Autor Tópico: Ação Militar nas favelas do Alemão.  (Lida 4175 vezes)

Dan

  • Visitante
Re: Ação Militar nas favelas do Alemão.
« Resposta #30 Online: Dezembro 04, 2010, 17:48:24 »
News... da politco-pétroleo-faveleda-2014.16...

Depois do site Amazon, Wikileaks foi liberado apenas por outro peso médio: Paypal. Este serviço online permitiu que o site que publicou uma série de documentos confidenciais da diplomacia americana, receber doações dos usuários para apoiar as suas ações.
Durante a noite, PayPal teria suspendido a conta devido a Wikileaks "termos de violações de uso das Artes", que afirma que o serviço de pagamento não pode ser usado para "qualquer atividade que incentiva, facilita ou ensinar os outros a realizar atividades ilegais. Este receptor é atualmente incapaz de receber o dinheiro", diz um ao tentar conectar. "PayPal baniu Wikileaks como resultado da pressão do governo dos EUA", disse Wikileaks no Twitter.

O golpe é duro por Wikileaks, enquanto Eric Besson (Ministre de l'Industrie et de l'Économie Numérique), também expulsos da França através da remoção de seu contrato com o servidor OVH. Desde sexta-feira, o site é regularmente mais acessível pelo endereço IP ou endereço http://46.59.1.2 http://wikileaks.ch, seu nome de domínio, wikileaks.com lhe tinha sido retirado... Após o suporte técnico, pelo que estes são os fundos que são atacados. Para fazer um balanço de todos os ataques que Wikileaks é o alvo, leia "Abaixo Wikileaks e Assange". Estranho não é... ?
Como eles revelaram os malefícios do exército e que a diplomacia dos EUA e de outros paises pode passar. Mas agora eles querem revelar a depravação dos bancos é outro assunto. Eu estou disposto a apostar que até mesmo os jornais vão cair....

Voces vão ver !...
« Última modificação: Dezembro 05, 2010, 09:23:35 por Dan »

Offline Prof: Antonio Marcio

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 236
  • Votos: +0/-0
  • "Deus é Fiel"
Re:Ação Militar nas favelas do Alemão.
« Resposta #31 Online: Dezembro 30, 2010, 09:54:20 »
Meu Rio de Janeiro pacificado graças a Deus !!!! Só falta acabar com a corrupção da policia , e investir na saúde e na educação fica show !!!!
" Golpear com precisão significa definir mentalmente o golpe que irá se aplicar e colocá-lo em prática assim como foi planejado"
Miyamoto Musashi,Gorin no sho