Autor Tópico: O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?  (Lida 6659 vezes)

A. HIGINO

  • Visitante
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #45 Online: Setembro 16, 2010, 12:48:14 »
OSS...

Retomando o tema...

A legalização do Aborto e a liberalização do casamento gay e a institucionalização do Homossexualismo, como “Família†ou a aceitação deste tema dentro dos dogmas Religiosos acarretarão uma drástica diminuição da NATALIDADE de um povo.

Lembrem-se a sociedade cala-se por covardia, no entanto quando seus antigos valores forem ameaçados a serem substituídos por modelos radicalmente contrários a sua concepção de moralidade, essa mesma sociedade silenciosamente optará por um modelo ainda mais retrógrado do que aquele que regia suas vidas antes dessas novas mudanças.

Aí é que mora o perigo!

As denominações CRISTÃS existentes estão moralmente desmoralizadas, devido também, a sua passividade com a qual aceitam o homossexualismo e o aborto sem veementemente opor-se a eles.
No entanto existe uma denominação religiosa que se opunha radicalmente ao homossexualismo e ao aborto, e que também vê em JESUS CRISTO como um dos 04 profetas enviados por Deus!

O ISLAMISMO!

Acreditem, o “Islamismo†será em poucos anos a religião regente no mundo, e com eles não haverá “meio termoâ€.
Ou você está com eles ou estará contra eles!
A primeira providência quando o ISLÃ torna-se maioria em um País é mudar a Constituição e criar a TEOCRACIA.
Com eles não há choro nem vela, muito menos “ARCO-ÃRIS".

Agora assistam ao vídeo postado e tirem as suas próprias conclusões!
Todavia ao final é feito uma súplica aos CRISTÃO, creio eu que essa súplica será em VÃO pois a derrocada do CRISTIANISMO é irrevogável, e o pior, serão os próprios EX-CRISTÃOS convertidos ao ISLÃ e a passividade dos atuais CRISTÃOS de hoje, frente a toda essa amoralidade vigente que determinarão essa mudança fatídica.


OSS...



!
« Última modificação: Setembro 16, 2010, 17:53:37 por A. HIGINO »

rapha.m.g

  • Visitante
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #46 Online: Setembro 16, 2010, 14:13:14 »
achei interessante o vídeo, mas, achei o dado de que são necessárias duas pessoas pra manter a cultura bastante manipulador... não mostram de onde veio esse dado, mas, estimulam a natalidade... acho que é o ideal pra qualquer igreja, manter sua massa de fiéis crescendo...

A. HIGINO

  • Visitante
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #47 Online: Setembro 16, 2010, 17:51:57 »
OSS, Camarada rapha.m.g...

Quanto ao seu comentário: “é o ideal pra qualquer igreja, manter sua massa de fiéis crescendoâ€.
É exatamente essa a idéia, no entanto a cultura que está em frenético crescimento não é a cultura Cristã, mas a Islã.
Lembre-se, isto é matemática pura e simples!
Basta pesquisar, a Igreja Católica assumiu publicamente que o Islamismo já a ultrapassou em fieis em todo mundo.
Dados de alguns países europeus apontam esse crescimento assombroso do Islã.
Camarada se prepare, pois isso é irreversível!
Que Deus tenha piedade de todos, ops!
Que Alá tem piedade de todos!

OSS...

Offline Shaolin do Norte

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 608
  • Votos: +0/-0
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #48 Online: Setembro 16, 2010, 18:28:24 »
...Que Deus tenha piedade de todos, ops! Que Alá tem piedade de todos!

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D

O Sensei está começando a ficar engraçado... anda falando muito com o 22!
      Gustavo

Offline marcelo dias

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 59
  • Votos: +0/-0
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #49 Online: Setembro 16, 2010, 21:32:11 »
Oss

Neste site, com informações de 2001, a quantidade de islamicos era a mesma de católicos. Houve uma inversão em 2007, com os islamicos tornando-se a maior religião em quantidade de fieis.
http://www.scribd.com/doc/19286697/As-Principias-Religioes-do-Mundo-Brasil

Já vi diversas vezes citada a taxa de fecundidade de 2,1 como sendo a garantia para a continuidade da população. Não sei o motivo, mas com certeza não é religioso.

http://www.ripsa.org.br/fichasIDB/record.php?lang=pt&node=A.5
clique no ítem interpretação.

