Compartilhar

Páginas: 1 ... 30 31 [32] 33 34 ... 52
  Imprimir  
Autor Tópico: Quem é você?  (Lida 100729 vezes)
KATASHOTOKAN
Hero Member

"Karate-Do, só quem treina sabe a força que tem"

« Responder #465 : Março 18, 2010, 18:34:25 »

Oss!
Seja muito bem vindo ao forúm, bem como ao karate, dileto Bruno.
Oss!
O Karate-Do é, uma arte marcial que põe à prova o caráter, a personalidade e a honra de seus seguidores, a expressão do Mestre Gichin Funakoshi “Karate Ni Sente Nashi” explica claramente o objetivo do Karate-Do, que é conter sempre o espírito de agressão.
Luccannus
Newbie
*

Mairon, Lord of the Black Land.

« Responder #466 : Março 18, 2010, 19:58:01 »

Olá!  Sorridente
.
Meu nome é Luccas, tenho 19 anos e sou de SP, Capital. Meu apelido, "Luccannus", é por conta de Marcus Annaeus Lucanus, poeta romano e sobrinho de Sêneca.
.
Sou estudante de Física e Matemática e há pouco tempo comecei a me interessar por Karate, mas ainda não pratico de fato.
.
Oss.
Across the Sea of Space,
The Stars are other Suns;
We travel this way before,
And there are much to be learn.
.
Physics, Maths & Karate! ^^
yama
Hero Member

« Responder #467 : Março 18, 2010, 20:16:29 »

Oss

Bem Vindos Bruno e Luccannus .....

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida
Márciokan
Newbie
*

« Responder #468 : Março 18, 2010, 20:24:15 »

bem vindos  Piscar
Newbie
*

« Responder #469 : Março 20, 2010, 18:00:07 »

Sou Cleiton de Castro e um resuminho da minha vida:

cleitondecastro.blogspot.com
Pósgraduado em Personal Trainer UNIFESP
Professor da Unip - Educação Física
3º colocado no Shoto World Cup de Paris 98
Campeão Brasileiro Shotokan ISKF
Campeão do Jogos Abertos do Interior 2001
Tetracampeão dos jogos Regionais 97/99/08/09
Tricampeão Paulista Universitário 96/97/98
Personal Trainer da Bio Ritmo/SP
Preparador Físico da Seleção Paulista de Kata FPK
Preparador Físico do Thiago (thiaguinho) H.Silva - Até 67kg - Seleção CBK
Preparador Fisico da Atleta Mariany Nonaka - Tenis de Mesa - Atleta Olímpica
Palestrante em Convenções e Congressos de Educação Física

Estou a disposição para ajudar ao crescimento do Karate Brasileiro...Não podemos mais ficar as margens, vendo  os outros esportes, com bem menos praticante que o nosso Karate, conseguindo destaque e nós permaneçamos de braços cruzados!

Nosso somos o Karate e o seu crescimento é nossa responsabilidade.

Oss.
Hero Member

"Karate-Do, só quem treina sabe a força que tem"

« Responder #470 : Março 20, 2010, 18:17:49 »

Oss!
Seja bem vindo, dileto Cleiton, curiosidade, qual sua idade?
O Karate-Do é, uma arte marcial que põe à prova o caráter, a personalidade e a honra de seus seguidores, a expressão do Mestre Gichin Funakoshi “Karate Ni Sente Nashi” explica claramente o objetivo do Karate-Do, que é conter sempre o espírito de agressão.
Pedro
Hero Member

« Responder #471 : Março 21, 2010, 10:44:12 »

Olá!
Caro Cleiton, seja bem vindo ao forum, mas  não entendi em seu texto quando diz que "outros esportes", Vc. acha que o Karate é um esporte?
Pelo seu extenso curriculun vejo que Vc. participou de muitas competições e talvez seja por isso que ache o Karate um esporte.
Caro Cleiton, Karate é Arte Marcial e jamais deve ser encarado como um jogo esportivo.
Oss
Seja Bem vindo
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.
Shaolin do Norte
Hero Member

« Responder #472 : Março 24, 2010, 12:51:19 »

Oss,

Me chamo Gustavo, sou engenheiro tenho 39 anos. Apesar de nascido no Rio de Janeiro, moro em Santos-SP a muitos anos. Desde muito cedo tenho contato com artes marciais. Iniciei no Jiu-Jitsu em 1981 no Rio ainda criança com o Mestre Romero "Jacaré" Cavalcanti e em seguida no Kung-Fu na academia do Grão-Mestre Chan Kowk Way (Filial do Rio de Janeiro e depois na matriz em São Paulo). Quando mudei para Santos em 1985, conheci o Sensei Antonio que foi aluno do Mestre Shinzato e também do Mestre Chan e fundou a Associação de Artes Marciais Dragão Vermelho. Lá fiz meu Playground, passando horas treinando. Já rodado no Kung-Fu, no início dos anos 90 tive contato com os professores Fidelis, Alessandro e Batarelli do karate Full Contact ISKA. Em 2006, em função de vários fatores, me afastei dos tatames e somente no inicio desse ano, retornei a praticar o que nunca deveria ter parado! Reencontrei meu amigo e antigo mestre (Oss ao Sensei Toninho) e meu Padrinho e amigo do peito (Oss Sensei Pedro). Além retornar na Dragão Vermelho, estou tendo a satisfação de me iniciar na pratica do Karate Shotokan na Mushinkan em São Paulo, feliz por estar fazendo novas amizades e aprendendo uma arte marcial fascinante como o Karate Shotokan.

