Compartilhar

Páginas: 1 ... 50 51 [52] 53 54 55
  Imprimir  
Autor Tópico: Quem é você?  (Lida 104856 vezes)
Tsuki
Full Member

« Responder #765 : Dezembro 09, 2011, 10:51:52 »

Olá a todos!

Meu nome é marcelo luna, tenho 33 anos, moro em Serra - ES. Estou afastado do karate a 18 anos! treinei karate Shotokan, parei quando estava para fazer exame para marrom e nunca mais voltei. Depois treinei kendo durante alguns anos, mas por causa de diferenças de horario tive que parar tbm. A pouco tempo estava treinando MMA (crostraining, muay thai, boxe, Wrestling e jiujitsu), tbm tive que parar por causa do trabalho!! Agora estou inclinado a voltar treinar karate shotokan, sempre tive vontade de voltar mas as más lembranças causadas por politicagem no karate e excessiva esportivização me fazia desenimar. mas conversando com vários karatekas me parece que muito coisa mudou e resolvi dar uma chance a arte que me fez me apaixonar pelo mundo marcial!! Espero que os amigos me ajudem com as diversas dúvidas que me cercam!

GAMBATE!!!
Tsuki - Marcelo luna.
Karate, Kendo, MMA.
Tsuki
Full Member

« Responder #766 : Dezembro 12, 2011, 18:20:31 »

Hã...          ...olá???    Indeciso
Tsuki - Marcelo luna.
Karate, Kendo, MMA.
Bodhi
Hero Member

« Responder #767 : Dezembro 12, 2011, 19:02:15 »

Olá a todos!

Meu nome é marcelo luna, tenho 33 anos, moro em Serra - ES. Estou afastado do karate a 18 anos! treinei karate Shotokan, parei quando estava para fazer exame para marrom e nunca mais voltei. Depois treinei kendo durante alguns anos, mas por causa de diferenças de horario tive que parar tbm. A pouco tempo estava treinando MMA (crostraining, muay thai, boxe, Wrestling e jiujitsu), tbm tive que parar por causa do trabalho!! Agora estou inclinado a voltar treinar karate shotokan, sempre tive vontade de voltar mas as más lembranças causadas por politicagem no karate e excessiva esportivização me fazia desenimar. mas conversando com vários karatekas me parece que muito coisa mudou e resolvi dar uma chance a arte que me fez me apaixonar pelo mundo marcial!! Espero que os amigos me ajudem com as diversas dúvidas que me cercam!

GAMBATE!!!

Oss Tsuki!

Seja bem vindo, como diz o Bcabreira: a casa é nossa.

Eu me chamo Paulo, Rj, e ainda estou aprendendo o básico do Karate-Do.

Fiquei muito tempo parado também, mas voltei aos treinos como rotina faz dois anos. Falo rotina de treinos, pq nunca senti que havia literalmente parado o Karate, ou  de outra forma: o que eu aprendi no Karate de criança até jovem tenha deixado de fazer parte da minha personalidade. Então sinto que o Karate esta dentro de nós, e é para vida toda, independente de políticas, professores ruins, etc...pude constatar isso com mais certeza no meu retorno, já "mais velho" Sorridente .

Minha dica, baseada apenas na minha  experiência pessoal é: ache o seu Karatê-Do ! E mantenha espaço também para  atividades esportivas que te incentivem/colaborem com a prática do seu Karate-Do.

Oss!

« Responder #768 : Dezembro 12, 2011, 19:39:23 »

Olá Paulo!
Valeu pela recepção! Fiquei meio sem graça de ir postando no fórum sem a devida recepção! Rsrsrs! Então fiquei esperando ansioso!

GAMBATE!!
Tsuki - Marcelo luna.
Karate, Kendo, MMA.
David Mendes
Full Member

« Responder #769 : Dezembro 13, 2011, 01:57:34 »

Bem vindo

Oss
Sei o que é passar necessidade e o que é ter fartura.
Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação,seja bem alimentado,seja com fome,tendo muito ou passando necessidade.Tudo posso naquele que me fortalece.
Fp 4:12 e 13

David Mendes
DjN1
Newbie
*

« Responder #770 : Dezembro 13, 2011, 14:30:08 »

Olá, meu nome é Fernando. Sou praticante do estilo Uechi Ryu / Shohei Ryu, aqui em Brasília. Comecei aos 11/12 anos de idade na ACM. Aos 16 tive que dar um tempo. Recentemente aos 31 anos, re-encontrei meu Sensei e estou voltando a treinar novamente. No mais, se tiver alguém de Brasília que queira trocar dicas e idéias, sera bem vindo e aceito.

Oss!
Newbie
*

« Responder #771 : Janeiro 08, 2012, 19:02:02 »

Meu nome E Vinicius Tenho 12 Anos Parei na Faixa Vermelha A Uns 3 Ou 4 Anos Mais To Voltando Agora Dia 1u0 Piscar Busquei E Sempre Vou Buscar  Equilibrio E Força Pos Sei Que São Essenciais ! Equilibrio Mental Sabedoria E Força !
Sem Luta Não A Vitória - Zendokan
BigBoy
Hero Member

« Responder #772 : Janeiro 08, 2012, 19:34:22 »

DjN1, Vinny e demais colegas que se apresentaram,

Bem-vindos à casa!

