Autor Tópico: Karate de Verdade é isso ai....  (Lida 22198 vezes)

Lezon

  • Visitante
Re: Karate de Verdade é isso ai....
« Resposta #105 Online: Maro 12, 2008, 11:46:52 »
A QUEM DE DIREITO!

Como NÃO FUI EU que criei a nova conta relacionada comigo e somente em nome LEZON, pretendo que a referida conta seja deletada, pois eu não consigo fazê-lo em virtude de, para o efeito, me ser pedida um SENHA a qual desconheço , pelo que não consigo apagar, nem alterar seja o que for.

Por favor façam-no  o mais breve que for possível.

Muito obrigado.
 
Jose Lezon
 
« ltima modificao: Maro 12, 2008, 11:52:40 por Lezon »

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: Karate de Verdade é isso ai....
« Resposta #106 Online: Maro 12, 2008, 11:54:09 »
O certo é mandar uma mp pro sensei augusto e esperar ele entrar, as vezes ele pode entrar só de noite, se eu encontra-lo no messenger dou um toque ou pode enviar um email pra ele cujo endereço esta publico, é só clicar no nome dele.

oss
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Lezon

  • Visitante
Re: Karate de Verdade é isso ai....
« Resposta #107 Online: Maro 12, 2008, 12:45:43 »
Meus Caros,

Como vou ministrar um curso na cidade de Ponta Grossa no Paraná, para onde parto amanhã e só volto dia 17, não queria que os meus amigos interpretassem mal esta esta minha ausência, razão pela qual vos dou conhecimento.

Hai!!!
« ltima modificao: Maro 12, 2008, 12:49:38 por Lezon »

Offline Troyman

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 667
  • Votos: +5/-16
Re: Karate de Verdade é isso ai....
« Resposta #108 Online: Maro 12, 2008, 12:58:02 »
É isso aí, Kaiko.  Tem uma pregada de Lezon na lista de membros!  Isso, com certeza, foi bug do sistema.  O jeito é aguardar o Renê ou o Augusto tomarem as providências.

Sensei Lezon, boa viagem e excelente curso pros paranaenses.  E cuidado com as pontas deles!  ;D  ;D  ;D

Saudações   ;)
ACTroyman
Zen Do-Kan (Filiada à IUSKF - Shin Shu-Kan)
RJ

Offline Luiz

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.124
  • Votos: +1/-1
Re: Karate de Verdade é isso ai....
« Resposta #109 Online: Maro 12, 2008, 14:33:36 »
Não sei se o Augusto como eu é somente moderador em alguns tópicos, se for isso só poderá ser acertado pelo Renê. Estou informando o problema ao Renê por e-mail.
"Aqui se cultiva o corpo e a mente"

Neto110

  • Visitante
Re: Karate de Verdade é isso ai....
« Resposta #110 Online: Maro 12, 2008, 14:45:40 »
O LUiz está certo. MOderadores naõ tem poderes neste campo não. Só o rene tem.

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: Karate de Verdade é isso ai....
« Resposta #111 Online: Maro 12, 2008, 21:43:58 »
Olá!
Este tópico perdeu de vez o controle.
Eu só sugeri para que praticantes de outros estilos postassem os ícones de cada estilo.Olha no que deu.
Os mesmos que criticaram os ícones do Shotokan,espernearam quando falamos do ícone do Wado,mas não o criticamos,somente eu comentei que a apresentação de defesa contra katana é fantasiosa(basta assistirem e comprovarem)e que achei que no kata não tinha espirito de kumite.O Katsumoto somente comentou um episódio real que consta no livro do Kanazawa.
Acho que o Amigo Lezon está exagerando em sua postura,pois sempre manteve as discussões em nivel educado e inteligente,desta vez decepcionou-me ao criticar o Karate no Brasil,o que deveria deixar essas criticas para nós que somos Brasileiros e o estamos recebendo bem em nosso País.
Gostaria também de colocar que nós do Shotokan,sempre divulgamos cursos,treinamentos e palestras,convidando a todos de todos os estilos sem
préconceito de idade,graduação etc.
Por várias vezes quando ainda treinava na Mushin,divulgava treinos e encontros que sempre foram um sucesso não só em treinamento como tbm. para fazer Amigos e, de todos os estilos.Muitos aqui deste forum são testemunhas disso pois participaram conosco.
Agora se por qualquer critica as pessoas ficam estressadas,que não se exponham as criticas,apresentando peças plausiveis delas.
E parem de fazer-me perder tempo.
E vão todos se $%&!!
Oss!
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Troyman

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 667
  • Votos: +5/-16
Re: Karate de Verdade é isso ai....
« Resposta #112 Online: Maro 12, 2008, 23:33:24 »
Pô, Pedro!  Eu também ?!?!?!?

Saudações   ???   :o   ???
ACTroyman
Zen Do-Kan (Filiada à IUSKF - Shin Shu-Kan)
RJ

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: Karate de Verdade é isso ai....
« Resposta #113 Online: Maro 13, 2008, 09:50:26 »
Oss!
Eu,Vc.e todo o mundo!
Oss!
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Lezon

  • Visitante
Re: Karate de Verdade é isso ai....
« Resposta #114 Online: Maro 13, 2008, 10:35:27 »
Amigo pedro,

Mesmo antes de partir para o Paraná, não posso deixar de lhe responder.
Para começar devo esclarecer que eu nunca disse mal dos ícons do Shotokan, nem nunca fiz apreciações técnicas depreciativas, ao contrário do que o Pedro fez e outros...

Depois, aquele hipisódio da vida real com o sensei Kanazawa, nada tem a ver com o Tatsuo Suzuki de Wado que eu conheço, ícon mundialmentea conhecido e respeitado por todos, inclusivamente pelos ícons do Shotokan, ao contrário do outro que não conheço mas que também era persona non grata para o Sensei Tatsuo Suzuki que vcs vêm no vídeo.

Devo dizer que estive a jantar ao lado do Sensei Kanazawa, em Portugal, aquando das comemorações do 35º.aniversário da Soshinkai, dirigida pelo meu Amigo Engº.  Mário Águas, 6º.Dan e representante do Sensei Kanazawa, e eu disse-lhe que fui aluno de Tatsuo Suzuki da WIKF, e ele nada referiu de depreciativo, bem antes pelo contrário, deu-lhe um rasgado elogio! Tenho pelo menos 4 testemunhas importantes do Shotokan  em Portugal que ouviram o elogio.

Sobre o Karate no Brasil, o Pedro me desculpe mas eu só disse verdades e volto a repetir, é uma vergonha o que se passa a nível da organização! Repito: É vergonhoso!

Repare que eu nunca disse nada relativamente ao seu nível técnico, de estilo nenhum. Não confundamos as coisas...Penso que sei escrever português.

E quanto à minha educação, sempre fui e o tenho demonstrado ser. Mostro a minha discordância sem ofender ninguém. Se por ventura acha que foi uma ofensa eu dizer o que disse, meu amigo, peço desculpa a todos por isso.

Todavia, sendo eu um bom português, saiba que eu também utilizo o vernáculo e me exprimo com todas as letras...mas a minha educação não me permite utilizá-lo num lugar como este que é visto por toda a gente.

Aqueles que comigo convivem, cariocas e não só, não têm qualquer razão de queixa relativamente à minha pessoa e até já me consideram um autêntico carioca. Mas saiba também que, no dia que eu me sentir aqui a mais, rapidamente este "impecilho" vos deixará sossegados...

Como também já o disse várias vezes, eu tenho óptimos relacionamentos com todo o pessoal de todos os estilos em Portugal e treino com eles sem problema nenhum. Mas devo também dizer que o pessoal do Tradicional Shotokan, também convive muito bem com o Desportivo, ao contrário daqui. Esta é outra verdade que provavelmente não vos interessa saber, mas é um facto. Relembro também que há 20 anos, as encrencas que haviam eram sempre provocadas pelas pessoas ligadas ao Shoto. Nunca vi e/ou ouvi outras pessoas dos outros estilos dizer que o meu estilo é o melhor, etc,etc.

Felizmente que hoje em Portugal e na europa, essa forma de ver e pensar o Karate já não existe. Se todas estas verdades vos ofende, com o devido respeito vos peço desculpa por isso, mas enquanto tais verdades perssistirem, eu não deixarei nunca de as dizer.

E agora Amigo Pedro, parto dentro de 3 horas para o Paraná. Nestes próximos 5 dias que lá vou permanecer, vou pensar maduramente em tudo isto. A perda de tempo que o Pedro aponta, vai com certeza ser muito bem ponderada d aminha parte, pelo que se concluir que ela é um facto, eu o direi sim, mas sosseguem todos que não os vou mandar àquela parte...

Hai!!  
 
  
« ltima modificao: Maro 13, 2008, 10:40:01 por Lezon »

Offline Troyman

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 667
  • Votos: +5/-16
Re: Karate de Verdade é isso ai....
« Resposta #115 Online: Maro 13, 2008, 10:56:38 »
Pedrão (acho que, como seu "senpai", já posso chamar de Pedrão, não?)

Essa não valeu.  Vou considerar que ainda não me mandou eu me f...

Saudações   :D
ACTroyman
Zen Do-Kan (Filiada à IUSKF - Shin Shu-Kan)
RJ