Autor Tópico: O lado "B" da História das Artes Marciais  (Lida 10957 vezes)

Offline Shaolin

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 119
  • Votos: +0/-0
O lado "B" da História das Artes Marciais
« Resposta #45 Online: Julho 31, 2006, 16:57:08 »
recado de katsumoto pra mim:

Caro Sr Shaolin,

A algum tempo venho notado que vc está ofendendo a honra do Karate neste fórum e em especial ao Sr. Marascas, amigo nosso e colega deste fórum com bravatas e desafios.
Como sei que tudo isso não se realizará por motivo óbvio, peço que pare de ter essa atitude arrogante aqui e poste apenas coisas construtivas, se é que vc tem algima coisa para mostrar ou ensinar para alguém aqui.
Agora caso vc continue a insistir no Desafio, posso lutar com vc e com quem vc julgar apto entre seus amigos do KF,porém terá que depositar em minha conta 5000 Reais e ainda por cima pagar minha passagem até ai, ja que sou de Sao Paulo, e não lutaria com alguém do KF sómente para mostrar a infinita SUPERIORIDADE da arte Japonesa sobre a Chinesa, que mais parece um balé, de tanto movimento florido e sem sentido. Caso queira lutar de graça, terá que vir aqui,passo para vc o endereço e teria o maior prazer em mostrar o que significa Espírito japonês de luta.
Como é facil desafiar os outros pela Internet não é mesmo???

_________________

KATSUMOTO

Offline Shaolin

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 119
  • Votos: +0/-0
O lado "B" da História das Artes Marciais
« Resposta #46 Online: Julho 31, 2006, 17:03:07 »
1º Marascas mora perto, o que me possibilita lutar com ele a qualquer hora.

2º Deposite 5000 na minha conta???? Isso é uma forma de se esconder da luta, não tenho esse dinheiro pra gastar. Ajudo a sustentar minha casa (e não é nada fácil)

3º O único arrogante é esse Matsumoto. Posso falar um monte de coisa pra zombar dos esteriótipos do karate, mas me abstenho para não baixar meu nível, ou seja, me igualar a Matsumoto.

4º Suas palavras são completamente contraditórias. Quer me desafiar pela internet e quer que eu deposite 5000 na sua conta? por acaso vc é um golpista ou o quê?

Offline Shaolin

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 119
  • Votos: +0/-0
O lado "B" da História das Artes Marciais
« Resposta #47 Online: Julho 31, 2006, 17:06:07 »
Nossa, os bons modos dos praticantes de karate são esses? espero que seja uma exceção.

Offline Shaolin

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 119
  • Votos: +0/-0
O lado "B" da História das Artes Marciais
« Resposta #48 Online: Julho 31, 2006, 17:08:39 »
Nota-se que é um ser completamente estúpido e com falta de conhecimento. Pelo menos serve como mal exemplo. Se algum de vocês está se iniciando na arte do karate vejam como é um pseudo artista marcial, e sejam ao contrário. É o conselho que lhes dou.

Offline Shaolin

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 119
  • Votos: +0/-0
O lado "B" da História das Artes Marciais
« Resposta #49 Online: Julho 31, 2006, 17:14:45 »
Acho que ao Matsumoto incomoda a falta de argumentos. Falta muita sinceridade, basta dizer: Cultivamos a ignorância e a alienação. Por favor saia do fórum que você não é bem vindo.
Mas ele quer do jeito mais difícil...

Offline samurai

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.184
  • Votos: +0/-0
O lado "B" da História das Artes Marciais
« Resposta #50 Online: Julho 31, 2006, 17:22:17 »
Shaolin não fica preocupado não o Katsumoto é gente boa.

Converse com ele e vão acabar se acertando (no bom sentido, sem troca de golpes).

Explica pra ele que o que esta acontecendo com vc e marascas é só frescura de gaúcho, e mais nada. Sem ofensas ao Karate e ao Kung-fu.

Só não precisava postar uma MP, que ele te mandou.  8)



OSS

Offline bushido

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 244
  • Votos: +0/-0
O lado "B" da História das Artes Marciais
« Resposta #51 Online: Julho 31, 2006, 17:23:59 »
Oss.


Calma Shaolin, Calma. Procurem se entender nem que seja pelo reservado, existe esté espaço para que possamos trocar experiência econhecimento e não para ficarmos com brigas e contendas desnecessárias. tentem se entender pois uma brincadeira puxou a outra e agora acabou aparecendo um atrito desnecessário.

Oss.

Offline bushido

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 244
  • Votos: +0/-0
O lado "B" da História das Artes Marciais
« Resposta #52 Online: Julho 31, 2006, 17:27:22 »
Oss.

Vocês vão brigar, brigar e brigar e quando cansarem e resolverem ir tomar uma cerveja vê se me convida... eu so não quero pagar a conta.


Oss.

Offline Shaolin

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 119
  • Votos: +0/-0
O lado "B" da História das Artes Marciais
« Resposta #53 Online: Julho 31, 2006, 17:38:09 »
Não tenho interesse em confraternizar com ele.

Offline Shaolin

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 119
  • Votos: +0/-0

Offline fcsergio

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 335
  • Votos: +0/-0
O lado "B" da História das Artes Marciais
« Resposta #55 Online: Julho 31, 2006, 21:41:42 »
Shaolin, pára com isso seu gaúcho enfezado !!!!!
O Katsumorto é gente boa prá cacete e é pena que vocês não se conheçam pessoalmente para dar uma boas risadas.
Caso continue com essa idéia boba de desafiar ele, pense bem, pois o Katsumoto é um karateca muito acima da média que vc está esperando encontrar e certamente vc não verá sequer a cor da placa, quanto mais o número, portanto, façamos todos as pazes (eu até já fiquei amigo do NijuShiho e combinamos de tomar umas cervejas ao invés de partir para o cacete) !!!!
A única briga será pq ele quer Skol (é carioca) e eu Brahma (isso sim é um sério motivo para lutar até a morte), ehehehehehehehe ......!!!!!
Não leve tudo tão a sério nesse fórum e aproveite para fazer alguns amigos.
Oss.

Neto110

  • Visitante
O lado "B" da História das Artes Marciais
« Resposta #56 Online: Julho 31, 2006, 22:08:53 »
este tópico naõ tem mais nada o que aproveitar, tranco hoje e deleto amanhã...