Autor Tópico: ENTREVISTA COM O SAMURAI KEIGO ABE  (Lida 7449 vezes)

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
Re:ENTREVISTA COM O SAMURAI KEIGO ABE
« Resposta #30 Online: Setembro 19, 2012, 14:10:37 »
Matsuisan,

Como o Sr, é Japones, ta perdoado.Ma o Abe continua pervertido sdexualmente
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline BigBoy

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.245
  • Votos: +1/-0
Re:ENTREVISTA COM O SAMURAI KEIGO ABE
« Resposta #31 Online: Setembro 19, 2012, 14:21:26 »
Citar
voce falaria isso na cara do Watanabe, do Yahara ou do Tanaka?
Acho que eles ficariam magoados:



   Imaginando a psicóloga mostrando pra ele esse vídeo durante uma entrevista de emprego em que ele estivesse se candidatando...

   Século XXI...


Offline matsuisan

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
  • Votos: +0/-0
Re:ENTREVISTA COM O SAMURAI KEIGO ABE
« Resposta #32 Online: Setembro 21, 2012, 15:43:01 »
Fim da várzea defender japones pedófilo num fórum nacional.

Brasil tem diversos defeitos mas aqui as pessoas condenam a pedofilia e essas taras ridículas que japones tem por criança, hentai, lá é mais permissivo então é sim uma doença coletiva. Não adianta dizer que não, eles preferem crianças do que mulheres de verdade.

Até existem teses sérias em psicologia de faculdades européias falando do assunto, que japones seria desvirtuado sexualmente por ter o peru muito pequeno, tem medo de mulher, isso é fato.

Sr. José,
Ninguém está defendendo a pedofilia. Pelo contrário, todos foram categóricos em se manifestar contra a doença.
A questão é dar a entender que a pedofilia não é crime no Japão ou para piorar é coisa de japonês.
Como demonstrei, a pedofilia é crime no Japão quase da mesma forma que no Brasil. A diferença é sobre o fato de que no Japão é proibido vender, distribuir, etc imagens de crianças em situações "sexuais suspeitas" porém a POSSE não é crime. Isso é um contra-senso e vem sendo combatido pelas autorias que buscam mudar as leis já faz uma década.
O problema é que esse tipo de proibição poderia espirrar nas Editoras que ganham uma fortuna vendendo mangás não só para o Japão como para o resto do mundo. Não por acaso um dos maiores consumidores desse tipo de produto é o Brasil.
Como o patropi mostrou através de uma pesquisadora, o problema do japão passa longe das taras sexuais por crianças ou os abusos sexuais. O maior problema é a "castração" das crianças e adolescentes em razão da cultura rígida demais. E isso serve para meninos e meninas.

Como já deixei claro antes, o Brasil  é o terceiro maior consumidor de material pedófilo do MUNDO, atrás de EUA e Alemanha apenas. Fica muito mas muito distante do Japão.
Os casos de abuso SEXUAL de crianças no Brasil então são em um ano superiores a uma década no Japão.
E mesmo no Japão o sexo entre jovens (não crianças) ou jovens e adultos sempre foi tão comum quanto em outras culturas tanto do Oriente quanto do Ocidente. Casamentos entre adultos com mais de 30 anos e adolescentes eram comum no brasil até bem pouco tempo atrás.
Nos livros Lolita e 100 Anos de Solidão temos casos claros de perversão sexual envolvendo adolescentes recém-saídosm da puberdade e adultos. São japoneses por acaso? Alguém falou em Lolicon. Lolicon é um dos termos usados no Japão para tratar desse material. Entretanto, o termo tem origem inglesa e quer dizer LOLITA COMPLEX. Lolita não é coisa de japonês...

Sobre o tamanho do pênis japonês, o Sr. deve estar com algum problema. Não existem estudos comprovando ABSOLUTAMENTE NADA do que o Sr. falou. Um estudo recente (sem valor científico mas considerado próximo da realidade objetiva) mensurou pênis de diversas nacionalidades. ora, o pênis médio japonês é cerca de 4 MILÍMETRO inferior ao médio brasileiro. Está dentro da margem de erro e, de acordo com estudos CIENTÍFICOS, não gera nenhuma diferença real ligada ao prazer sexual. Para se ter uma idéia, de acordo com essa pesquisa o pênis japonês é superior, por exemplo, ao dos norte-americanos (que não tem essa fama). Já o brasileiro é aprox. 4 CENTÍMETROS inferior ao dos congoleses, venezuelanos e equatorianos. 4 cm é uma difenrença maior que 4 mm concorda?

