Autor Tópico: Qual o melhor kimono para Karate?  (Lida 207501 vezes)

Offline Alexander dos santos

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.013
  • Votos: +0/-0
Re:Qual o melhor kimono para Karate?
« Resposta #315 Online: Julho 14, 2016, 10:52:49 »
Agora se você estiver sem grana, o Shiroi não está de todo ruim não... o meu é Shiroi e me sinto bem vestido com ele, além de relativamente confortável.

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
Re:Qual o melhor kimono para Karate?
« Resposta #316 Online: Julho 14, 2016, 14:56:42 »
se bem que comparar Shiroi com Kesnhusei e como comparar FUSCA com Ferrari.
Mas como sou suspeito e Brasileiro gosta de comprar Peixe dos outros......cada um tem o KIMONO QUE MERECE!!
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline Himura IOGKF

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 12
  • Votos: +0/-0
Re:Qual o melhor kimono para Karate?
« Resposta #317 Online: Julho 14, 2016, 15:37:12 »
Boa tarde!
Estou namorando um Kenshusei competition cut ha uns 6 meses, mas tá um pouco salgado.
Prezado Katsumoto, existe a possibilidade de oferecer um cupom desconto para os membros do karateca.net?
Assim o Sr vende o Karate Gi um pouquinho mais barato e nós professores, fazemos propaganda do seu produto com os alunos...
E ai?

Abraço.

Offline Vinnie

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 16
  • Votos: +0/-0
Re:Qual o melhor kimono para Karate?
« Resposta #318 Online: Julho 14, 2016, 17:44:06 »
Tc ou cc? Quero um bom para kata.
Oss!

Offline Vinnie

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 16
  • Votos: +0/-0
Re:Qual o melhor kimono para Karate?
« Resposta #319 Online: Julho 14, 2016, 17:55:44 »
Qual a diferença entre eles? Pelo que vi. Ambos sao lona k10 e 100% algodão...
Oss!

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
Re:Qual o melhor kimono para Karate?
« Resposta #320 Online: Julho 14, 2016, 22:43:26 »
Competition tem corte exclusivo com caimento melhor e costuras reforcadas na saia da Jaqueta e costuras externas na calca.
Descontos somemnte para pedidos acima de 5 unidades.
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline Joe

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 54
  • Votos: +0/-0
Re:Qual o melhor kimono para Karate?
« Resposta #321 Online: Agosto 26, 2016, 16:38:46 »
Eu não consegui gostar de nenhum desses kimonos modernos, todos têm um caimento que pro meu biotipo fica muito incômodo.

Consegui dois Meikyo de pessoas que compraram, nunca treinaram e estavam vendendo, e só uso estes. Um Start, de brim, que tá na diária, e um Heavy Canvas que deixo pra exames de faixa etc

Offline JOANDSON

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 5
  • Votos: +0/-0
Re:Qual o melhor kimono para Karate?
« Resposta #322 Online: Dezembro 14, 2016, 11:56:58 »
Bom dia a todos, pesquisei e decidi comprar um Kimono Kime Flex- lona k8, por causa do custo, entretanto descobri aqui outras marcas de kimonos o YAMA e O kimono ARAUJO, alguém já usou algum destes kimonos?

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re:Qual o melhor kimono para Karate?
« Resposta #323 Online: Dezembro 15, 2016, 10:41:48 »
Osu.

JOANDSON,

Os produtos da Kime são bons (custo), mas atualmente compraria um Kenshusei (pela qualidade). Comprei um Araújo, mas não gostei. Yama não tem tradição em kimono de Karate até onde eu saiba, motivo pelo qual não arriscaria.

Osu.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline JOANDSON

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 5
  • Votos: +0/-0
Re:Qual o melhor kimono para Karate?
« Resposta #324 Online: Dezembro 15, 2016, 13:07:37 »
Osu

PSekiMG,
obrigado pelo comentário, eu vou pegar o KIME justamente por causa do custo ele é R$100 a menos do que o Kenshusei, ou mesmo o MITTI que já vi comentários sobre ele ter padrão parecido com a da meykio.
O shiroi infelizmente tem muita gente falando mal dele e alguns bem, daí pretendo não ariscar, o shinzen não vi muitos comentários sobre ele e i algumas pessoas falando que ele não é de todo mal.
Então vou na cautela, depois quando as coisas melhorarem pego o kenshusei. Abraço.

