Autor Tópico: Encerramento (Okuda x Takeuchi)  (Lida 3588 vezes)

User55

  • Visitante
Encerramento (Okuda x Takeuchi)
« Online: Janeiro 14, 2005, 21:15:55 »
Sou novo aqui no site, e olhei um forum que falava a respeito do confronto entre Takeuchi e Okuda que está bloqueado, como sei sobre o fato, tomei a liberdade de reabrir o tópico e acabar com a discução.
Bom, tenho 55 anos e já estou a um bom tempo treinando karate, tenho a honra de ser aluno do sensei Okuda desde o início, e na época do confronto eu fiquei sabendo do fato por fontes confiáveis.
Falo desde já, que as fontes são meus amigos que treinavam comigo lá na época, e que são meus parceiros de trabalho até hoje, ou seja, eu não tenho nenhum motivo para desconfiar da palavra deles, pois repito, somos muito amigos, até hoje nós nos reunimos, nossos filhos também são amigos, portanto, afirmo, as fontes são seguríssimas.
O fato ocorrido foi: Takeuchi foi lutar com Okuda (que estava com a perna engessada), Okuda tirou o gesso, lutou com Takeuchi, e venceu explicitamente, já havia vencido no Japão e venceu novamente. A propósito, tudo que Katsumoto comentou é verdadeiro, com o que ele disse, não tenho mais nada a acrescentar. Deixo bem claro que não estou disposto a entrar em nenhuma discussão inutil e sem proposito, pois afirmo novamente, o que acabo de dizer é fato, uma verdade imutável, já tenho uma idade avançada, e não tenho motivo algum para mentir.
Aqui me despeço.
Um abraço a todos!
OSS!!!

Neto110

  • Visitante
Encerramento (Okuda x Takeuchi)
« Resposta #1 Online: Janeiro 15, 2005, 14:00:01 »
POis é, o outro lado disse o mesmo.

Um relato asism tem seu valor e não questionamos, mas outros relatos semelhantes houveram.

Para mim a questão permanece em aberto.

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.475
  • Votos: +5/-2
Encerramento (Okuda x Takeuchi)
« Resposta #2 Online: Janeiro 15, 2005, 19:30:41 »
Claro que esta em aberto.

Eu me identifico com o nome de batismo e dou o nome de quem falou que nunca houve isso. São pessoas publicas no karate, ou campeões brasileiros ou Mestres renomados e todos com mais de 55 anos, como ve idade não quer dizer nada.

Posso me logar como Zezinho das Candongas e dizer que vi o Gustavo-RJ, saindo com a Cicarelli, e dai?

É facil por lenha na fogueira e dizer que não quer entrar na discussão, vc já entrou. Como vc diz ser aluno do Okuda, por favor quando eu for lá e avisarei aqui antes, esteja presente pois como disse quero ver se o Okuda repete essa estoria com sua propria boca.

Aliás já disse isso aqui, que não terei o minimo de receio de confirmar aqui que ele disse BTW Takeuchi estará no RJ em agosto, hospedado em minha casa.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

User55

  • Visitante
Boa Sorte!!!
« Resposta #3 Online: Janeiro 16, 2005, 01:45:00 »
Boa sorte para você Gustavo! Ao falar com Okuda.
OSS!!!

User57

  • Visitante
OKUDA
« Resposta #4 Online: Janeiro 19, 2005, 02:06:59 »
Fiquei sabendo dessa historia, pelo q me contaram, Takeuchi perdeu, aqui no Brasil e no Japão. Não tenho como provar, mais me falaram que ele perdeu. Não quero causar conflitos com ngm, foi só o q eu escutei, nada mais.
OSS!!!

Offline samurai

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.184
  • Votos: +0/-0
Encerramento (Okuda x Takeuchi)
« Resposta #5 Online: Janeiro 19, 2005, 07:27:04 »
Bom Dia a todos

Galera, alguem pode me explicar o motivo de tanta discusão sobre quem venceu e quem perdeu esta luta que faz um bom tempo que aconteceu ?

Já foi bloqueado um topico sobre o assunto agora foi aberto este,  ja pararam pra pensar que derepente nenhum dos dois mestres envolvidos querem saber mais da história.

quero só entender os porques ?

User5

  • Visitante
Encerramento (Okuda x Takeuchi)
« Resposta #6 Online: Janeiro 19, 2005, 10:30:48 »
Boas!

Fala Samurai!

Polêmica meu irmão, simplesmente polêmica! Tem gente que gosta de ver o circo pegar fogo.

Valeu!

Neto110

  • Visitante
Encerramento (Okuda x Takeuchi)
« Resposta #7 Online: Janeiro 19, 2005, 14:55:58 »
Gostei da fala... realmente nao tem mais snetido deixar este tópico aberto depois que fechei o outro. Os 2 envolvidos originalmente podem reabrir o ´topico ou o assunto, mas os demais precisariam apresentar mais que "apoio moral".

Tópico encerrado, tem muito mais assunto fervendo no fórum.