Autor Tópico: Sapatilha, alguém usa?  (Lida 16220 vezes)

Offline samurai

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.184
  • Votos: +0/-0
Re: Sapatilha, alguém usa?
« Resposta #30 Online: Março 28, 2008, 10:29:00 »
Ta vendo



Resolveu entrar na moda da dança do creu,  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


OSS

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Sapatilha, alguém usa?
« Resposta #31 Online: Novembro 27, 2008, 10:01:12 »
Oss!

Ô colega que fez a pergunta... Sem onda... Tu usa sapatilhas e não quer ficar só nessa parada?

O lance de usar sapatilhas é a pessoa ganhar o costume de chutar com a parte de cima do pé...

Já imaginou alguém chutando um mawashi com a parte de cima do pé?

Agora, já imaginou o camarada defendendo esse chute com o cotovelo?

Pois é... Quando alguém te diz: "chute levantando o dedão do pé", no mínimo, deve haver algum fundamento nisso... O que não ocorre, por comodismo mesmo, quando se usa sapatilhas.

Só pra ressaltar: EU NÃO USO ISSO!

Oss!

Oss... não é desenterrar tópico não... quer dizer, é mais não é.. é... mas é justo, eu acho... eu sempre treinei, até hoje, chutando mawashi com o peito do pé... foi assim que eu aprendi.... realmente quando   agente acha um cotovelo, é brabo... e costuma-se achar muito. Talvez por qeu eu seja do shotopulinhos.. deve ser, né? nas competições da CBK os atletas são obrigados a usar aquelas armaduras: sapatilhas, caneleiras, luvas e daqui a algum tempo até máscara (vide umas invenções aí da WKF)...
Se bem que meu "peito do pé" hoje em dia, já está calejado.. de tanto qeu acerto cotovelo dos outros... e dificilmente hoje  em dia eu sou vencido por cotovelos alheios.. normalmente eu bato e já nem sinto mais.. mas também quando eu pego de jeito na ponta do cotovelo de alguém, numa parte do pé qeu eventualmente não esteja devidamente acostumada, aí eu vejo estrela mesmo. Ah, e também até hoje, não me rendi a sapatilha (até porque é cara pra caramba.. rsrs ainda bem! hehehe e não participo mesmo de competições).

Sinceramente não sabia disso... do mawashi sem ser com o peito do pé... Impressionante! Muito bom!
E realmente faz todo sentido...

Aí eu fico pensando.. agora, depois de todo esse tempo (e analisando os fatos, vocês tÊm razão.. a qeustão do cotovelo alheio... realmente... a sapatilha ridícula... e se for preciso se defender na rua? vai falar pro seu agressor: "Peraí, qeu vou alí pegar minha sapatilha"?)... mas aí eu fico pensando.. como é qeu eu vou explicar isso lá em casa?
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Sapatilha, alguém usa?
« Resposta #32 Online: Novembro 27, 2008, 11:01:51 »
Oss

eu uso sapatilhas de Ballet,com ponta para poder acertar as canelas e joelhos pois é o maxímo que meu pé sobe  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.475
  • Votos: +5/-2
Re: Sapatilha, alguém usa?
« Resposta #33 Online: Novembro 27, 2008, 20:01:47 »
Reli o topico e quase enfartei de rir.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Sapatilha, alguém usa?
« Resposta #34 Online: Dezembro 02, 2008, 08:02:31 »
É verdade. Eu acho que também costumo rir de coisas qeu eu sei e vejo neguinho sequelado sem saber fazer... (assim como fico rindo quando alguém vai andando na rua, tropeça e cai... Quando uma pessoa tenta ler e não consegue, fica gaguejando... quando um pessoa - normalmente nordestino e nortistas - falam "arrente véve num mundio muitcho violentio"... eu fico rindo disso tudo...) ou não...

Poxa, isso aqui é um fórum... vocês podiam compartilhar algumas informações, ainda mais quando alguém pede, suplica, implora, chora, esperneia....

No filme kuro obi (que muitos falaram que é uma $%&!... pode ser, mas eu não achei) eu vi pelo menos uns 3 mawashi do personagem Taikan com o peito do pé.

mas tá bom... deixa pra lá....
Oss!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Sapatilha, alguém usa?
« Resposta #35 Online: Dezembro 02, 2008, 10:05:43 »
Oss

O filme não foi ruim, é que sempre esperamos mais,a fotografia é excelente,o som perfeito,as cenas de luta,tirando a da luta na lama que foi um horror são de qualidade,a história é muito boa.

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Sapatilha, alguém usa?
« Resposta #36 Online: Dezembro 02, 2008, 13:33:43 »
E os Mawashis?

Oss!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Sapatilha, alguém usa?
« Resposta #37 Online: Dezembro 02, 2008, 16:04:42 »
Oss 22

taí todos os mawashi,mae gueri,nidan gueri,tobi yoko,ashi no kaeten e ura do filme :D

tem de quebra todas os takes de como se camuflar atrás de árvores :D :D

http://www.youtube.com/watch?v=3ehLuQ_frgM&eurl=http://buzz.globo.com/buzz/&feature=player_embedded

Pô queria ter um mawashi assim >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Oss
alberto

« Última modificação: Dezembro 02, 2008, 16:07:31 por yama »
yama-Alberto S. Almeida

Offline Troyman

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 667
  • Votos: +5/-16
Re: Sapatilha, alguém usa?
« Resposta #38 Online: Dezembro 02, 2008, 18:31:45 »
É, está tudo mais ou menos com o Yama...

Saudações   :D
ACTroyman
Zen Do-Kan (Filiada à IUSKF - Shin Shu-Kan)
RJ