Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou
Registro
.
Perdeu o seu
e-mail de ativação?
Fevereiro 11, 2012, 02:29:22
Home
Ajuda
Fórum
Pesquisa
Login
Registrar
Submarino.com.br
Tweet
Compartilhar
Karateca.net - O nosso dojo virtual
>
Karateca.net
>
Sou Novato no Karateca.net!
(Moderador:
Augusto
) > Tópico:
Quem é você?
Páginas:
1
...
25
26
[
27
]
28
29
...
52
« tópico anterior
tópico seguinte »
Imprimir
Autor
Tópico: Quem é você? (Lida 100782 vezes)
Gakusei
Full Member
Re: Quem é você?
«
Responder #390 :
Abril 03, 2009, 14:44:08 »
Citação de: amoreno em Março 31, 2009, 16:39:23
Olá pessoal,
Meu nome é Alexandre, sou praticante da escola Shin Shu Kan (Karatê-do e Kobu-do) de nosso amado e saudoso Mestre Shinzato, sendo aluno do Renshi Sensei Lair Moretti de Piracicaba.
Descobri esta comunidade a pouco tempo através do Google e já estou gostando bastante...
Sou Faixa Preta 4o Dan desde Dez/2005... Pratico continuamente desde 92...
Abs a todos
Caro Alexandre, conheço o Lair Moretti desde a época do Miguel Carvalho, quando ele ainda não era faixa preta. Treinamos no mesmo grupo muitas vezes. Diga a ele que o Adriano enviou um abraço. Por acaso o encontrei na semana passada quando estava fazendo compras, depois de mais de 20 anos sem o ver. Qualquer hora devo dar uma passada na academia dele para conhecer.
Oss
amoreno
Newbie
«
Responder #391 :
Abril 03, 2009, 14:52:53 »
Citação de: Gakusei em Abril 03, 2009, 14:44:08
Citação de: amoreno em Março 31, 2009, 16:39:23
Olá pessoal,
Meu nome é Alexandre, sou praticante da escola Shin Shu Kan (Karatê-do e Kobu-do) de nosso amado e saudoso Mestre Shinzato, sendo aluno do Renshi Sensei Lair Moretti de Piracicaba.
Descobri esta comunidade a pouco tempo através do Google e já estou gostando bastante...
Sou Faixa Preta 4o Dan desde Dez/2005... Pratico continuamente desde 92...
Abs a todos
Caro Alexandre, conheço o Lair Moretti desde a época do Miguel Carvalho, quando ele ainda não era faixa preta. Treinamos no mesmo grupo muitas vezes. Diga a ele que o Adriano enviou um abraço. Por acaso o encontrei na semana passada quando estava fazendo compras, depois de mais de 20 anos sem o ver. Qualquer hora devo dar uma passada na academia dele para conhecer.
Oss
Pode deixar que darei o recado a ele...
Comecei com o Sensei lair em 92 e continuo com ele até hoje, apesar de estar morando em SP a mais de 5 anos... Continuo treinando com ele às sextas e sábados...
Apareça por lá para falar com ele pessoalmente, tenho certeza que ele ficará muito contente...
Oss
4o Dan
Shorin-ryu Shin Shu Kan
Cohai
Newbie
«
Responder #392 :
Abril 05, 2009, 15:32:47 »
Olá pessoal.
Meu nome é Julio e sou praticente de kyokushinkaikan, estilo ao qual me entreguei de corpo e alma, ja havia treinado Hapkido durante quatro anos mas devido a ausencia de meu mestre fui impedido de treinar, pois não havia outros onde moro, passei anos sem treinar, tentei o karatê Vadokan, mais não me adaptei ao estilo, passei então para o muay tai sem causar grandes descobertas em minha alma, foi então depois de quase dez anos sem um treino rigoroso conheci o Kyokushin, passei a treina-lo com dedicação ultrapassando meus limites a cada treino, a dedicação de meu sensei serviu me como inspiração, buscando superação a cada treino tanto na parte tecnica, quanto na fisica e espiritual.
ossu!
Visitante
«
Responder #393 :
Abril 05, 2009, 22:54:14 »
Olá, meu nome é Luís Eduardo e voltei a treinar karate a 3 anos curiosamente com o mesmo professor que comecei, que é o Sensei Francisco Raimundo de Souza(4 dan), que por sua vez se formou faixa preta com Sensei Yasutaka Tanaka no Rio se não me engano na decada de 80. Já treinei por pouco tempo judo qdo era criança e kung fu qdo adolescente, mas como disse muito pouco. Gosto muito do karate e vejo nele realmente um caminho de vida, porém um caminho muito díficil de seguir corretamente. Obrigado!!! Oss!!!
