Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou
Registro
.
Perdeu o seu
e-mail de ativação?
Maio 25, 2012, 11:10:54
Home
Ajuda
Fórum
Pesquisa
Login
Registrar
Submarino.com.br
Tweet
Compartilhar
Karateca.net - O nosso dojo virtual
>
Karateca.net
>
Sou Novato no Karateca.net!
(Moderador:
Augusto
) > Tópico:
Quem é você?
Páginas:
1
...
51
52
[
53
]
54
55
« tópico anterior
tópico seguinte »
Imprimir
Autor
Tópico: Quem é você? (Lida 104856 vezes)
jufragetti
Newbie
Re:Quem é você?
«
Responder #780 :
Fevereiro 18, 2012, 00:40:07 »
Meu nome é Juliana, tenho 40 anos, já treinei antes, mas parei há uns 2 anos por causa de uma lesão e quero voltar urgente, hehe.
Não me imagino fazendo musculação, aeróbica ou coisa assim, não me estimula nada. Já o karate é uma paixão.
Se Deus me ajudar, volto a treinar depois do carnaval. Uma sugestão de boa academia na Zona Sul de SP, pelos lados da Vila Mariana e Moema, please?
Hero Member
«
Responder #781 :
Fevereiro 18, 2012, 09:07:45 »
Olá!
Mushin Kan
Av. Domingos de Moraes 2216
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.
BigBoy
Hero Member
«
Responder #782 :
Fevereiro 18, 2012, 09:50:50 »
Citação de: jufragetti em Fevereiro 18, 2012, 00:40:07
Meu nome é Juliana, tenho 40 anos, já treinei antes, mas parei há uns 2 anos por causa de uma lesão e quero voltar urgente, hehe.
Não me imagino fazendo musculação, aeróbica ou coisa assim, não me estimula nada. Já o karate é uma paixão.
Se Deus me ajudar, volto a treinar depois do carnaval. Uma sugestão de boa academia na Zona Sul de SP, pelos lados da Vila Mariana e Moema, please?
Olá Juliana,
Bem-vinda ao karateca.net!
Espero que o seu retorno seja tão gratificante quanto o meu foi! Tenho 44 anos e retomei o karatê, porém em outro estilo devido a ter me mudado de cidade. E, agora treinando, venho cheio da razão pra dar palpite aqui no site! rs
Um abraço
Osu
BigBoy
Hero Member
«
Responder #783 :
Fevereiro 18, 2012, 13:49:38 »