homo.
Legal!
então...

Eu acho que não tenho nenhum amigo(a) gay (só se tem algum no armário).
É ruim einh! huahuahuahuahu hoje em dia? duvido!! huauahuahuahuahu
Eu tenho um monte de amigo $%&! (aqueles bem bichas) e homossexuais (gays que nem parecem gays).. e sem falar uma pá de colegas lésbicas...

Isto é consequência da forma de vida, interesses, etc. Não consigo conviver com um. Isto não preconceito, é gosto. Não quero perder o direito de deixar isto claro. Se eu for em um bar e tiver que escolher um garcom homo ou hetero, eu escolho hetero. Ista é minha escolha.
Devo dizer que você é um tanto preconceituoso sim...
na certa parou de gostar de Elton John, depois que descobriu que ele era homossexual...
mas enfim... é direito de cada um, gostar ou não desse ou daquele...

eu também falo a mesma coisa que você em relação a crente. se tiver um crente e um outro tipo de pessoa pra me prestar um serviço, eu prefiro o não crente, sempre...

até mais!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Shaolin do Norte

• Hero Member
« Resposta #34 Online: Setembro 10, 2010, 14:26:36 »
Esse papo tá meio enviadado!
      Gustavo

Offline Vinteedois

• Hero Member
    • Música e Arte - Blog
« Resposta #35 Online: Setembro 10, 2010, 14:34:02 »
Esse papo tá meio enviadado!

Meio não.. tá todo já! hahuahuahuahuauh

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

A. HIGINO

• Visitante
« Resposta #36 Online: Setembro 10, 2010, 16:16:19 »
OSS, A TODOS...

Camarada Vinteedois...

Partindo da concordância que tanto “você” quanto “eu” não seguimos a nenhuma denominação religiosa, pediria a você que ao menos nesse nosso debate, caso assim você queira debater, digo, você “Vinteedois” e eu “A. HIGINO”, haja visto que ambos declaradamente afirmam não seguir a nenhuma denominação religiosa, que o “certo ou o errado” baseado em fundamentos religiosos sejam descartados, apenas o que é Legal ou Laico farão parte do debate, concorda?!
......................

ITEM 01

Quantas pessoas você conhece que teriam a coragem de escrever abertamente o que você escreveu e utilizando dos termos que você utilizou contra o grupo étnico dos religiosos, teriam tal coragem “Data Vênia” substituindo o personagem da sua critica por Homossexuais?!
...?
Camarada Vinteedois, a Lei da Mordaça é silenciosa, ela nem aprovada foi e já vigora silenciando opiniões contrárias.
Mas você acha que isso é igualdade!
Hoje, amanhã e sempre você poderá continuar a afrontar, xingar e ofender esse grupo étnico dos religiosos, sabe por quê?
Porque eles não vão te processar e o estado não vai te citar!
É por isso que não daria em nada!
Outra coisa...
Direito a liberdade de expressão de idéias está assegurada na Carta Magna, e como você bem sabe “ninguém é obrigado a fazer ou deixar de fazer algo exceto por força de lei”.
É aí que mora o perigo, Camarada Vinteedois!
Essa Lei da Mordaça (122/2006) se vir a tornar-se uma realidade, terá a força da lei garantindo a apenas um único grupo étnico o direito a ser incriticável.
Não confunda "Critica" com "Preconceito".
O pior... Você sabia que na lei 122/2006 consta também o termo “alvo de critica” como punível?!
Lembre-se, é inverídica a afirmativa de que o grupo étnico dos “negros” também não pode ser criticado, isto é uma falácia, eles como qualquer outro grupo étnico não devem ser alvos de preconceitos, que é bem diferente de critica!
Eu, você e qualquer um pode fazer criticas aos negros, fazendo menções do por quê deles não terem agido como os índios agiram no período da escravidão!
Do por quê os ancestrais deles na África escravizavam os próprios negros, com muito mais crueldade do que os colonizadores Europeus!
Etc.
Isto é Critica!
Longe de ser Preconceito!
....
Camarada Vinteedois veja o que essa Lei da Mordaça e o Movimento Gay já conseguiram galgar:
Algumas pessoas realmente se posicionam contrários ao Homossexualismo, no entanto os termos por elas utilizados são rebuscados para evitar interpretações tidas como Homofóbicas.  
Hoje ninguém ouve mais, em meios de comunicação, termos depreciativos contra os homossexuais tais como pederastas, lascivos, safados sem vergonhas ou coisa do gênero, não, usam termos do tipo contrários a natureza (óbvio, tudo da boca pra fora).
Esses termos rebuscados não são conseqüências da educação que melhorou, isso é conseqüência do medo de uma punição por um crime que sequer é tipificada ainda em lei, mas que já vigora.
...................
Lembre-se esse 1º ITEM abordado refere-se apenas ao fato de que você afirmou que a Lei 122/2006, é justa e que não afronta o direito assegurado na constituição dos casais heterossexuais.
Para você meditar citarei apenas 03 itens da Lei 122/2006 que afrontam o direito inalienável dos genitores:
Diz o texto...
1- A mãe que vindo a descobrir que a babá da sua filha seja Lésbica, vindo a demiti-la sem justificar a causa, subtende-se crime de Homofobia. Pena de 03 a 05 anos.
2- Os genitores que orientarem os seus filhos com conceitos Heterossexuais contrários a pratica Homoafetiva. Pena de 03 a 05 anos.
3- A escola ou professora que se negar a ministrar matéria que não preconize a pratica Homoafetiva como natural ao ser humano. Pena de 03 a 05 anos.

