Autor Tópico: 13º salário pro BOLSA ESMOLA?!?!?!? :o  (Lida 1115 vezes)

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
13º salário pro BOLSA ESMOLA?!?!?!? :o
« Online: Setembro 21, 2010, 13:58:30 »
Tománocu!
http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/09/21/serra-promete-decimo-terceiro-para-beneficiarios-do-bolsa-familia-em-debate-em-recife-920096318.asp

Eu não gosto de política não.. acho dos assuntos mais escrotos, mais filhos da $%&! pra serem discutidos.. como sempre falo, prefiro discutir futebol, orientação sexual, religião, sexo dos anjos, etc. a discutir política.
E justamente por coisas como essas da matéria é que me dá verdadeira ojeriza a essa $%&! de política.

Primeiramente, a política no brasil efetivamente falando se divide em dois grupos: Petistas e Anti-petistas.. eu não sei exatamente o que essa $%&! significa, mas assim rapidamente falando, nos dias atuais, exemplificando: ou você é Dilma, ou você é Serra. (quem diz que vota em outra $%&!, tá só anulando o voto, pois não tem a menor chance de ganhar $%&! nenhuma). Eu confesso a vocês que eu não sei quem eu sou.. se sou Dilmista ou Serrista.. ou bostista (esse pessoal aí de Marina, Heloísa Helena, Tiririca, Plínio, etc. essses cocôs aí que são no máximo outras merdas porém sem terem nunca chegado ao poder).

E o que eu fico muito puto, é que o pessoal que mete o malho no pt, consequentemente babando o ovo do Serra, do PSDB, adora meter o malho, justamente falando que o PT patrocina a vagabundagem, que o PT alimenta a ociosidade, que o PT paga bolsa escola pra preguiçoso, etc...
Mas eis.. eis então, que o candidato dos entendidos, dos negos fodas em política, do cara que vai colocar o Brasil no rumo, no prumo me vem com essa: 13º pro pessoal do Bolsa Esmola (esse mesmo bagulho que os seus eleitores tanto metem o pau). E aí? como é que fica uma hora dessas? com que cara você vai a rua defender seu candidato?

São ou não são todos um grande saco de $%&!, uma ninhada de filhos da $%&!, qeu não se salva ninguém? são.. São todos uma grande $%&!, uma grande quadrilha!
Coitado do Brasil.. triste pra nós...

Ah... vão todos tomar no $%&!, com essa $%&! de política! que vão todos se $%&!! e quando vierem falar de PT ou do caralhoTÊ, que pensem um pouquinho antes.. e antes que eu me esqueça: vão te a $%&! que os pariu!
E tenho dito!
Política corrupta de $%&!!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re:13º salário pro BOLSA ESMOLA?!?!?!? :o
« Resposta #1 Online: Setembro 21, 2010, 14:46:18 »
Oss

olha o cara.....

calma,olha o coração.... :D :D :D :D :D :D :D :D

a Vilmona resolve tudo,vamu sequestrar e roubar mais bancos com autorização federal e com o malhufo estrupar mas não matar  :D :D :D :D :D


tem de votar no PCO que dá um salario minimo de R$ 2.500,00 :D :D :D :D :D

e tenho dito  :D :D :D :D :D :D

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida