Autor Tópico: Mestre Ary Pereira - MG  (Lida 1275 vezes)

Offline Shaolin do Norte

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 606
  • Votos: +0/-0
Mestre Ary Pereira - MG
« Online: Abril 16, 2011, 10:03:58 »
Ontem, no meu conforto do lar assistia o Canal Combate que transmitia o evento nacional de MMA Brasil Fight onde se enfrentam times de dois estados. No evento em questão estavam frente a frente Baianos e Mineiros. Algumas das lutas foram horríveis, principalmente aquelas onde dois Jiujiteiros sem a menor noção de luta de contato tentavam fazer aquilo que não sabem, lutar em pé.

Mas, a última luta prometia pois estaria representando Minas Gerais o Karateca Kickboxer Thiago Michel, filho do Mestre Ely Pereira que enfrentava o Baiano Erick Parrudo (do JiuJitsu).

Como era de se esperar, o Jiujiteiro buscava sempre amarrar o combate, encinturava e tentava agarras as pernas do Thiago para leva-lo para o chão. A luta se desenrolava e Thiago tentava achar um espaço para usar seus golpes mas, o octógono montado para o evento era minúsculo, e isso ajudava os JiuJiteiros... mas na metade do 1º Rond, em uma tentativa do baiano em dar “uma baiana”  nas perdas do mineiro saiu o golpe fatal.  Ao se lançar nas pernas de Thiago, ele se antecipou ao baiano e desferiu um belo Ushiro Geri que pegou na cara do Jiujiteiro. Grogue, o que aconteceu com o baiano foi uma caçada e depois um massacre.

Mais que uma homenagem a Thiago Michel, atual campeão do K1, quero registrar meu “OSS” a seu pai, o velho guerreiro Mestre Ely que vem formando a anos uma safra de grandes lutadores nas Minas Gerais! Nos conhecemos nos anos 90 e tive a satisfação de revê-lo no evento da Wako realizado no Guarujá.



Mestre Ary Pereira ao centro e Thiago Michel à direita


      Gustavo

Offline Shaolin do Norte

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 606
  • Votos: +0/-0
Re:Mestre Ary Pereira - MG
« Resposta #1 Online: Abril 16, 2011, 12:42:35 »
Mais uma coisa... Dia 14 de Maio, Copa do Mundo de Kickboxe em São Paulo-SP. Presença da tura do Mestre Ary dentre outros campeões.

Oss.
      Gustavo