Consideras isto justo?!
E o seu direito de educar o seu filho e permitir exemplos dentro do seu lar que sejam favoráveis a sua própria prática sexual estão assegurados aonde?
......................
Após a sua réplica Camarada Vinteedois e os comentários dos Camaradas foristas, abordarei o 2º ITEM!

Saudações!

OSS...
« ltima modificao: Setembro 10, 2010, 16:56:20 por A. HIGINO »

A. HIGINO

• Visitante
« Resposta #37 Online: Setembro 10, 2010, 16:34:36 »
OSS, Camarada Shaolin Norte...

Não leve o meu comentário a “ferro e fogo”.
Você vai se dar mal!
Lembre-se que alguns itens como armas, hoje tidos como exóticos, devem ser conduzidas de forma adequada. Ou seja, embrulhada ou acondicionada.
Outra coisa...
O clamor público conta muito.

Saudações!

Sim!
Viva o Vasco!
OSS...

« ltima modificao: Setembro 11, 2010, 10:22:45 por A. HIGINO »

Offline Vinteedois

• Hero Member
    • Música e Arte - Blog
« Resposta #38 Online: Setembro 10, 2010, 17:33:24 »
Partindo da concordância que tanto “você” quanto “eu” não seguimos a nenhuma denominação religiosa, pediria a você que ao menos nesse nosso debate, caso assim você queira debater, digo, você “Vinteedois” e eu “A. HIGINO”, haja visto que ambos declaradamente afirmam não seguir a nenhuma denominação religiosa, que o “certo ou o errado” baseado em fundamentos religiosos sejam descartados, apenas o que é Legal ou Laico farão parte do debate, concorda?!
Perfeito!!!

ITEM 01

Quantas pessoas você conhece que teriam a coragem de escrever abertamente o que você escreveu e utilizando dos termos que você utilizou contra o grupo étnico dos religiosos, teriam tal coragem “Data Vênia” substituindo o personagem da sua critica por Homossexuais?!
...?

Olha Higino, só tem um pequeno erro de raciocínio aqui.
O cara não poderia usar o mesmo exemplo, nem das mesmas palavras para acusar homossexuais, simplesmente porque os homossexuais em nada se comparam a um pastor por exemplo. Os homossexuais são muito mais dignos e honrados.
Homossexual, não pede dinheiro a ninguém, não extorque dinheiro de ninguém, não fala que se você não "aceitar" a homossexualidade que você vai queimar no inferno, não tenta te coagir pra te dominar, dizendo que se você não aderir a homossexualidade por amor, você mais cedo ou mais tarde vai ter qeu aderir pela dor. e nem diz que maiores são os caminhos da homossexualidade, do que o que está no mundo. Não diz conhecereis a homossexualidade, e a homossexualidade vos libertará. Não prega coisas como Entrega teus caminhos a homossexualidade e o mais ela fará. ou ainda: quem aderir as práticas homossexuais e for enrabado, será salvo, quem não for, já está condenado.. etc. etc. etc.
Em resumo é isso.

