Compartilhar

Páginas: 1 ... 29 30 [31] 32 33 ... 55
  Imprimir  
Autor Tópico: Quem é você?  (Lida 104856 vezes)
fpozes
Newbie
*

« Responder #450 : Novembro 12, 2009, 15:07:19 »

Sensei Wanderlei de Oliveira 4• dan no clube Ipiranga em Blumenau SC
Hero Member

« Responder #451 : Novembro 13, 2009, 05:58:02 »

Oss

alberto
yama-Alberto S. Almeida
Mauricio Shinai kan
Newbie
*

O Karatê apóia o caminho da razão.

« Responder #452 : Novembro 28, 2009, 15:58:13 »

OSS!

Sou thiago Mauricio Dutra e moro no rj , pratico karatê shotokan , sou aluno do sensei penha .
  Quando eu conheci o Karate , minha vida mudou por completo. eu passei a me dedicar mais no colégio , a ser mais disciplinado e a  respeitar os outros . eu sei muito sobre a história do karate  . Gosto muito de Tameshiwari , ... Não sei oq eu seria da vida se o karate não existice... ele mudou minha vida e está mudando muitas vidas .. quando você segue o caminho do karatê , você está em um bom caminho..

OSS!
館剣道道場
       Conheça-se a si próprio, antes de julgar os outros
Lince
Newbie
*

« Responder #453 : Dezembro 01, 2009, 15:46:00 »

Oss!...
Meu nome é Andréia e sou faixa amarela de Karatê estilo Shotokan; Treino na Academia Tekki Dojo em Formiga/MG, com o sensei Eder Remaclo. Me interesso muito pela essência do karatê, sua história, o significado dos Katas, e, principalmente pela sua filosofia, que já faz parte da minha vida.
Um abraço a todos!
Newbie
*

Soy yo

« Responder #454 : Dezembro 04, 2009, 15:30:46 »

Oss! Sorridente
Sou Sibele Serafim de Medeiros, 24 anos enfermeira, sou faixa amarela no estilo Goju Ryu Meibukan.
Oss! Sorridente
GI YUU JIN REI MAKOTO MEIYO CHUU
marcelo dias
Jr. Member
**

« Responder #455 : Dezembro 13, 2009, 17:08:32 »

Oss

Sou aluno do Ari Sensei a quase 20 anos. Estou parado a 3 devido a mudança de cidade. Ari Sensei e Alberto (Yama) Sensei são grandes referências a serem seguidas no karate e na vida.

Acompanho este forum,como leitor, a algum tempo, mas nunca postei.

Oss
Newbie
*

« Responder #456 : Janeiro 12, 2010, 15:27:30 »

Olá, meu nome é João dos Santos Neto, tenho 42 anos e 28 anos de karatê, faixa preta 3o. dan e leciono aulas em Cariacica/ES, atualmente sou filiado a CBKS (Shiran Sadamu Uriu) com quem fiz o exame de graduação. Karatê pra mim é um modo de vida ... Difícil de ficar sem ... Vi vários comentários aqui, a maioria falando que parou ... galera! voltem não existe outra arte marcial melhor d/q karatê ... um abraço a todos !!!   www.karatebushi.com.br / www.fcks.com.br
Newbie
*

« Responder #457 : Janeiro 12, 2010, 17:51:54 »

Saudações!

Sou Alessandra, tenho 24 anos e treino Goju-Ryu há apenas 4 anos (faixa azul atualmente) em São Paulo. Sempre visito esse forum e encontro debates interessantes, então resolvi pular no barco também  Sorriso forçado

Apesar de ter pouco tempo de treino posso dizer que o karate entrou pra valer na minha vida, o karate me ensina muito.

Oss!
Hero Member

Karate Ni Sente Nashi (O-Sensei Gichin Funakoshi)

« Responder #458 : Janeiro 12, 2010, 17:55:04 »

Oss,

João e Lupina,

Sejam bem vindos ao Karateca.net!

Oss.
[岩] PSEKIMG Karate Ni Sente Nashi (O-Sensei Gichin Funakoshi)
Tiago_RJ
Newbie
*

« Responder #459 : Janeiro 29, 2010, 11:46:55 »

Olá, meu nome é Tiago sou do Rio de Janeiro, estudante de Ciencias Biologicas e faixa laranja de karatê estilo Shotokan. Pratico karate por afinidade que tenho pela arte marcial que é, pela cultura e filosofia que a envolvem e pelo progresso como pessoa que consigo através do treino. Entretanto me interesso por outros estilos de karate e artes marcias em geral. Busco no site uma fonte de informações e de pessoas que compartilhem comigo interesse pelo karate-dô.

Oss.

Tiago.
Hero Member

I don't see dead people!

« Responder #460 : Janeiro 29, 2010, 12:35:35 »

eita!
E agora?
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.seqvme.zip.net - O blog da família toda!
("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)
yama
Hero Member

« Responder #461 : Janeiro 30, 2010, 01:15:19 »

Oss Tiago san

Bem vindo  Sorridente

temos os mesmos interesses  Contente Contente Contente Contente Contente

Futebol e Karate  Rolar os Olhos Rolar os Olhos Rolar os Olhos Rolar os Olhos Rolar os Olhos Rolar os Olhos Rolar os Olhos Rolar os Olhos

gostas tbém de kobudo  Hein??? Hein??? Hein??? Hein???

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida
Tiago_RJ
Newbie
*

« Responder #462 : Janeiro 30, 2010, 17:27:18 »

Oss yama,
 apesar de meu contato prático com o kobudo se resumir a alguns elementos técnicos básicos com bo, essa arte me disperta interesse principalmente por sua historia e aplicação na época de seu surgimento.
 Oss,

Tiago.
« Última modificação: Janeiro 30, 2010, 17:29:09 por Tiago_RJ » Registrado
rapha.m.g
Hero Member

« Responder #463 : Janeiro 30, 2010, 21:43:33 »

Itto Otogami,

poderia contribuir demais para com o fórum e os participantes dele, mas prefere avacalhar. Deve ser bom demais para apresentar humildade e colaboração.
Newbie
*

« Responder #464 : Março 18, 2010, 16:35:05 »

Olá, meu nome é Bruno Neves e estou entrando para o forum agora. Sou estudante de economia e comecei a praticar Karate do estilo Shotokan no inicio desses mês de março, mas fui convidado a prestar exame para faixa amarela agora no dia 11 de abril. Treinei Full Contact durante 4 anos e pouco chegando até a faixa marrom, em função de indisponibilidade de tempo, parei de treinar antes de me graduar faixa Preta. Iniciei os treinos diários de Karate por ser uma arte que sempre me chamou a atenção, além de na minha opinião ser uma arte "obrigatória" para aqueles que se dizem artistas marciais. É um prazer bem como uma honra fazer parte desse forum.

Oss.
Bruno Neves.
  Imprimir  

Ir para:  

Compartilhar