Autor Tópico: ufc 128  (Lida 927 vezes)

Offline Felipe Andrade

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 685
  • Votos: +0/-0
ufc 128
« Online: Março 20, 2011, 05:03:17 »
e ae... as shogunetes vão falar o que agora?
que avisaram ao shogun 1 mes antes com quem ele lutaria?
e o desafiante, não ficou sabendo 1 mes antes tambem.....

tomou uma coça feia

mas sabendo reconhecer....parabens ao shogun que ao fim da luta não deu desculpa, disse que o negão foi melhor que ele, isso é coisa de homem, saber reconhecer quando alguem é melhor...

e ao lyoto, se ele pudesse ler o que eu estou escrevendo, que volte ao karate que o levou ao cinturão, aquele estilo que ninguem gosta, que só a gente entende... do deai, maai correto, .... e esqueça essa palhaçada de ser mais agressivo que o ufc tanto quer...

tinhas mais coisas pra falar, mas estou bebado demais pra isso.... hehe

Furimukeba Tiisana Kinou, Me wo agereba Mugen no Ashita

Offline mago

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 99
  • Votos: +0/-0
  • GOJU-RYU
Re:ufc 128
« Resposta #1 Online: Março 23, 2011, 22:42:40 »
OSS,

Não pude ver a luta ao vivo, então assiti pelo youtube mesmo...
apesar de ser um resumo da luta, me pareceu que o shogun foi muito "manso" para cima do jones, ou melhor, foi "amansado" por ele a base de joelhadas e cotoveladas.

Nítidamente, o shogun não aguentou o ritmo do jones, mas a sua defesa, penso que o shogun ficar quase um ano sem lutar, e vindo de uma cirurgia, o deixou com menos do que os 100% de físico que ele precisava para vencer.

Se o lyoto pegar o jones, usando bem a sua consagrada estratégia e não cair no truque da agressividade, citada acima pelo colega, acho que o lyoto tem grande chance de derrotar o jones, mas é uma luta perigosa, o jon jones é muito fera.

OSS!

GOJU-RYU