Eu falei e falo um monte de crentes e pastores e religiosos de um modo geral, mas eu tenho boas bases de argumentação... naquela hora ali mesmo eu exemplifiquei, bem razamente o motivo da minha ira e desaprovação aos religiosos - vou ser repetitivo, mas tenho que me citar - eu disse:
E eles na minha visão fazem mal as pessoas, transformam pessoas saudáveis em robos alienados lobotomizados...
e ainda por cima tomam o dinheiro dessas pessoas... e andam de carros importados, enquanto os fiéis vão a pé, de bicicleta ou se espremem nos transportes coletivos.. Eles roubam essas pessoas discaradamente, tudo em nome de deus e amparados pelas leis.. Esses caras, os religiosos, esses sim são nocivos, pragas, perniciosos, sujos, vís.. mas no entanto esses ladrões, essas quadrilhas, tem direito...
Esses caras deviam ser proibidos de exercerem essas atividades.. deviam prestar contas, deviam ser desmascarados.. deviam ser colocados em seus devidos lugares, no rol das pragas da sociedade.

Porque a religião é nociva, incita a violência, a guerra, o mal... você, caro Higino, é um homem da lei e deve atestar o que eu digo: mais boa parte (quase que a totalidade toda) da população carcerária de nosso país é compostas de pessoas que acreditam em alguma divindade, tem alguma espécie de religião, mesmo não seguindo uma regularmente...
e além do mais, os terroristas mulçumanos, os mohamed? são o que? religiosos fervorosos.. cometem aquelas atrocidades em nome de um deus, por causa de uma religião...
é por isso que eu esculacho mesmo religião e religiosidade.. pois só leva a isso.. e poderia ficar horas e horas aqui falando.. mas acho qeu não convém..

mas aí respondendo sua pergunta: é por isso que não falariam dos homossexuais como eu falei e falo dos crentes Porque seria uma mentira (a menos que se trate de um homossexual crente).

Mas se houver respaldo pra falar dos caras.. se alguma coisa que eles vierem a fazer for realmente reprovável, tipo um homossexual que mata, mente, rouba, trapaceia, ele tem que ser julgado ou criticado apenas, mas não por ser homossexual, mas por cometer atividades ilícitas. e aí vai merecer todas as críticas e olhares de reprovação do mundo..
falar mal dos caras apenas por falar, não concordo.

Porque que dá pra falar mal de crente e mal de político tranquilamente, sem medo de ser importunado? porque é verdade. porque dão motivos. Porque são mesmo um bando de safados.
comparar um homossexual com um crente ou com um político, é muita sacanagem.. com o homossexual.

Igual outra coisa que acontece por aqui, no RJ.. a sua realidade aí, talvez seja outra, deve ser, pois tem você aí como prova de um policial honesto.. mas aqui no RJ a coisa é caótica.. policial e ladrão é tudo a mesma $%&!... Aí neguim (ó o termo preconceituoso - rsrsrs)  fala, eles ficam putos. mas não tem como se defender.. pois são uns bandos de canalhas, calhordas, corruptos..

Por isso que não dá pra comparar o que eu falei em relação aos crentes, com o que supostamente falariam em relação ao homossexual. Certo? respondido?...

Camarada Vinteedois, a Lei da Mordaça é silenciosa, ela nem aprovada foi e já vigora silenciando opiniões contrárias.
Mas você acha que isso é igualdade!
Eu acho que é porque agente vive num mundo em que temos que evoluir.. e os argumentos contrários, são muitas das vezes mesquinhos e de uma pequenez sem tamanho.
e eu acho que é porque os que querem criticar, se baseiam em conceitos arcaicos e que não se sustentam, não tem lugar na sociedade atual..
eu acho que é isso.
até porque tá difícil de ver um argumento coerente contra os direitos dos homossexuais... que na minha opinião, nada mais é, que o direito de ser tratado como gente normal - pois são pessoas normais, como orientação sexual diferente da maioria. só isso...