Mas essa discussão é tão antiga e alguns estudos CIENTÍFICOS apontam que o problema da relação entre TAMANHO DO PÊNIS e CAPACIDADE SEXUAL existe tão somente no insconsciente de quem tem pênis mediano (a síndrome do medíocre... ), se preocupando muito mais do que quem de fato tem o bilau grande ou pequeno. E, para piorar, NADA DISSO tem a ver com desempenho sexual, algo que vem mudando através do tempo. O cara acha que é bem dotado mas as mulheres já deixaram claro em vários livros que sem saber usar não adianta nem ter(talvez seja o seu caso  ;D ;D).

Quanto a gostar de mulher, é um contra-senso. No Oriente, os japoneses cometeram LAMENTÁVEIS vários crimes de guerra (assim como o fizeram russos, alemães, etc) sendo um deles que gera problemas até hoje o ESTUPRO de mulheres na China e Coréia. O problema é tão grave que volta e meia surge nos jornais como motivo de estremecimento diplomático. Ou seja, gostam tanto de mulher que fizeram besteiras... Já o brasileiro, como é do conhecimento de muitos, tinha a sua iniciação sexual até com animais como vaca, galinhas, etc. Sem falar que o homossexualismo é muito superior por aqui (deve ser por isso que alguns brasileiros gostam de ficar comparando o tamanho dos bilaus, só pra ver)....

Resumindo tudo isso: o Sr. demonstrou ter um grande conhecimento de $%&!, nascido provavelmente de algum trauma de infância com japoneses (será que sua namorada te trocou por um japinha?), que não se baseia em nenhum conhecimento científico e ainda expõe profundos preconceitos contra aqueles que mais lutaram para desenvolver a arte que motivou a criação desse site.Sem falar na comunidade japonesa que tanto ajudou a construção desse país, principalmente do Estado de São Paulo.

Como falaram nesse site, quero ver o Sr. falar isso na minha cara, na cara do Sensei Machida ou de qualquer outro japonês bom de karate. Falar pela internet qualquer um pode falar asneiras (até que vire crime de xenofobia).

Quanto ao Abe-Sensei, são boatos. Se alguém tiver VISTO o sensei com alguma criança, deve deixar isso claro. Fama todo mundo tem, algumas boas, outras ruins. Júlio César foi chamado de homossexual, Cleópatra de vagabunda, Roosevelt de comunista, Lula de alcólatra... E todos sabemos que quanto não se pode falar mal da competência de alguém, fala-se mal da sua vida pessoal, põe-se em cheque sua moral. Uma coisa é comprovada e a outra é "ouvi dizer, tinha fama, me falaram".... FOFOCA, coisa de maricas.

Oss!
« ltima modificao: Setembro 21, 2012, 15:46:00 por matsuisan »
"Conheça a si próprio antes de julgar os outros" Funakoshi Gichin.

José Araujo

  • Visitante
Re:ENTREVISTA COM O SAMURAI KEIGO ABE
« Resposta #33 Online: Setembro 21, 2012, 16:49:52 »
^
^
^

Nem li

José Araujo

  • Visitante
Re:ENTREVISTA COM O SAMURAI KEIGO ABE
« Resposta #34 Online: Setembro 21, 2012, 16:52:41 »
Agora que japa é recalcado com o dito cujo não podemos negar, questão de genética, imutável. Estatísticas falsas não podem mudar fatos notórios e públicos :P

ah, Matsu só pra te alegrar um pouco: gostei muito das mais de 10 japas que já tracei em Sampa. Eta lugar bom pra conhecer japinhas carentes :D.


Mas claro está que Abe sensei é renomado pedófilo e se no Japão deixam passar uma dessas me orgulho de ser Brasileiro.
« ltima modificao: Setembro 21, 2012, 16:55:33 por José Araujo »

Offline BigBoy

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.245
  • Votos: +1/-0
Re:ENTREVISTA COM O SAMURAI KEIGO ABE
« Resposta #35 Online: Setembro 21, 2012, 22:13:27 »
Nunca tive relações calorosas com uma japa... apareceu num posts destes uma fazendo um kata superior - como veio ao mundo - recentemente que despertava os sentimentos mais primitivos do ser humano