Autor Tópico: Camp.da Europa da EKF em Portugal em 2014  (Lida 2076 vezes)

Offline J.Lezon

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 903
  • Votos: +4/-8
  • José Lezon, Prof.Karate Wado-Kai
    • www.karatewadokai.altervista.org
Camp.da Europa da EKF em Portugal em 2014
« Online: Maio 15, 2009, 18:40:45 »
Os bons resultados alcançados pelos karatecas portugueses, especialmente nas categorias mais jovens, fez com que a candidatura que Portugal apresentou para a realização do Campeonato Europeu de Cadetes e Juniores de Karate da EKF, lhe saisse em sorte em 2014.

A modalidade que em Portugal está de óptima saúde, com a realização deste Campeonato Europeu, vai com toda a certeza dar um salto ainda mais qualitativo e quantitativo, para bem do Karate. 
Technical Director of  Karate-do Wado Portugal Association, and Generel Manager JKF Wado-Kai of Portugal
and International Technical Director of Brasilian Karate-do Wado-Kai - Examiner oficial JKF Wado-Kai - 7º.Dan e 8º.Dan ABKW

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Camp.da Europa da EKF em Portugal em 2014
« Resposta #1 Online: Maio 15, 2009, 22:29:09 »
Oss

Parabéns a seus pupilos Lezon Sensei  :D

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline J.Lezon

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 903
  • Votos: +4/-8
  • José Lezon, Prof.Karate Wado-Kai
    • www.karatewadokai.altervista.org
Re: Camp.da Europa da EKF em Portugal em 2014
« Resposta #2 Online: Maio 16, 2009, 15:33:27 »
Muito obrigado amigo Alberto (Yama).

Todavia, quero dizer que os pupilos não são meus alunos directos, mas sim de vários instrutores e dos estilos Wado,Shotokan, Shotokai, Goju e Shito. Todos eles quando estão ao serviço da Selecção Portuguesa, são treinados pelo meu genro, o qual foi meu aluno até à graduação de 3º.Dan. Hoje é o seleccionador de Portugal e está a fazer um óptimo trabalho.

Hai!!!   Oss!!!
Technical Director of  Karate-do Wado Portugal Association, and Generel Manager JKF Wado-Kai of Portugal
and International Technical Director of Brasilian Karate-do Wado-Kai - Examiner oficial JKF Wado-Kai - 7º.Dan e 8º.Dan ABKW