[]´s
BigBoy
Newbie
*

« Responder #773 : Fevereiro 03, 2012, 22:05:25 »

Me chamo Wendell,
treinei de 1989 a 1994 na Kidokan em Bento Ribeiro - RJ com o Y. Kohara. Na época o Sensei Kohara havia me autorizado a fazer o exame de faixa preta, isso mesmo! autorizado! só fazia quem ele mandava e não era fácil isso acontecer...bom, parei de treinar antes de fazer o referido exame, era caro, precisava de uma definição profissional. Hoje voltei aos treinos e sou shodan! estive com o grande mestre em sua residência e ele está muito bem por sinal mas não treina e nem quer saber de karatê! No momento, sou militar, sirvo em Olinda-PE e treino o mesmo karatê Shotokan com o sensei Raul Kawamura em Recife e Jiu Jitsu no quartel com alguns colegas tb do Rio de Janeiro.
Wendell S. Gonçalves
1º Dan FKERJ
Osu!
FKERJ - Shodan - sensei: Y. Kohara e R. Kawamura
Reclama da vida quem está bem, quem está mal serra os dentes e segue em frente". (Gustavo Zerbino)
BigBoy
Hero Member

« Responder #774 : Fevereiro 03, 2012, 22:38:23 »

Bem-vindo Wendell!

Cuidado que esse fórum vicia!!! Sorriso forçado

Osu Hai

[]´s
BigBoy
Newbie
*

« Responder #775 : Fevereiro 04, 2012, 09:56:22 »

Vlw Big Boy! obrigado pela recepção!
já estou no vício Sorriso forçado

Bem-vindo Wendell!

Cuidado que esse fórum vicia!!! Sorriso forçado

Osu Hai

[]´s
BigBoy
Reclama da vida quem está bem, quem está mal serra os dentes e segue em frente". (Gustavo Zerbino)
wendellsg
Newbie
*

« Responder #776 : Fevereiro 04, 2012, 10:00:59 »

É meu camarada tb fiquei 17 anos  afastado e ao voltar  foi como se eu tivesse reencontrado algo que perdi há muito tempo e algo que faço de melhor! como somos  da antiga acho que podemos ajudar a melhorar esse cenário de politicagem.
Osu!

Olá a todos!

GAMBATE!!!
Gustavo-RJ
Hero Member

« Responder #777 : Fevereiro 04, 2012, 10:52:32 »

Me chamo Wendell,
treinei de 1989 a 1994 na Kidokan em Bento Ribeiro - RJ com o Y. Kohara. Na época o Sensei Kohara havia me autorizado a fazer o exame de faixa preta, isso mesmo! autorizado! só fazia quem ele mandava e não era fácil isso acontecer...bom, parei de treinar antes de fazer o referido exame, era caro, precisava de uma definição profissional. Hoje voltei aos treinos e sou shodan! estive com o grande mestre em sua residência e ele está muito bem por sinal mas não treina e nem quer saber de karatê! No momento, sou militar, sirvo em Olinda-PE e treino o mesmo karatê Shotokan com o sensei Raul Kawamura em Recife e Jiu Jitsu no quartel com alguns colegas tb do Rio de Janeiro.
Wendell S. Gonçalves
1º Dan FKERJ
Osu!

Desculpe, respeitosamente se vc tá com o Kawamura está muito melhor agora. Bom retorno.
"I don’t care about your dan grade, only your ability"
Gustavo-RJ
Cabadapest
Sr. Member

« Responder #778 : Fevereiro 08, 2012, 23:03:58 »

Oss!
Sou um entusiasta do karatê, graduado em Educação Física, titular da disciplina Fundamentos Metodológicos das lutas em uma universidade, 2° Dan em Karatê Shotokan da WKF. Pratico e estudo sozinho há mais de 10 anos, dos 28 no geral, já que não me sinto a vontade de me envolver novamente em eventos.

Só repetindo para a galeraque duvida de nossa existência.
« Última modificação: Fevereiro 21, 2012, 20:41:45 por Cabadapest » Registrado

"Aquele que está consciente de suas próprias fraquezas será senhor de si mesmo em qualquer situação." Funakoshi.
Bodhi
Hero Member

« Responder #779 : Fevereiro 08, 2012, 23:23:28 »

Oss!
Sou um entusiasta do karatê, graduado em Educação Física, titular da disciplina Fundamentos Metodológicos das lutas em uma universidade, 2° Dan em Karatê Shotokan da WKF. Pratico e estudo sozinho há mais de 10 anos, dos 28 no geral, já que não me sinto a vontade de me envolver novamente em eventos.

Seja bem vindo! Como disse o BigBoy, cuidado que esse fórum vicia  Sorriso forçado Sorriso forçado Sorriso forçado !

Osu!

Ir para:  

Compartilhar