Hoje, amanhã e sempre você poderá continuar a afrontar, xingar e ofender esse grupo étnico dos religiosos, sabe por quê?
Errr.. aham.. cof cof cof. hummm...
assim.. na verdade, xingar e ofender essa parada eu não posso não.. nem hoje, nem amanhã, nem nunca... mas eu faço porque sou um cabeçudo mesmo, e normalmente não me controlo.. mas enfim...
Em resumo, afrontar, questionar, criticar.. sim eu posso.. ofender não... ofender já é outro papo...

Porque eles não vão te processar e o estado não vai te citar!
É por isso que não daria em nada!
Ah, aí discordo..
só não vão me processar, pois eu não sou de nada, não tenho nada, não sou ninguém...

se um famoso, um Hawking, um James Randi, fala metade do que eu falei, do jeito que eu falei, rapidinho aparece um monte de ofendidinho querendo processar ou no mínimo querendo aparecer na tv, no programa "A Casa é Sua" pra criticar o "Herege"...

ainda mais  do jeito que esse povo gosta de dinheiro...

(...)Essa Lei da Mordaça (122/2006) se vir a tornar-se uma realidade, terá a força da lei garantindo a apenas um único grupo étnico o direito a ser incriticável.
Nahh.. que nada...
aí seria criticada já de cara, só por ser incriticável.. pessoal ia cair de pau nisso aí...
eu mesmo seria o primeiro a criticar essa palhaçada...
é o mesmo qeu acontece com a cota de negros, com esse negócio de não poder chamar um cara de negro, de preto, negão e tal... aí é que o pessoal critica.. Afinal de contas, como bem lembrou um colega aqui, se eu sou branco, podem me chamar de branquelo azedo, mas se for negão tenho que chamar de "afrodescendente"? ah.. é o tipo de coisa que não cola...
mas é claro, tem que haver respeito.
O importante é que ninguém seja julgado pela sua cor ou.. orientação sexual.
Eu acho que isso não ia pegar não...
uma coisa desse tipo, estaria fadada ao fracasso.

Não confunda "Critica" com "Preconceito".
Boa! Boa!! Certíssimo. (mas é facinho de confundir mesmo.. mas você tocou num ponto interessantíssimo! mandou bem!)

O pior... Você sabia que na lei 122/2006 consta também o termo “alvo de critica” como punível!
Lembre-se, é inverídica a afirmativa de que o grupo étnico dos “negros” também não pode ser criticado, isto é uma falácia, eles como qualquer outro grupo étnico não devem ser alvos de preconceitos, que é bem diferente de critica!
Eu, você e qualquer um pode fazer criticas aos negros, fazendo menções do por quê deles não terem agido como os índios agiram no período da escravidão!Do por quê os ancestrais deles na África escravizavam os próprios negros, com muito mais crueldade do que os colonizadores Europeus!
Etc.
Isto é Critica!
Longe de ser Preconceito!
Então cara. porque você acha que só com os homossexuais seria diferentes?
A idéia é inserir os homossexuais, na mesma lei que ampara os negros.
Se você tiver uma crítica do tipo, bem embasada como essa pra fazer, mas em relação aos homossexuais, beleza. Manda aí, que eu fiquei curioso. quero ver o que você poderia falar. Fala aí.

Até aqui estamos convergindo..

Camarada Vinteedois veja o que essa Lei da Mordaça e o Movimento Gay já conseguiram galgar:
Algumas pessoas realmente se posicionam contrários ao Homossexualismo, no entanto os termos por elas utilizados são rebuscados para evitar interpretações tidas como Homofóbicas. 
Acho então que isso é uma incapacidade do interlocutor da idéia, ou a idéia é que é ruim mesmo e precisa de termos "agressivos" "depreciativos" pra ter o mínimo efeito. enfim... deve ser problema com a idéia.. a idéia deve estar ruim.. que não é possível que a idéia toda vá embora e fique só o "nada" porque se tirou algumas palavras que você mesmo disse "homofóbicas".. se é homofóbica, realmente não é pra ser usada.
agora, se não é, é questão de interpretação, encaixe a palavra no contexto não homofóbico, defendendo uma idéia puramente construtiva e embasada.

Hoje ninguém ouve mais, em meios de comunicação, termos depreciativos contra os homossexuais tais como pederastas, lascivos, safados sem vergonhas ou coisa do gênero, não, usam termos do tipo contrários a natureza (óbvio, tudo da boca pra fora).
Mas é que vocÊs misturam tudo num mesmo pacote..
Ser homossexual é uma coisa. Ser pederasta (exceto em caso de gay do sexo masculino passivo), lascivo, safado, sem vergonha, é outra.
É até covarde e desonesto fazer isso.
Observou o exemplo que tu usou? tirando o termo "pederasta" que dá pra ser usado em um único caso  específico, os outros termos, são completamente nada a ver.. e mesmo assim, talvez o termo pederasta esteja mesmo bem ultrapassado.. assim como a expressão "mulher pública" não foi corrigida, não teve uma amenizada, não passou a servir pra outro tipo de $%&!, a $%&! que tá na política? então...

Mas também me responda uma coisa: pra que alguém vai se referir a outra como sendo safada, filha da $%&!, corna, arrombada, $%&!, gay, $%&!, $%&! raspado, porta piroca, estojo de pica, etc. em meios de comunicação? não sei...

Esses termos rebuscados não são conseqüências da educação que melhorou, isso é conseqüência do medo de uma punição por um crime que sequer é tipificada ainda em lei, mas que já vigora.

também.. mas também porque ninguém quer passar atestado de preconceituoso, discriminador e estúpido, babaca, otário e machista..
E fica meio ridículo, com tantos boiolas, ops, digo homossexuais no mundo, e ainda por cima, um monte qeu agente conhece, que mora no nosso bairro, na nossa rua, até na família tem, agente toma às vezes até cerveja no mesmo bar, sentamos até à mesa do boteco com alguns e ficar falando $%&!, bicha, ou coisas do tipo..
melhor tentar ser coerente.. manter a política da boa vizinhança e tal...
mais ou menos por aí..

eu acho..
1- A mãe que vindo a descobrir que a babá da sua filha seja Lésbica, vindo a demiti-la sem justificar a causa, subtende-se crime de Homofobia. Pena de 03 a 05 anos.

Aí já é polêmico mesmo...
Os pais devem ter o direito de criar os filhos com quem quiserem, do jeito que quiserem (é claro, desde que respeitem os direitos da criança)

Ah.. manda essa $%&! dessa sapatão aí do exemplo se $%&! e parar de encher a $%&! do saco.. num fode...
a filha é do cara ele deixa a filha dele perto de quem ele quiser.. e é bom aproveitar enquanto é pequeneninha pra incutir certos conceitos e valores mesmo.. porque depois qeu ficar adolescente, fudeu.. tu não manda mais em nada... aí vira piranha, sapatão, maconheira, política, crente, qualquer $%&! e tu não pode fazer nada...

Eu por exemplo, vou ter meu filho, minha filha, sei lá.. aí tenho uma babá.. babá gente fina, bebe cerveja comigo, me mostra o peitinho na web cam do msn e o escambau.. aí de repente a mulher entra pra assembléia de deus e começa a querer fazer pregação pro meu filho, tu acha que eu vou deixar? tu acha que eu vou contratar os serviços de uma evangélica? nunca! mas nunca!! e podem me chamar de preconceituoso.. fodam-se! eu quero ver qual é a lei que vai me obrigar a aceitar a $%&! duma crente enchendo meu saco ou se metendo na educação do meu filho...
meu filho, quando eu tiver um, se eu tiver um, vai passar nem perto de crente.. só quando ele tiver maiorzinho e tal, aí que se $%&!.. posso fazer mais nada.. mas enquanto puder vou mantê-lo, ou tentar mantê-lo do meu jeito...

Mas tá certo também que não se compara o crente com o homossexual.. pois só porque a babá é sapatão, não quer dizer que ela vá querer ensinar a menina a ser sapatinha também.. e se o problema for de a babá se engraçar pro lado da criança, aí já não é nem questão de ser homossexual ou não.. aí é pedofilia, e entra em outra categoria.. enfim... mas vamos ao próximo..

2- Os genitores que orientarem os seus filhos com conceitos Heterossexuais contrários a pratica Homoafetiva. Pena de 03 a 05 anos.
Fogo no $%&! dos viados também - já comecei até a chamá-los de viados já.. - fogo no $%&!. fogo na bunda...
ah pá $%&! que pariu.. manda esses viados arrumar uma piroca pra parar de torrar a paciência.. isso aí é palhaçada.. Isso aí só pode ter sido colocado no texto por alguém hétero no projeto lei, só pra sacanear.. só pra ter motivo pra zonear a parada... isso aí é sacanagem.. é pegadinha... cadê a câmera?

3- A escola ou professora que se negar a ministrar matéria que não preconize a pratica Homoafetiva como natural ao ser humano. Pena de 03 a 05 anos.
Hummmm.. mais ou menos...
é melhor não ficar tratando desses assuntos na escola não..
em vez de ficar falando de $%&! de viadagem, homossexualidade, putaria, trepação, quem come quem.. é melhor a escola se preocupar em ensinar portuguÊs, matemática, ciências, educação artística, geografia, física, etc...
Deixa qeu essas merdas a criança aprende sozinho..
não precisa falar nem que é bom, nem que é ruim.. nem que é certo, nem errado, nem natural nem anti-natural..
como eu falei.. vai cuidar de ensinar a $%&! da matemática.. que pra essas coisas tem os pais, os amigos.. e aquela babá lá do quote de cima...

Consideras isto justo?!

Bem.. o qeu eu acho justo eu especifiquei..  e essas babaquicezinhas que você postou aí, que estão na tal lei, são babaquices e devem ser tratadas como tal... enfim.. eu acho que no todo, tá bom.. por hora só essas falhas aí. mas que devem ser corrigidas numa possível aprovação.. essas partes certamente deverão ser alteradas, modificadas ou até excluídas. enfim...

Após a sua réplica Camarada Vinteedois e o comentários dos Camaradas foristas, abordarei o 2º ITEM!
Opa!! tô ansioso pelo item 2!!!

vamos lá!!!
Mas sinta-se a vontade pra retrucar primeiro o que postei aqui, antes de postar o item 2.

Até mais!!

Oss!

A. HIGINO

• Visitante
« Resposta #39 Online: Setembro 10, 2010, 17:59:03 »
OSS, Camarada Vinteedois...

Eu vou agora para o DôJô, quando retornar eu comento a sua postagem!
Mas de antemão, Camarada lembra que a primeira pergunta que eu te fiz, foi se alguém teria a coragem de usar os termos pesados que você usou contra os religiosos, se usaria contra os Homossexuais?
É, parece que tem!
Você mesmo desceu a macaca!
Essa eu não esperava!
E usou termos ainda piores!

Saudações!

OSS...

Offline yama

• Hero Member
  • Votos: +11/-0
« Resposta #40 Online: Setembro 10, 2010, 18:09:10 »
Oss

tirando as boas intervenções de Higino Sensei e 22 san isso vai tudo para os " Outros Assuntos "  :D :D :D :D :D

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

A. HIGINO

• Visitante
« Resposta #41 Online: Setembro 11, 2010, 00:20:32 »
OSS, Camarada Vinteedois...

Sou contra a Lei 122/2006 (Lei da Mordaça) não pelo fato de ser deste ou daquele grupo étnico!
Sou contra devido saber que a nossa Carta Magna é enfática ao dizer: “Todos são iguais perante a lei”.
Ou seja, ninguém deve receber privilégios em detrimento de outro.
Qual o motivo real para essa lei?!
Assassinato, difamação, agressão, preconceito, cerceamento da liberdade de opção?!
Tudo isto já esta tipificado no Código Penal Brasileiro, suas penas e suas qualificações!
Para que outra Lei se já existe uma em vigor que serve para todos os outros Brasileiros?!
Basta fazer uso das leis atuais e punir quem as infringir, seja crime contra homossexuais ou contra negros.
O problema é que essa lei cria um grupo étnico elitizado, quase divino, onde eles poderão julgar-se superiores aos demais grupos, pois essa lei intrinsecamente diz isto.
Se eu estou equivocado, por que para um mesmo crime deva haver 02 leis onde a pena é imensamente maior se cometido contra homossexuais?!
Ora se um familiar seu for agredido por um Pitboy, pesará contra o agressor o Crime de Lesão Corporal.
Se a agressão for cometida contra um Homossexual pesará contra o agressor o Crime de Lesão Corporal e o Crime de Ódio sendo a pena ainda agravado pela nova Lei contra a Homofobia.
ISTO É IGUALDADE?
Igualdade já existe hoje, onde todos são iguais perante a lei, obvio uns são mais iguais do que outros dependendo do nível social destes.
................

