Autor Tópico: Assembléia CBK.  (Lida 4841 vezes)

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Assembléia CBK.
« Online: Fevereiro 02, 2010, 13:45:53 »
Oss

como não sou político e nada politicamente correto tbém,vi esta matéria no KDM e destaquei,alguns paragráfos ::) ::) ::)


                     http://www.karatedasmeninas.com/

Foi discutida ainda a criação do Curso Nacional de Técnicos que abordará temas como biomecânica, kata, tipos de kumite, kihon, fisiologia, psicologia, nutrição, entre outros temas pertinentes ao nosso esporte.


Após a Assembléia o presidente da CBK, Edgar Ferraz, convidou todos os presidentes e representantes de federações (inclusive as que faziam oposição) para um almoço e festa na praia do Futuro.

por favor o pessoal que é daí o lugar é bom ou não para esses encontros de conciliação :o :o :o :o :o :o

Oss
alberto
« ltima modificao: Fevereiro 02, 2010, 13:48:36 por yama »
yama-Alberto S. Almeida

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Assembléia CBK.
« Resposta #1 Online: Fevereiro 02, 2010, 14:13:10 »
ein?
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Dan

  • Visitante
Re: Assembléia CBK.
« Resposta #2 Online: Fevereiro 02, 2010, 14:35:47 »
KKKKKKK... kkkkk Meu Deus !!!!

Faço minhas as palavras do site KDM :

"Segundo Luciano de Moura Beltrão, Vice-Presidente da CBK da Região Norte/Nordeste, a Assembleia da CBK foi excelente. Os presidentes da Federação Candanga, Mineira, bem como os representantes de São Paulo e Rio de Janeiro selaram definitivamente as pazes com o presidente da CBK. Agora o karate oficial brasileiro está ainda mais unido e espera colher bons frutos dessa nova realidade nacional..."

Inacreditável, mas real ! kkkkkkkk......kkkkkk... ri tanto que tapa o meu bunda para baixo ! Inacreditável !! :o :o :o

Como diabos $%&! o Palhaço Gozo e os Professor e praticantes na hipocrisia geral em todo o seu esplendor !!!

"Vários assuntos foram abordados em Fortaleza. A CBK pediu que as federações estaduais fiscalizem mais seus clubes e atletas para proibir qualquer relação desportiva de nossos filiados com não filiados ao sistema CBK / WKF, sob pena de suspensão e desfiliação conforme estatuto da CBK e da WKF.

Foi discutida ainda a criação do Curso Nacional de Técnicos que abordará temas como biomecânica, kata, tipos de kumite, kihon, fisiologia, psicologia, nutrição, entre outros temas pertinentes ao nosso esporte.

A CBK criará a partir deste ano o Troféu Fauzi Abdala para premiar o melhor técnico, melhor árbitro e melhor dirigente de cada ano. Os critérios serão elaborados pela comissão da CBK, criada para este fim. Fauzi Abdala foi fundador da CBK, vice-presidente, sempre defendeu o karate oficial brasileiro e nunca manteve qualquer vínculo com entidades não oficiais....etc...."


Quando acho que teve a infelicidade de acreditar e trabalhar 2 anos para Celso Piaseski na Federação Gaucha de Karatê - FGK para dar idéias para fazer crescer o Karatê do Brasil que estão sendo estabelecidas governa dos seus "FDP" e real "Banda de Bunda molle"... que se assemelha, são iguais.

INCREDIBLE !!!!!

Bahhhhhh... je suis heureux d'être français et être rentré au pays !

Desculpas mas là meu...
« ltima modificao: Fevereiro 02, 2010, 15:05:12 por Dan »

Offline Igatasu

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 72
  • Votos: +0/-0
Re: Assembléia CBK.
« Resposta #3 Online: Fevereiro 02, 2010, 15:36:51 »
A Praia do Futuro sara qualquer mágoa....ainda mais com a as contas pagas.

Offline Farkatt

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 603
  • Votos: +0/-0
    • Bubishi - observatório das artes marciais em Pernambuco e no Brasil
Re: Assembléia CBK.
« Resposta #4 Online: Fevereiro 02, 2010, 15:46:58 »
Citar
A CBK pediu que as federações estaduais fiscalizem mais seus clubes e atletas para proibir qualquer relação desportiva de nossos filiados com não filiados ao sistema CBK / WKF, sob pena de suspensão e desfiliação conforme estatuto da CBK e da WKF.