■Taxas inferiores a 2,1 são sugestivas de fecundidade insuficiente para assegurar a reposição populacional.



Oss.

rapha.m.g

  • Visitante
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #50 Online: Setembro 17, 2010, 14:01:13 »
me referi à essa taxa para a manutenção da cultura... acho muito difícil que povos de cultura islâmica, ou qualquer outro povo vivendo em outro país, não assumam traços da cultura do país que os acolhem... mesmo vivendo em comunidades fechadas, é algo muito difícil... é meio que "pagar pra ver"... espero que haja muita miscigenação... e é uma expansão assustadora    o.o

A. HIGINO

  • Visitante
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #51 Online: Setembro 17, 2010, 14:41:42 »
OSS, rapha.m.g...

Essa mudança de “Cultura Religiosa†não seria uma novidade, lembre-se que o Cristianismo desenvolveu-se e expandiu-se tornando-se a potencia religiosa que a conhecemos, exatamente como está ocorrendo hoje em dia com o Islamismo: Guerras e Radicalismos.

Busque informações sobre o Islã nos países que eles hoje são maioria e você verá que a cultura anterior ao Islamismo foi totalmente apagada dos costumes locais.
Na Ãfrica, por exemplo, as nações que tornaram-se de maioria Islâmica, o radicalismo religiosa foi tão violento que traços ou antigos resquícios religiosos contrários ao Islã são sumariamente extirpados pelo genocídio.
Lembre-se aonde surgiu o Islamismo!
Pois bem...Não foi na Ãfrica!
Mas lá como no Oriente médio (Ãsia), onde surgiu o Islã o radicalismo religioso é o mesmo!

Os “meios operantes†deles ao começarem a sua evangelização são sempre os mesmos!
Quando chegam a um determinado país onde são infimamente minoritários, agem como ovelhas, inofensivas e a favor da pluralidade e liberdade religiosa.
Quando tornam-se maioria esmagadora, tornam-se lobos vorazes, os radicais religiosos assumem o comando e a Teocracia Islâmica é instituída, e cultos religiosos de outros credos são puníveis com a morte!
Quantos exemplos mais de países anteriormente cristãos ou pagãos serão necessários para entendermos que a história também se repetirá aqui no Brasil?!
Será que os Brasileiros só acreditarão nisto quando nada mais for possível fazer?!
Para que serve a história então?
Se não, para nos ensinar com exemplos passados que a história se repetirá novamente caso nada façamos!
........................

OSS...
« Última modificação: Setembro 17, 2010, 14:43:29 por A. HIGINO »

A. HIGINO

  • Visitante
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #52 Online: Setembro 30, 2010, 18:55:51 »
A B O R T O.

Não votem em candidatos que são A FAVOR DO ABORTO, isso seria um ato de COVARDIA.
Se alguém aqui entender que eu estou errado e que o aborto não é um ato covarde, peço que assistam com muita atenção aos vídeos abaixo.
Toda Mulher após fazer um aborto deveria ver os pedaços do seu filho morto para saber a extensão da sua crueldade.
ABORTO NUNCA!
EM HIPÓTESE ALGUMA!















SE TIVEREM PACIÊNCIA ASSISTAM ESTES 03 VIDEOS:









« Última modificação: Setembro 30, 2010, 19:03:02 por A. HIGINO »

Offline Shaolin do Norte

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 608
  • Votos: +0/-0
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #53 Online: Outubro 01, 2010, 09:49:38 »
Oss,

Aborto é realmente um tema complicado. Porém para certas coisas, principalmente quando envolvem nosso país, eu sou radical.

