se fosse fácil assim, vários países de 1.o mundo teriam atingido esse objetivo...E o problema do RIo não é só tráfico... é muito maior do que imaginamos...a solução é de longo prazo, envolve toda a educação de um país inteiro (sim, todo...) e a erradicação da corrupção parlamentar, policial e judicial para poder funcionar...se o mundo nao acabar antes, talvez, eu digo TALVEZ ! meus tatatatataranetos vejam um Rio assim "limpo"___________Andre FarkattOn 28 nov 2010, at 12:15, Eriko wrote: Esse cara fala sério? É mais um imbecil de terno e gravata que fica atrás de uma mesa dando palpite em como se deve agir contra bandido... não tem jeito... creio que só politica de inibição de consumo de drogas não são suficientes... tem que ser um conjunto... educação por um lado e porrete por outro... tem que abafar com os confrontos e tem que cercar nossas fronteiras p/evitar entrada de armas e drogas... tem que acabar com a corrupção nos orgãos que controlam nossas fronteiras... enfim, inteligência e força serão necessários sempre. ------------------------------- Operação policial no Rio está fadada ao fracasso, diz autor de "Violência Urbana"FABIO ANDRIGHETTOda Livraria da FolhaONUPaulo Sérgio Pinheiro alerta que a operação policial no Rio está fadada ao fracassoUsar tanques obsoletos da Segunda Guerra Mundial contra "chefetes" do crime carioca é, para o cientista político Paulo Sérgio Pinheiro, a receita do fracasso em curto prazo.
Off,Agora me pergunto:Qual seria a relação entre o filme Tropa de Elite 2 e a invasão das favelas do Alemão? Ou esta ação militar apenas estaria atrelada ao fato do Brasil ter sido eleito para sediar a Copa e as Olimpíadas nos anos próximos?Off.
OFF-TOPIC: Aqui vale tudo menos karate. Também não vale nada que seja ilegal, que possa ofender outras pessoas ou que seja abusivo.