Isso é ridículo e mais uma arma para coagir professores...
Quando é conveniente, pessoas da CBK podem participar de cursos e eventos com outras federações... quando há interesse pessoal, os dirigentes "denunciam" quem simplesmente vai visitar um amigo ou prestigiar um curso ou atender a pedidos de seu sensei participando de eventos "não cbk"

conheço pessoas próximas que são vítimas constantes desse subterfúgio, tendo sua participação dificultada e até mesmo impedida em eventos, cursos e treinamentos de árbitros...

Dan

  • Visitante
Re: Assembléia CBK.
« Resposta #5 Online: Fevereiro 02, 2010, 15:52:47 »
kkkkkkk... Igatsu (sem ofensa) me diga o que conta ?

Conta para alugar CASÃO de Putaria tem usado geralmente por Edgar Ferraz de Oliveira e sua real "banda de Bunda molle" e ficar completamente cheia de bebida de álcool, sei là... né ? :o :o :o :o

Pessoal não tem vergonha na cara e aparentemente todas as acima foram superadas.... aqui vem a "HORS CONCOURS" ! Mais de bilhões de reais para esta " BOLSA FAMÍLIA" da CBK feita do mais puro "couro" da classe média Brasileira.

PS : Enquanto isso eu vou para um cura de endorfinas, dizem que é o "hormônio da felicidade " !...

Oss...
« ltima modificao: Fevereiro 02, 2010, 17:53:24 por Dan »

Offline ZenKen

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 212
  • Votos: +2/-0
    • http://
Re: Assembléia CBK.
« Resposta #6 Online: Fevereiro 02, 2010, 18:27:45 »
Oss !

Meus amigos, reitero a minha sugestão ... "O Mala do Ano" .

A disputa será acirradissima.

Bons treinos !


Offline Farkatt

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 603
  • Votos: +0/-0
    • Bubishi - observatório das artes marciais em Pernambuco e no Brasil
Re: Assembléia CBK.
« Resposta #7 Online: Fevereiro 02, 2010, 22:23:14 »
quem cala consente... um dia a maré chega na porta da sua casa...

Offline Igatasu

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 72
  • Votos: +0/-0
Re: Assembléia CBK.
« Resposta #8 Online: Fevereiro 03, 2010, 08:15:07 »
Dan,

Sinceramente não sei se o pagamento de contas se estende do bar a outras coisas. Certeza é que o título desta matéria deveria ser: "E Tudo Acabou em Pizza (ou melhor Muqueca)" ou então "Nordeste 10 x 0 Sul/Sudeste ".

Dan

  • Visitante
Re: Assembléia CBK.
« Resposta #9 Online: Fevereiro 03, 2010, 09:10:11 »
Prezado Igatsu,

Honestamente, é difícil de acreditar, mas é realidade.

Mas eu tinha dito e re-dito a Aldo Lubes, disse em 2009 que eu absolutamente não confiava em Célio René, Hudson José de Almeida Castro, Pedro Oshiro, Fernando Gomes da Silva, João Espírito Santo, Hardened Nascimento da Silva, Luciano de Moura Beltrão, Celso Piaseski, Marcos Cruz dos Reis, Joilson Ferreira de Moraes, Celso Rodrigues, Wladimir Romic, João Carlos de Godoi, etc, etc... total mas ninguém me escuta talvez porque eu perturbado sua casa de "BOLSA FAMÍLIA".

E eu confirmada quando um Christophe Pinna ou um Jean-Pierre Fischer vir fazer Curso nesta ano na Confederação Brasileira de Karatê Interestilos - CBKI com Osvaldo Messias de Oliveira um pouco menos "bobo" do que os outros, fica certes e nos vamos continuar assim ! O pior nessa história como acostumar o povo do Brasil... logo ira esquecer este episódio de "Putaria" de grande "escalão" mas vai certamente, não vai continuar comigo e o Karatê de qualidade tambem !...