Sr. Member
«
Responder #394 :
Abril 05, 2009, 23:17:00 »
seja bem vindo companheiro
Furimukeba Tiisana Kinou, Me wo agereba Mugen no Ashita
yama
Hero Member
«
Responder #395 :
Abril 06, 2009, 02:37:17 »
Oss
Saudações alvi-negras praianas
Bem Vindos !!!!
Oss
alberto
Chico
Newbie
«
Responder #396 :
Abril 11, 2009, 14:41:56 »
Olá, comecie a treinar Karate há uma semana. Passei por outras artes marciais, até o ano passado praticava kung fu e em 2007 hapkido tb. Mas aacabai me encontrando no Karate Shotokan. T,e correspodnido à aquilo que espero em uma arte macial.
Oss.
Newbie
Oss
«
Responder #397 :
Maio 04, 2009, 02:18:12 »
Olá a todos. ^^
Meu nome é Vinícius Edson. Tenho 22 anos e sou de Recife/PE. Pratiquei Karate na minha adolecencia por um período curto, mas sempre foi minha paixão. Abandonei porque o meu Professor (2º Dan em Karate Shotokan) não tinha um dojo ou academia para nos ensinar e passava por dificuldades financeiras, então ele infelizemente teve que parar de dar aulas... Estive afastado, porém atualmente estou procurando um dojo ou academia que tenha um bom sensei do estilo Shotokan, porém tá difícil. >.< Parece que todos no Recife só querem saber de Judô e Kung Fu. ¬¬' Se alguém conhecer um dojo ou academia em Recife, peço que me contactem pois já estou desesperado >.<
Grande abraço a todos!
Oss
lhoma
Newbie
«
Responder #398 :
Maio 25, 2009, 11:04:01 »
Olá, Meu nome é Leomar Franco, sou de Guarapuava- Pr. comecei à treinar Karate-Shotokan em 1992, treinei por 05 anos, ai parei e voltei a treinar em 2003, hoje sou faixa Marrom (consegui no final do ano passado) tenho 31 anos e vejo o karate como modo de vida, não participo de campeonatos ...
Newbie
«
Responder #399 :
Junho 06, 2009, 20:37:51 »
Meu nome é Flávio Ohhira, sou graduado faixa Roxa, pelo Sansei Anderson Mendes da Academia Apollo, de Ituiutaba MG, pelo estilo SHOTOKAN, muito prazer a todos, é uma honra participar des forum,, ooooosssssss,,,
Sr. Member
«
Responder #400 :
Junho 11, 2009, 19:57:17 »
Ola a todos, sou o Ilson tenho 33 anos moro em Santana do Ipanema-AL e treino Karate Do Shotokan desde 98 (embora tenha parado entre 2002 e 2004, por falta de Dojo aonde treinar), sou 1º Kyu e Karate Do para mim é uma filosofia e o tenho modo de vida, prefiro cursos e seminários a competições.
Acompanho o Karateca.net a algum tempo e decidi participar por encontrar aqui respeito, seriedade e integridade ausentes em outros lugares (virtuais e reais...) frequentados por karatecas.
Oss
yama
Hero Member
«
Responder #401 :
Junho 11, 2009, 20:01:31 »
Oss
seja muito Bem Vindos todos os novos amigos
Oss
alberto
KATASHOTOKAN
Hero Member
"Karate-Do, só quem treina sabe a força que tem"
«
Responder #402 :
Junho 11, 2009, 21:20:06 »
Citação de: yama em Junho 11, 2009, 20:01:31
Oss
seja muito Bem Vindos todos os novos amigos
Oss
alberto
Esse Yama é mesmo um cara gente fina, parabéns.
Oss!
O Karate-Do é, uma arte marcial que põe à prova o caráter, a personalidade e a honra de seus seguidores, a expressão do Mestre Gichin Funakoshi “Karate Ni Sente Nashi” explica claramente o objetivo do Karate-Do, que é conter sempre o espírito de agressão.
Isack
Newbie
«
Responder #403 :
Junho 11, 2009, 21:21:49 »
Ola meu nome é Isack Cara de Sheba, sou 2ºdan de karate kybokushin e faixa preta de muay thai, sou do Recife e entrei no forum pra trocar umas ideias
OSU!
Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança
Prof: Antonio Marcio
Full Member
"Deus é Fiel"
«
Responder #404 :
Junho 11, 2009, 22:32:14 »
Olá! Meu nome é Antonio Marcio, sou faixa preta 2º de karate shobu ryu, ponta preta de taekwondo( 1º gub), azul escura de kickboxer, azul 2 graus de jiu jitsu e até o fim do ano treinando preta de shotokan com shihan Ademir.
Oss.
" Golpear com precisão significa definir mentalmente o golpe que irá se aplicar e colocá-lo em prática assim como foi planejado"
Miyamoto Musashi,Gorin no sho
Páginas:
1
...
25
26
[
27
]
28
29
...