Offline Cabadapest

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 990
  • Votos: +2/-0
Re:Qual o melhor kimono para Karate?
« Resposta #325 Online: Dezembro 15, 2016, 19:24:56 »

 o shinzen não vi muitos comentários sobre ele e i algumas pessoas falando que ele não é de todo mal.


Tenho um Shizen K10, é o que mais gosto de usar.
O mais bonito que tenho, é o Naika K12. Mas não sei se é fácil comprar pela net, já a Shizen tem um bom serviço.

OSU!
"Aquele que está consciente de suas próprias fraquezas será senhor de si mesmo em qualquer situação." Funakoshi.

Offline brunoalex0

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 23
  • Votos: +0/-0
Re:Qual o melhor kimono para Karate?
« Resposta #326 Online: Dezembro 20, 2016, 23:09:34 »
Amigo os valores do kimono vai depender tbm do tecido , o mais barato eo de brim,ai vem o de lona k10 que ja e um pouco mais caro,o de lona k12 eo mais caro , eu atualmente uso kimono shiroi k12, mais prefiro o lona k10 que tenho da shinai.

Offline JOANDSON

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 5
  • Votos: +0/-0
Re:Qual o melhor kimono para Karate?
« Resposta #327 Online: Dezembro 31, 2016, 18:45:35 »
osu,
eu finalmente fiz minha compra, comprei um k10 da MITTi segundo a descrição ele tem como base os modelos Tokaido e Meikyo, então como todo mundo fala muito bem de ambos eu resolvi pegar este para ver como é. E peguei um K10 pq estou voltando aos treinos e quero recuperar o tempo perdido treinando duro daí eu queria um kimono resistente e leve então vou deixar futuramente pra pegar um k12 quando eu estiver mais avançado. Depois eu posto a minha impressão e se tiver como eu enviar uma foto eu postarei.

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.475
  • Votos: +5/-2
Re:Qual o melhor kimono para Karate?
« Resposta #328 Online: Janeiro 09, 2017, 07:58:18 »
Qualquer k12 é um lixo.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline Mittikimonos

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 17
  • Votos: +0/-0
Re:Qual o melhor kimono para Karate?
« Resposta #329 Online: Janeiro 09, 2017, 09:24:38 »
A Mitti, nasceu para resgatar a melhor tradição na confecção de karate gis com dedicação, corte exclusivo e acabamento singular. Usamos lona com um sistema moderno de tingimento e encolhimento de 4 a 5% apenas. Fabricamos artesanalmente peça a peça, não sã feitos em alta produção nossa maior preocupação é com acabamento, corte e modelagem que dá um perfeito caimento. Usamos a tradição de uma grade de tamanhos mais ampla, para assim vestir a todos, tamanhos 4 - 4,5 - 5 - 5,5 - 6 - 6,5 e 7. São 7 opções de tamanhos. Nosso modelo nasceu para atender um público mais exigente e com preço justo, todos sabem quanto custa um Dogi vindo do Japão em lona K12 em comparação ao nosso K12 R$ 314,00. Nosso corte é o tradicional com mangas e pernas um pouco mais curtas, ideais para Katas e para praticantes que gostam de um Dogi tradicional. E em caso de necessidade de ajustes ou tamanho diferenciados também atendemos, pois aqui tudo é fabricado ao gosto do cliente. Atenção a todos, um Kimono (Dogi), não é simplesmente o preço, se atentem que irão usar por muitos e muitos treinos, e uma roupa você tem que se sentir bem e confortável, senão irá correr o risco de comprar e ter que fazer adaptações e não poderão ficar boas e o pior ainda não querer usar. Então vale a pena se dedicar e procurar com calma e atenção. Precisamos dar valor ao que iremos usar em nosso Dojo e o valor que nosso dinheiro tem. FAcebook mittikimonos.