Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou
Registro
.
Perdeu o seu
e-mail de ativação?
Fevereiro 11, 2012, 02:29:22
Home
Ajuda
Fórum
Pesquisa
Login
Registrar
Submarino.com.br
Tweet
Compartilhar
Karateca.net - O nosso dojo virtual
>
Karateca.net
>
Sou Novato no Karateca.net!
(Moderador:
Augusto
) > Tópico:
Quem é você?
Páginas:
1
...
25
26
[
27
]
28
29
...
52
« tópico anterior
tópico seguinte »
Imprimir
Autor
Tópico: Quem é você? (Lida 100782 vezes)
Gakusei
Full Member
Re: Quem é você?
«
Responder #390 :
Abril 03, 2009, 14:44:08 »
Citação de: amoreno em Março 31, 2009, 16:39:23
Olá pessoal,
Meu nome é Alexandre, sou praticante da escola Shin Shu Kan (Karatê-do e Kobu-do) de nosso amado e saudoso Mestre Shinzato, sendo aluno do Renshi Sensei Lair Moretti de Piracicaba.
Descobri esta comunidade a pouco tempo através do Google e já estou gostando bastante...
Sou Faixa Preta 4o Dan desde Dez/2005... Pratico continuamente desde 92...
Abs a todos
Caro Alexandre, conheço o Lair Moretti desde a época do Miguel Carvalho, quando ele ainda não era faixa preta. Treinamos no mesmo grupo muitas vezes. Diga a ele que o Adriano enviou um abraço. Por acaso o encontrei na semana passada quando estava fazendo compras, depois de mais de 20 anos sem o ver. Qualquer hora devo dar uma passada na academia dele para conhecer.
Oss
amoreno
Newbie
«
Responder #391 :
Abril 03, 2009, 14:52:53 »
Citação de: Gakusei em Abril 03, 2009, 14:44:08
Citação de: amoreno em Março 31, 2009, 16:39:23
Olá pessoal,
Meu nome é Alexandre, sou praticante da escola Shin Shu Kan (Karatê-do e Kobu-do) de nosso amado e saudoso Mestre Shinzato, sendo aluno do Renshi Sensei Lair Moretti de Piracicaba.
Descobri esta comunidade a pouco tempo através do Google e já estou gostando bastante...
Sou Faixa Preta 4o Dan desde Dez/2005... Pratico continuamente desde 92...
Abs a todos