Autor Tópico: Competição de invasão...  (Lida 1495 vezes)

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Competição de invasão...
« Online: Outubro 15, 2010, 18:00:09 »
Oss

Assim não,assim não é possível,como diria o FHC  >:( >:( >:(

os caras estão fazendo competição de quem invade e qto tempo fica no local.... >:(

isso já passou do ato de sacanear para humilhação total do povo que ali reside...

está parecendo o dia que pegaram um dos meus filhotes que vivia na rua,não vive mais,já foi,estva o pequeno desassistido da sociedade ( este termo é meu ,o correto é vítima,que eu acho pior ainda )com uma 12 municiada sendo levado ao DP não abriu a boca,ao ser levado ao abrigo onde eu estava,ele me pergunta com a boca travada....

_____foram embora ?

com minha afirmativa,ele queria sair,como não deixei e comecei a revista o fiz abrir a boca onde haviam 4 capsulas de pó e 3 saquinhos de cannabis...

tomei dele que ficou esperneando e saiu correndo,tendo quase me mordido,do portão falava a arma dava para explicar mais o bagulho ia ter de pagar......

apesar de estar de vapor/guarda e olheiro,o medo dele não era só por aquela porção mas sim pelo que ficou no local entocado. >:(

isso de agora ficou igual,com a diferença de quem fez a revista fui eu, e na DP o figurinha passou limpinho  >:( >:( >:( >:(


                  http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/10/bope-encontra-trofeus-do-trafico-em-casa-no-morro-dos-macacos-no-rio.html


sem Oss para eles
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline Farkatt

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 603
  • Votos: +0/-0
    • Bubishi - observatório das artes marciais em Pernambuco e no Brasil
Re:Competição de invasão...
« Resposta #1 Online: Outubro 16, 2010, 12:21:28 »
juro que tentei entender... mas tico e teco tão brigados hoje...

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re:Competição de invasão...
« Resposta #2 Online: Outubro 17, 2010, 20:51:59 »
Oss Fakart san

foi apenas um devaneio meu,depois de ver esta reportagem onde os caras andam dando premiação em forma de troféu aos conquistadores de território,e a lembrança do fato que passei em circunstâncias,que deveriam ser dos policiais e sobrou para mim...

pra mim houve falha na segurança,como há nestes casos onde o estado perde para o outro lado...

venhamos e convenhamos o ditado se me lembro diz:

" Avançar e Conquistar "

certo,então quem fizer isso primeiro .....

Oss
alberto
« Última modificação: Outubro 18, 2010, 04:14:47 por yama »
yama-Alberto S. Almeida

Offline GUICOMES

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.282
  • Votos: +0/-0
  • Rio Grande do Sul. Superior.
Re:Competição de invasão...
« Resposta #3 Online: Outubro 17, 2010, 23:26:25 »
Já chegou a um nível de desrespeito em que os bandidos tem é que morrer todos fuzilados, sem perdão.
Treine o que funciona, descarte o que não funciona ou é menos prático. Quem treina igual aos outros tende a ser como o resto.
You are all aware of the price of failure. (skeletor)

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:Competição de invasão...
« Resposta #4 Online: Outubro 18, 2010, 09:35:34 »
Bandido bom é bandido morto, já dizia o poeta.

Mas o certo mesmo era pegar essas "vítimas" da sociedade e mandá-las tudo pra casa do $%&! de uma vez por todas. Já não se dizem "vítimas"? então. Aí daríamos um motivo maior ainda para serem consideradas vítimas efetivamente.

Fodam-se essas merdas, desses sub-espécie-humana. Não servem pra $%&! nenhuma. (a não ser tumultuar) Deviam ser exterminadas mesmo. sem dó!

Sei que é um pensamento Hitleriano, mas nesse ponto acho que sou mesmo.
Ah, odeio vagabundo, pilantra, essa escória da sociedade. tinha que mandar essas merdas todas pra vala.
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline GUICOMES

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.282
  • Votos: +0/-0
  • Rio Grande do Sul. Superior.
Re:Competição de invasão...
« Resposta #5 Online: Outubro 18, 2010, 13:26:40 »
lembram desta "festa"?

Treine o que funciona, descarte o que não funciona ou é menos prático. Quem treina igual aos outros tende a ser como o resto.
You are all aware of the price of failure. (skeletor)

rapha.m.g

  • Visitante
Re:Competição de invasão...
« Resposta #6 Online: Outubro 19, 2010, 03:29:58 »
eu gosto do lado mais "old schol" ... bola de ferro no pé e bota os pilantras pra pavimentar estrada... bota em lavoura pra produzir comida pras escolas públicas... bota na lavoura pra cortar cana em troca de comida, aí baixa o preço do etanol... presos podem ter muita serventia como mão-de-obra gratuita... a $%&! é que fazem com adultos perigosos a mesma coisa que fazem no programa "supernanny": a marmanjada rouba e mata e colocam eles no cantinho da disciplina pra "refletir"...

nos piores casos, presos poderiam virar carne pra ração de cães... seriam úteis...

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re:Competição de invasão...
« Resposta #7 Online: Outubro 19, 2010, 06:28:37 »
Oss Rapha san

ração não  >:(

pode fazer mal à eles e eles não merecem isso,os cães  ::) ::) é lógico  :o

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

rapha.m.g

  • Visitante
Re:Competição de invasão...
« Resposta #8 Online: Outubro 19, 2010, 19:50:41 »
Osu Yama San!

Faz mal nada! Carne de graça pra tanto cachorro faminto nas ruas e em abrigos. Deve ser é dura, mas nada que um bom moedor não resolva!!!  :D :D :D

Offline GUICOMES

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.282
  • Votos: +0/-0
  • Rio Grande do Sul. Superior.
Re:Competição de invasão...
« Resposta #9 Online: Outubro 19, 2010, 19:52:54 »
Só do Brasil não impor trabalhos forçados como pena mostra que os bandidos são os que legislam... Mas tem coisa pior.
Treine o que funciona, descarte o que não funciona ou é menos prático. Quem treina igual aos outros tende a ser como o resto.
You are all aware of the price of failure. (skeletor)