Para mim filho seria um direito concedido apenas para cidadãos que tenham condições financeiras COMPROVADAS para sustentar a criança até a maior idade, sem os "bolsa isso" e "bolsa aquilo". Se não tem? Então ter filho vira CRIME FEDERAL como na china é a questão do controle de natalidade.

Filho, deveria ser um direito proporcional a renda!

Para a família de renda de de R$1000,00 a R$3000,00 pode ter 1 filho

de 3.000,00 a 12.000,00 pode ter 2

de 12.000,00 a 18.000,00 pode ter 3

e assim em diante...

Sei que tem pessoas que vão falar - "Nossa o Gustavo Shaolin é um fascista!!!" - mas na verdade sou realista!

Para mim, muito mais cruel do que ver os fetos nos filmes acima, é ver uma criança passando fome, esmolando, sofrendo violências, sendo maltratada, doente e crescendo para virar bandido.

Oss.
      Gustavo

A. HIGINO

  • Visitante
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #54 Online: Outubro 01, 2010, 10:42:16 »
OSS, Camarada Shaolin do Norte...

Não seria mais humano a "esterilização" de Homens e Mulheres, ao invés de concordar com o ESQUARTEJAMENTO de bebês inocentes mediante o aborto?!

Por mais que seja difícil a vida ninguém quer morrer!

Diga não ao ABORTO, caro amigo!

OSS...

Offline Shaolin do Norte

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 608
  • Votos: +0/-0
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #55 Online: Outubro 01, 2010, 12:10:53 »
Oss Higino Sensei, aí estou contigo e não abro!
      Gustavo

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.475
  • Votos: +5/-2
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #56 Online: Outubro 01, 2010, 20:56:59 »
Xará, tou contigo 100%.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

A. HIGINO

  • Visitante
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #57 Online: Outubro 04, 2010, 11:01:31 »
OSS...

E tudo começa de mansinho para os leigos e tolos aceitarem de forma natural, sem alarde ou comoção da sociedade.
Sabe qual a nova Lei que estão preparando para os Brasileiros?!
“A LEI DO SEXO CONSENSUALâ€
Sabe o que isso quer dizer?!
Não!
...............
Caso uma Criança de 13 a 15 anos mantenha relação sexual com um MARMANJO, e essa criança afirmar que manteve sexo consensualmente (ela quis) nada acontecerá com o PEDÓFILO!
Ou seja, o ESTADO não irá mais proteger as crianças e o seu pouco discernimento, dos “inocentes Pedófilosâ€.
Agora vão ser as crianças que serão vistas como as “lascivas sedutoras†de adultos inocentes!
........................

Camarada “Vinteedois†se prepare para rever seus valores e modificar essa frase que você colocou no rodapé das suas postagens, senão no futuro você é que estará cometendo o crime de CALÚNIA!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")


Sem OSS...

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO BRASIL?
« Resposta #58 Online: Outubro 04, 2010, 11:51:45 »
Caso uma Criança de 13 a 15 anos mantenha relação sexual com um MARMANJO, e essa criança afirmar que manteve sexo consensualmente (ela quis) nada acontecerá com o PEDÓFILO!
Bem.. isso já acontece, independente de lei. A lei em vigência já tem essa brecha.
Eu quando comecei minha campanha contra a pedofilia, esbarrei nesse problema.
Pois o que mais existe são carinhas de 18, 20 e até com seus 30 e tantos anos, que "namoram" menininhas de 13, 15, 17 anos. Ou seja: menores e perante a lei configuraria crime.
E aí eu pensei: "fudeu! Vou ter que denunciar o bairro onde eu moro praticamente todo!"
Mas aí, antes de pegar o telefone e sair dedurando os moleques que comiam as garotinhas de 15 anos eu fui levantar mais informações, sobre o que configuraria pedofilia, junto a uns amigos advogados que eu tinha na época..
E o que eles me falaram é mais ou menos o que consta na tal proposta de lei.
Em resumo é o seguinte: sentou no vaso e colocou o pé no chão, a partir dos 12 anos, tá mais ou menos liberado. Menor de 12 anos  é pedofilia de qualquer jeito, sob qualquer ótica.. não tem caô.
Ah, e pra você pegar a menininha maior de doze e não dá complicação, além de ter que ser da vontade dela, ou seja: consenso, é necessário também saber se ela já praticou sexo antes.. se você for o desvirginador e for pego no ato ou tão logo o ato se consume, como por exemplo: se na saida do motel os "homi" te pegar, e ela fizer os exames e for comprovado que ela era virgem até então, aí tu tá $%&!.
Ih, rapaz tem muita brecha... tem muitas manobras que os advogados podem usar e inocentar o pedófilo (pois pra mim, consenso ou não, o cara continua sendo pedófilo)
Mas aí tens as questões que configuram mesmo crime, onde a pedofilia vira só um adendo, pois o crime principal normalmente é outro, por exemplo: corrupção de menor (se você pagar pra transar com uma menor de idade, pode ser a idade que for, 17 anos, além de crime de prostituição, no seu caso corrupção de menor, vai configurar também pedofilia.. pedofilia vai entrar na conta também... se der algum agrado, presentinhos, e tal, também vai configurar corrupção de menor)
Finalizando aqui, essa parte que é muito vasta, é o seguinte: você não pode de jeito nenhum transar com uma menina menor de 12 anos, de jeito nenhum, nem pagar sob hipótese alguma pra ter sexo com uma menor de 18 anos  (ou dar presentinhos, seduzir, dar cantada, etc...), nem ser o desvirginador (pois vai configurar novamente corrupção de menor, sedução de menor, tem outro nome aí, esqueci...)

Mas a parte boa é: a maioria das crianças vítimas de pedofilia, são mesmo as menores de 12 anos. Crianças de 10 anos, já estão velhas para os pedófilos.
aí já é uma opinião minha, uma visão minha, mas o que mais tenho visto e que tem me chocado muito, são casos de pedofilia contra crianças de até 7, 8 anos.. até bebês... os caras abusam de crianças de 4, 6 anos.. é um absurdo, um crime nojento.

Ah, lembrei! Outro absurdo também, que sempre vai configurar pedofilia, independente da idade da vítima, é o sexo entre familiares próximos. normalmente o Pai ou padrasto, ou irmão, ou o tio. Esses casos são brabos.. esses são de lascar.. esses casos são os qeu mais tem por aqui onde eu moro.. eu fico pra morrer bicho. O que tem de pai que come a filha não tá no gibi.. pai que gosta de ver a filha pelada, com intenções sexuais, $%&!, dá ódio... é abuso de menor.. é abuso...


Camarada “Vinteedois†se prepare para rever seus valores e modificar essa frase que você colocou no rodapé das suas postagens, senão no futuro você é que estará cometendo o crime de CALÚNIA!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
É cara.. eu sei.. eu sei...
Mas eu acredito qeu esses crimes, vão continuar sendo crimes... o que vai mudar é que.. bem.. a vida sexual das nossas crianças está cada vez mais precoce mesmo... não sei muito bem o que poderia ser feito..

E no fundo, eu penso o seguinte:  essas garotinhas de 12 anos que tão dando por aí porque querem eu quero mais é que se fodam mesmo. (sai pra baile funk, pra pagode, bota essas roupinhas de piranha, dançam igual piranha, cantam músicas libidinosas e sem nenhum conteúdo, a não ser o apelo sexual? então FODAM-SE!)

A minha preocupação é com as crianças (tanto meninos quanto meninas) que são abusados dentro de casa (principalmente) pelos próprios familiares.. ou as vítimas de filhos da $%&! desgraçados que abusam da ingenuidade de crianças inocentes e com seus pais omissos e ausentes (porque boa parte das crianças vítimas de pedofilia, tem os pais com os perfis descritos anteriormente)..

Enfim.. é um assunto muito complexo.
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)