Quanto ao seu comentário de que a lei não tornaria esse grupo incriticável, pois o mesmo não ocorreu com os negros, gostaria de te dizer que a imensa maioria, quase que absoluta dos negros deste País, são miseravelmente pobres, poder de mobilização “Zero”.
No entanto os grupos homossexuais são imensamente ricos, detentores de grandes fortunas e dos maiores meios de comunicação e o seu poder de mobilização é quase perfeito.
Critique um negro ou mesmo denigra-o!
Critique um homossexual. Só isso!
Preciso te dizer que um não vai dar em nada e o outro tu irás se ferrar?!
Tudo se resume a dinheiro e mobilização!

Sabe por que eu discordo quando você diz que se assim fosse a lei estaria fadada ao fracasso?!
Na Inglaterra o homossexualismo teve uma grande vitória nessa área.
Hoje lá eles são incriticáveis.
Se um político inglês for injustamente acusado de ser Gay, ou ele assume mesmo não sendo ou a sua carreira está fadada ao fracasso político.
Na Inglaterra ser corrupto é menos ofensivo do que ser Gay não assumido.
A cultura gay está impregnada no povo inglês.
Isto tudo Camarada Vinteedois está muito além do nosso quintal Brasil.
............
O que seria uma critica bem embasada contra os homossexuais?!
Camarada Vinteedois...
Essa sua pergunta me colocou entre a cruz e a espada!
Pois bem... Vou criticar!
1- Hora, se um Gay afirma ser atraído pelo mesmo sexo, porque ele tem que se vestir ou transvestir como se fossem do sexo oposto para satisfazer ou atrair o seu parceiro gay?!
2- Porque 90% das lésbicas, uma tem a aparência feminina enquanto a outra tem o comportamento masculinizado, se ambas afirmam gostar de meninas? Não deveriam sempre aparentar traços femininos?

Ora se um homem afirma gostar de outro homem, isso se deveria proceder devido aos traços masculinos que lhe atrai e não pelo estereótipo transvestido de mulher!
Concorda?!
Valeu a critica?!
..................
Manda a tréplica para depois discutirmos o 2º ITEM.

OSS...
« ltima modificao: Setembro 11, 2010, 00:27:00 por A. HIGINO »

Offline Gustavo-RJ

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Votos: +5/-2
« Resposta #42 Online: Setembro 11, 2010, 09:05:42 »
Bom pessoal, desculpem não ler toda essa discussão mas não posso deixar de dizer uma coisa:

O que me deixa puto com gay é o fato deles parecerem umas bichonas purpurinadas. Pô, não podia ser $%&! como homem.

Outra coisa, vc não pode chamar o cara de $%&! mas ele pode dar em cima de vc, de todos os homens e principalmente de garotinhos sem que nada aconteça. Se o cara te azara escancaradamente, mesmo depois de ver que vc não ta afim e vc da-lhe uma porrada, vc é que é o errado???? PQP.

Pode ser $%&!, mas entre 4 paredes. Só pq vc tem gases não sai peidando e arrotando por ai. Quer soltar a rosca, seja discreto.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

A. HIGINO

• Visitante
« Resposta #43 Online: Setembro 11, 2010, 12:32:47 »
OSS...

ITEM 02.

“Estado Laico”.

Existe um Regime onde o Estado é Laico.
O Comunismo!
Seguindo a ferro e fogo as declarações de “Karl Marx” ao afirmar que as religiões entorpeciam a mente do povo e que sempre serviam ao interesses dos soberanos, os Lideres Comunistas destes países, antiga União Soviética, Albânia, China, Cambodja e a Mongólia decretaram o Estado Ateu Laico.
E nós sabemos em que se tornaram essas nações, correto?!

