Compartilhar

Páginas: 1 ... 30 31 [32] 33 34 ... 52
  Imprimir  
Autor Tópico: Quem é você?  (Lida 100729 vezes)
KATASHOTOKAN
Hero Member

"Karate-Do, só quem treina sabe a força que tem"

« Responder #465 : Março 18, 2010, 18:34:25 »

Oss!
Seja muito bem vindo ao forúm, bem como ao karate, dileto Bruno.
Oss!
O Karate-Do é, uma arte marcial que põe à prova o caráter, a personalidade e a honra de seus seguidores, a expressão do Mestre Gichin Funakoshi “Karate Ni Sente Nashi” explica claramente o objetivo do Karate-Do, que é conter sempre o espírito de agressão.
Luccannus
Newbie
*

Mairon, Lord of the Black Land.

« Responder #466 : Março 18, 2010, 19:58:01 »

Olá!  Sorridente
.
Meu nome é Luccas, tenho 19 anos e sou de SP, Capital. Meu apelido, "Luccannus", é por conta de Marcus Annaeus Lucanus, poeta romano e sobrinho de Sêneca.
.
Sou estudante de Física e Matemática e há pouco tempo comecei a me interessar por Karate, mas ainda não pratico de fato.
.
Oss.
Across the Sea of Space,
The Stars are other Suns;
We travel this way before,
And there are much to be learn.
.
Physics, Maths & Karate! ^^
yama
Hero Member

« Responder #467 : Março 18, 2010, 20:16:29 »

Oss

Bem Vindos Bruno e Luccannus .....

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida
Márciokan
Newbie
*

« Responder #468 : Março 18, 2010, 20:24:15 »

bem vindos  Piscar
Newbie
*

« Responder #469 : Março 20, 2010, 18:00:07 »

Sou Cleiton de Castro e um resuminho da minha vida:

cleitondecastro.blogspot.com
Pósgraduado em Personal Trainer UNIFESP
Professor da Unip - Educação Física
3º colocado no Shoto World Cup de Paris 98
Campeão Brasileiro Shotokan ISKF
Campeão do Jogos Abertos do Interior 2001
Tetracampeão dos jogos Regionais 97/99/08/09
Tricampeão Paulista Universitário 96/97/98
Personal Trainer da Bio Ritmo/SP
Preparador Físico da Seleção Paulista de Kata FPK
Preparador Físico do Thiago (thiaguinho) H.Silva - Até 67kg - Seleção CBK
Preparador Fisico da Atleta Mariany Nonaka - Tenis de Mesa - Atleta Olímpica