Oss...
« ltima modificao: Fevereiro 03, 2010, 09:13:44 por Dan »

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: Assembléia CBK.
« Resposta #10 Online: Fevereiro 03, 2010, 10:14:40 »
Olá!
Enquanto os opositores desgostosos continuarem a dar midia para esses politicos
pseudos karatecas, eles continuarão crescendo em suas aventuras e vivendo
as custas da vaidade dos incautos.
Eles são como deputados e senadores, que embora jamais tenham tido experiencia
empresarial, legislam sobre o tema, e com isso trazem a desordem,a incapacidade
e, lucros pessoais.
Karate se pratica dentro de Dojos sérios e não em quadras esportivas trocando sua real finalidade por premiações banais e sem importância.
Comigo jamais encontrarão guarida ou lucros.
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Farkatt

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 603
  • Votos: +0/-0
    • Bubishi - observatório das artes marciais em Pernambuco e no Brasil
Re: Assembléia CBK.
« Resposta #11 Online: Fevereiro 03, 2010, 10:24:56 »
Pedro, vocês tem gabarito e condições para isso... aqui, um BOM professor, pode perder o emprego numa escola tipo um marista ou salesiano e perder de um dia pro outro, 500 alunos... ou seja, praticamente todo o sustento dele, só com politicagem dos cartolas que nunca pisaram num tatame. Pode ter seus amigos e ex-alunos impedidos de treinar no seu dojo e participar de cursos, gashukos e eventos seus etc... E SEMPRE ver sua imagem e de todos os outros que não seguem a "cartilha" ser denegrida e caluniada nos meios de comunicação que não entendem e acham que o discurso "oficial" é o único...

só ficar calado e fazer "o seu" bem feitinho, aqui não é suficiente... tem que brigar sim pra estar tudo certinho... livre de politicagem... mesmo que seja uma briga injusta e quase perdida...

Dan

  • Visitante
Re: Assembléia CBK.
« Resposta #12 Online: Fevereiro 03, 2010, 11:02:40 »
Prezado Pedro,

Em relação a tua palavras :

"Karate se pratica dentro de Dojos sérios e não em quadras esportivas trocando sua real finalidade por premiações banais e sem importância."

Porque então o Karatê "Tradicional" ta fazendo mais a mais Competição que o Karatê "Desportivo"?

I'm sorry Goodman, mas eu não concordar com o que você acabou de dizer ! Pare de dizer que so o Karatê é praticado apenas no Dojo, em primeiro lugar, no início ele não praticou no Dojo, mais tarde em casa, na noite de palha de arroz e mas em estado selvagem no caso de você esqueceu !
Um dia eu consegui falar com o Sensei Hidetaka Nishiyama, me contando que a prática dos agricultores japoneses (futuro karateca sem apelido) a noite foi em barcos flutuando e sobre as pedras no lado da montanha onde o surgimento de algum estilo muito experiente e que um seu maior prazer era fazer com que o "Gurisade" treina as 6H00 da manhã na praia !...

A particularidade do Professor de Karatê conduzidos com responsabilidade e bem gerida e conduzir uma aula em qualquer lugar ! Com me disse Sensei Hidéo Oshi e Dominique Valera, este não é o Dojo, que se refere à conveniência, mas um que leva a uma contínua harmonia. Isso se chame... BUSHIDO !

Oss..
« ltima modificao: Fevereiro 03, 2010, 11:26:29 por Dan »

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: Assembléia CBK.
« Resposta #13 Online: Fevereiro 03, 2010, 12:29:29 »
Olá!
Caro Dan, acho que não me expliquei bem, ou Vc. não entendeu minha posição:
Quanto ao Karate que chamam de tradicional ( que tenho eu minhas duvidas desse adjetivo) ou o Karate desportivo vale para os dois na minha opinião.
Mas quando falei que o Karate se pratica em Dojo sério, foi uma analogia, pois o Dojo de um praticante sério, pode ser em um Dojo propriamente dito, em um local qualquer,pois o verdadeiro Dojo esta dentro do próprio individuo.
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Dan

  • Visitante
Re: Assembléia CBK.
« Resposta #14 Online: Fevereiro 03, 2010, 12:45:15 »
Agora prezado Pedro sabia que voce quer dizer, desculpes as vez o Português, além de Inglês e Francês pregando peças em mim !

Mas às vezes eu sou chato como você (sem ofensa) e muito fora da "BOLSA FAMÍLIA" da CBK... !!!

Oss..