Autor Tópico: O KARATECA CONFORME A REGIÃO...  (Lida 1435 vezes)

Offline Luiz

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.124
  • Votos: +1/-1
O KARATECA CONFORME A REGIÃO...
« Online: Janeiro 27, 2006, 09:16:19 »
O PAULISTA
Encontra a mulher com outro na cama e vai fazer terapia. Afinal, o problema deve ser com ele.

O CARIOCA
Encontra a mulher com outro na cama, junta-se a eles e se diverte

O MINEIRO
Encontra a mulher com outro na cama, mata o homem e continua casado com a mulher, exatamente como manda a TFM, Tradicional Familia Mineira

O GAÚCHO
Encontra a mulher com outro na cama e, ao contrário do mineiro, mata a mulher e fica com o marmanjo

O CEARENSE
Encontra a mulher com outro na cama e, sendo o cabra da peste que é, mata os dois e arruma outra no dia seguinte.

O GOIANO
Encontra a mulher com outro na cama, entra em depressão, pega a viola e vai para a rua à procura de outro corno pra montar mais uma dupla sertaneja.

O BAIANO
Encontra a mulher com outro na cama, vai sentar na sala até que os dois terminem o que estão fazendo, pra ele poder dormir um pouco.

O PARAIBANO:
Encontra a mulher com outro na cama e enche a destruidora de lar de porrada. Decepa o pênis do cabra da peste, salga e pendura pra fazer "carne de sol"

O BRASILIENSE:
Sempre que pega a mulher com outro na cama, de raiva vai para o Congresso e inventa mais um imposto.
"Aqui se cultiva o corpo e a mente"

Offline bushido

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 244
  • Votos: +0/-0
O KARATECA CONFORME A REGIÃO...
« Resposta #1 Online: Janeiro 27, 2006, 12:08:43 »
Oss.

firme gostei da ação do Cearense mas e o Paraense o que ele faz?

confesso que tenho até medo de perguntar mais como a curiosidade ta me encomodando então quero ver essa versão também e o Paraense como ele lida com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Oss.