Mensagens Recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Encontros Karateca.net e Eventos de karate / Sensei DAVI Shorin Ryu
« Última Mensagem: por Ubirajara Online Outubro 28, 2017, 13:26:29 »
Boa tarde...
Gostaria de saber se alguém está sabendo das condições físicas do Sensei DAVI (negão) do Sensei Shinzato, falei com ele um dia desses e quase não o reconheci, ele me falou que está muito doente e não pode mais dar aulas nem treinar, ontem 27/10, mais eu acho que não é bem assim não, eu o vi ontem 27/10 perambulando como se fosse morador de rua.
Se for algum problema com álcool verei se consigo leva-lo para um centro de recuperação da minha Igreja gratuito.
Desde já agradeço pelas informações que chegarem.
Oss...
2
Vídeo histórico compartilhado no Youtube pelo Sensei Yudi Chinen.
Este vídeo é a  respeito de uma apresentação de Karate realizada no Pacaembu em 08/09/1951.

3
Off-topic / Re:Procuro Dojo em Paulo Afonso - Bahia
« Última Mensagem: por brunoalex0 Online Outubro 09, 2017, 18:02:11 »
Vale responder em 2017 ? kkk então cara, na rua da alegria exite uma academia chamada centro de treinamento falcões ,e o professor de la esta tentando formar uma turma de karate shotokan.
4
Sou Novato no Karateca.net! / Karate Shotokan no Centro do Rio
« Última Mensagem: por alberto1avila Online Outubro 06, 2017, 15:44:12 »
Boa tarde pessoal,

   Estou a muito tempo sem treinar, e procuro uma academia para treinar Shotokan que seja perto do trabalho, no Centro do Rio de Janeiro.  Alguem pode indicar?

Obs.: Encontrei um tópico parecido, mas é muito antigo e os links postados la nem existem mais!!
5
Encontros Karateca.net e Eventos de karate / Re:Novidades curso Junior Lefevre
« Última Mensagem: por HENRIQUE DONATO Online Setembro 28, 2017, 21:41:10 »
oss! pratico karate ha mas de 10 anos ,mas nao tenho formacao alguma de faixa. porque nao tenho professor formado em faixa preta , queia saber como faço para me torna um faixa preta ?
6
Encontros Karateca.net e Eventos de karate / KIMONO KARATE TRADICIONAL... LONA K12 E K10
« Última Mensagem: por Mittikimonos Online Setembro 19, 2017, 11:45:41 »
A Mitti desenvolveu o Kimono de Karate para atender aos Karatecas que sempre gostaram dos modelos da Meikyo, Desenvolvidos a partir de modelos originais com melhorias na gola ( Recheio interno tecido trançado) e aumento de 2cm na cava das angas, deixando assim um Kimono com alta qualidade corte exclusivo e perfeito acabamento.
 Sendo fornecidos em 2 lonas a K10 com peso médio de 1.700 e a Lona k12 em media 2.3 kg.
 com corte exclusivo Kata este kimono tem as mangas tradicionais acima do ante braço e calça mas curta atendendo a demanda daqueles clientes que gostam de um Kimono mas tradicional curto.
 Com a filosofia de resgatar a confecção da antiga japonesa.
A Mitti oferece produtos com alto nível a ser comparada com as melhores marcas internacionais.
Visite nosso site: www.pimentta.net.br ou produto.mercadolivre.com.br/MLB-688578006-kimono-para-karat-branco-adulto-lona-k10-mitti-_JM
7
Notícias do Fórum / Apresentação Mitti
« Última Mensagem: por Mittikimonos Online Agosto 18, 2017, 11:45:34 »
Bom dia a todos, A Mitti é uma pequena fabricante dedicada a produzir Karate gi de alta qualidade, com corte estudado e desenvolvido a partir de 2 marcas reconhecidas no mercado nacional e internacional, e a partir de sugestões de praticantes fizemos melhoramentos em nossa modelagem. O Karate gi produzido por nós, é feito com o corte tradicional curto na s magas e pernas, com acabamento em todas as barras com 6 costuras e oferecido em 3 tipos de lonas: A K12 (heavy kanvas), K10 (medium kanvas) e a lona leve para treinos todas em tecido 100% algodão de alta qualidade em encolhimento entre 3 a 4%previstos. Mangas largas e cava confortável para realmente facilitar os movimentos, calça com corte tradicional largo para não ficar prendendo movimentos. Feitos sem nenhuma economia em tecido, nós resgatamos o tradicional sistema de confecção de antigos e tradicionais kimonos com um excelente custo benefício, para atender ao mais exigente praticante que conhece um bom karate gi ao vestir pela primeira vez. Procure em nosso site, www.pimentta.net.br ou no whatsapp 11 97984-4928. Eduardo J. Rino
8
Notícias do Fórum / PROCURADO (No bom sentido)
« Última Mensagem: por 100stress Online Agosto 17, 2017, 20:50:16 »
Boa noite a todos!

Talvez este não seja o espaço adequado, mas creio que compreenderão.
O meu "relacionamento" com esta "amada" arte sofreu uma "interrupção" há alguns anos, mas agora posso retornar aos treinos. Estou a procura do Sensei Alberto Almeida (Yama), mas não sei se o mesmo ainda "está na ativa", bem como o eventual local onde ministre os treinos.
Eu gostaria de saber se alguém possui notícias sobre o mesmo e forma de contatá-lo, pois faz algum tempo que ele não acessa o karateca.net.

Grato pela compreensão. OSS!
9
Geral / Re:Reconhecimento do Karatê?
« Última Mensagem: por GEM Online Agosto 07, 2017, 16:37:04 »
Minha opinião é um pouco diferente. Eu acredito que o grande valor do karatê é propiciar uma série de benefícios ou opções que outras artes marciais não podem. Podem ser explorados o lado da aplicação no MMA, a marcialidade tradicional, a desportividade (karatê olímpico) e a filosofia da arte. Tive a oportunidade de participar de um Gashuko neste último final de semana onde pudemos treinar todas estas vertentes. Foi muito bom e produtivo. Mesmo quem não gosta do esporte, pôde treinar e sentir como requer preparação física. Quem não gosta da luta de contato, pôde treinar (chão e aplicação de técnicas de karatê no MMA) e sentir a dificuldade de quem treina esta vertente. E assim por diante.
Portanto, acho que o reconhecimento do karatê deve vir pela sua multiplicidade de práticas e públicos alvo.

OSS.
10
Geral / Re:Reconhecimento do Karatê?
« Última Mensagem: por Casriel Online Agosto 05, 2017, 11:31:01 »
Sou a favor do Karate no MMA. Não para contaminar o Karate com a cultura ruim do MMA, mas para contaminar o MMA e todo o mundo das artes marciais atual com toda a filosofia e respeito do Karate.

Lyoto foi para o MMA e não se corrompeu, levantou o nome do Karate e levou centenas de jovens que nunca pensariam em Karate, em respeito, em budo e tudo mais a entrar em dojos de Karate porque conheceram a arte através do Lyoto.

Se não a gente vai ficar limitado a dojos que tem todo um discurso de marcialidade e budo mas adoram uma competição de Karate WKF.
Páginas: [1] 2 3 ... 10