O fato de eu não seguir a nenhuma religião, não significa que eu não reconheça a importância delas, talvez não para mim nem para você, mas muitas pessoas mantêm a sua decência graças a elas.
Nós não podemos impor a nossa ideologia as outras pessoas simplesmente porque nós alcançamos um outro nível de compreensão sobre o tema, enquanto algumas delas, não todos os religiosos, ainda engatinham.
Lembre-se disto!
“Tudo para o Estado, nada contra o Estado, nada fora do Estado”.
Cuidado isto é Fascismo!
.......................

POLÊMICA...

Quando o Camarada “Marcelo dias” afirma em sua postagem que a Constituição Brasileira não reconhece o Terceiro Gênero Sexual ele está corretíssimo.
Não existe este Gênero Homossexual, assim como não existe o gênero Heterossexual.
Ou é Homem ou é Mulher!
Lembre-se...
Ninguém nasce Homossexual.
Quem diz isto é a Ciência Exata da Biologia.
Não existe ordenamento Cromossômico Homossexual, um macho seja ele Heterossexual ou Homossexual têm o mesmo ordenamento cromossômico, igualmente uma fêmea seja ela Heterossexual ou Homossexual ambas têm o mesmo ordenamento cromossômico.
A questão do Homossexualismo não é o fator genético nem uma condição física, mas um estado da “Psique” do indivíduo e da sua personalidade.
Lembre-se...
A Psicologia é ciência que alega que o Homossexualismo nasce com o individuo.
A Psicologia não é uma Ciência Exata, ela pertence à área das Ciências Humanas!
Logo quanto se tratar da Psique do ser humano, fazer afirmações baseadas no comportamento do indivíduo e impingir a toda uma sociedade, unilateralmente, a teoria a respeito de que o homossexualismo nasce com o indivíduo, seria no mínimo uma leviandade, “data vênia” haver estudos científicos na área das Ciências Exatas Biológicas que provam exatamente o contrário. (A. Higino)
Lembre-se Vinteedois, ou você está a favor da ciência ou está contra ela!
Usar a ciência apenas quando lhe favorece, é um método muito sutil amplamente usado por esse grupo étnico.
.....................
Outra coisa...
Quando o Camarada “Marcelo dias” citou que essa Lei 122/2006 (Lei da Mordaça) geraria nos heterossexuais a cultura do medo, você discordou!

Vou te lembrar de 02 Regentes que instituíram em seu Governo a Homossexualidade como prática divina, haja visto os mesmos se auto-nomearem deuses na terra.
Os Imperadores: “Nero” Claudius Cæsar Augustus Germanicus   e   Gaius Julius Caesar Augustus Germanicus “Calígula”.
Como nós sabemos o homossexualismo era normal entre os Romanos e principalmente nas suas praticas Religiosas que comemoravam em Dezembro o Bacanal em louvor ao deus Baco.
O problema foi quando 02 minorias étnicas, os Judeus e os Cristãos, começaram a pregar que o Homossexualismo era abominável aos olhos de Deus, conforme os seus livros sagrados rezavam (lembre-se, você defende o direito da minoria, certo?!).
Lembra-se o que aconteceu?!
Se não, vou lembrar!
O Imperador Nero mandava colocar essas minorias étnicas nas arenas para serem devoradas por leões e tigres ou serem esquartejados por Gladiadores.
O Imperador Calígula mandava mergulhar essa minoria étnica no breu quente ou mandava por fogo nelas como se fosse velas humanas.
Tudo isso ocorreu simplesmente porque esses grupos étnicos declararam que o homossexualismo era pecado em dissonância as declarações dos Imperadores Homossexuais (Nero e Calígula) que instituíram essa prática como divina.

Lembre-se, na historia nada se cria tudo se repete.

OSS...
« ltima modificao: Setembro 11, 2010, 19:59:08 por A. HIGINO »

rapha.m.g

• Visitante
« Resposta #44 Online: Setembro 11, 2010, 20:07:45 »
nada contra gays, mas, o que me emputece é a parada gay... algo que deveria ser em prol da dignidade e contra o preconceito e é na verdade um culto ao erotismo, promiscuidade e o pior, às drogas... o que tem de gente travando de muito louca e bêbada pelos arredores... acho zuado isso... querem que respeitem o lado humano antes de levar em conta a questão sexual, mas, o que você vê é nego drogado de tanguinha... show... cada um comunica o que é e como quer ser visto..