Oss.
      Gustavo
rafabds
Newbie
*

« Responder #473 : Março 25, 2010, 10:15:17 »

Oss!

Meu nome é Rafael Bonfim, tenho 26 anos, sou formado em publicidade e trabalho num posto de combustíveis. A 16 anos atrás eu deixei de praticar karate (shotokan) quando estava na faixa laranja. Faz 2 meses que voltei a treinar, voltei na faixa branca, pois não tinha mais as faixas e muito menos lembrava os katas que havia aprendido. O motivo maior que me fez voltar a treinar foi o fato de não estar praticando nenhuma atividade física, tentei academia, mas não me adaptei bem.

Uma coisa que acho importante dizer que gosto mais de treinar Kata doque Kumite.
ASKADE - Vitória da Conquista - BA
Vinteedois
Hero Member

I don't see dead people!

« Responder #474 : Março 25, 2010, 11:55:17 »

Uma coisa que acho importante dizer que gosto mais de treinar Kata doque Kumite.

sei.. sei...

Beijo
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.seqvme.zip.net - O blog da família toda!
("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)
rafabds
Newbie
*

« Responder #475 : Março 25, 2010, 13:44:07 »

sei.. sei...

Beijo
Eu falei que gosto "mais", não disse que não gosto de kumite. Acho importante também, mas não é minha preferência.
« Última modificação: Março 25, 2010, 13:47:27 por rafabds » Registrado

ASKADE - Vitória da Conquista - BA
jm889
Newbie
*

« Responder #476 : Março 30, 2010, 09:37:32 »

Olá meu nome é José Maria, pratiquei karatê por curtos 6 meses, fiz um pouco de judô e tive maior identificação com o Kung Fu q fiz por 1 ano, mas em ambos me acidentei, no karatê quebrei um dedo ao receber um chute e defender com a mão aberta e no Kung Fu tomei uma "pézada" na nuca q me fizeram parar, penso em voltar as artes marciais, mais restritamente a condicionamento físico, nada de combate.

Estou aqui para relembrar meus tempos de karatê, foi bom relembrar o termo "oss" ao ler aqui e tantos outros, afinal fiz em um período muito nostálgico da minha vida, aquela fase 10/ 13 anos por ai, hoje tenho 26 anos.

Me interesso em divulgar na sessão Classificados alguns de meus produtos q adquiri há algum tempo como livros de kung fu/karatê/ judô, revistas Kiai, posters e livros do Bruce Lee, etc, tudo em ótimo estado de conservação, na sessão "classificados" poderão ver meu método de negociação e meu blog destinado a tais negociações, no mais é isso!

Oss!
Newbie
*

« Responder #477 : Março 30, 2010, 11:03:06 »

Olá, sou amante das artes marciais. Já pratiquei judô por 5 anos e kickboxing por 1 ano. Sempre quis praticar karatê mas nunca pude, pretendo realizar este sonho a partir deste ano independente da minha idade.
Hero Member

« Responder #478 : Março 30, 2010, 11:39:56 »

Olá!
Caro JM889, seja bem vindo ao forum, porém me permita
dar-lhe um conselho, se Vc. quer fazer uma Arte Marcial e não quer
combate e vai fazê-la somente como diversão ou para condicionamento fisico,
vai fazer aeróbica ou outro esporte qualquer.
Não se ofenda com a minha sinceridade, pois eu já estou com o saco cheio
de gente que entra para o Karate o avaliando como esporte.
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.
André Yagami
Newbie
*

« Responder #479 : Abril 04, 2010, 17:37:52 »

Meu nome é André, tenho 25 anos e sou acadêmico de medicina veterinária.
Treino Taekwondo à 4 anos e sempre tive contato com o karate e outras artes marciais,
às vezes eu ia nos treinos de outras AM p/ assistir de perto como era. Comecei a frequentar as aulas do Shorin ryu à alguns meses, pesquisei um pouco a respeito do estilo e ví que ele é um dos mais ortodoxos estilos de karate, justamente oque eu buscava: Mais arte marcial e menos esportividade.
Espero que Deus me dê disciplicina e coragem p/ conseguir estudar, trabalhar e treinar.
Abraço à todos.

Oss
  Imprimir  

Ir para:  

Compartilhar