Olá pepeks.
Seu nome é Pedro, certo?
Claro que me lembro de você.
Quanto ao rapaz que era favorito, também não o achei "grande coisa", mas infelizmente ele era o favorito para os juÃzes e isso estava muito claro. Quem já participou várias vezes de campeonatos sabe bem do que estou falando. Haja visto a sua úlitma luta que lhe conferiu o primeiro lugar por decisão dos juÃzes, mas que estava claro que o outro que lutou com ele foi bem melhor, buscou mais a luta o tempo todo. Mas isso faz parte de competições, todos vocês foram muito bem, continuem firmes. Só um detalhe o rapaz não era faixa roxa, mas marrom. E, embora eu não curta essa atitude de ficar fazendo agitos, pois isso demostra pouca atitude de budo, ele é alguém que tem um espÃrito forte, pois conheço pessoas que teriam parado de lutar logo na primeira tomada que ele deu com o Reisy, quando machucou a verilha. Mas ele continuou firme até o fim, e buscou lutar com determinação todas as lutas, assim, acho que ele mereceu o primeiro lugar.
A você, meu filho e outros cabe serem incentivados a treinarem com mais determinação, não para competirem, mas para terem um karatê que seja cada vez melhor.
Oss