Autor Tópico: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"  (Lida 21219 vezes)

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #15 Online: Fevereiro 20, 2008, 21:47:46 »
Oss Gasukei

acesse este site:

               www.jicassessoria.cnt.br – Fax (13) 3284 5566

Ele está em construção mas já está liberado as inscrições que causaram aperto ontem no Edu Ta,já resolvido,é só preencher os campos,há a localização ,o conteúdo em geral,logoterá o especiífico e serão colocados outros informes.

desculpe a demora estava suando um pouco :D :D  de gi :D :D :D

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline Gakusei

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 225
  • Votos: +0/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #16 Online: Fevereiro 20, 2008, 23:39:40 »
Oss, ficou legal. A unica "falha"  e'  a foto usada ser de judo ou jiu-jitsu,  ;D...
Se puder coloquem o curriculo dos professores, a equipe responsavel pela coordenacao do evento e um texto introdutorio falando do evento. Isso ajuda a promocao.

Gakusei
Gakusei - A. Azevedo-Filho

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #17 Online: Fevereiro 21, 2008, 13:15:45 »
Oss Gasukei

Estamos cobrindo todas as falhas.

Sua sugestão será brevemente incluída.

Oss
alberto/Santos.

yama-Alberto S. Almeida

Offline Troyman

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 667
  • Votos: +5/-16
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #18 Online: Fevereiro 21, 2008, 22:28:46 »
Yama

Hoje fiz a minha inscrição no seminário e não recebi nenhuma confirmação.  Tudo bem, estou com o meu comprovante de transferência bancária, mas isso não me dá nenhuma garantia de que consegui ocupar uma das 36 vagas disponíveis.  Você não acha que seria interessante colocar no site a lista dos confirmados e ir atualizando à medida que as vagas forem sendo preenchidas?

Saudações   :)
ACTroyman
Zen Do-Kan (Filiada à IUSKF - Shin Shu-Kan)
RJ

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #19 Online: Fevereiro 22, 2008, 02:13:30 »
Oss  Troyman Sensei

Acho sim,vou falar com o Jorge Senpai sobre isso,ele é que está gerenciando esta parte,vou pedir a ele que faça uma listagem dos inscritos com alojamento para se ter uma ideia da ocupação Masc. / Fem. .....

Outra situação estivemos falndo com a locadora dos apart. por diaria Sra. Miriam e ela nos passou que o valor é de + ou - R85,00 a diaria e cada apart. tem a capacidade de 5 a 6 pessoas ou seja se dividir em 5 ou 6 saírá em conta é só trazer roupa de cama,pois os ap. tem mobiliário é bom confirmar com ela no tel que está no programa.

detalhe hoteis / pousadas / apt. e o próprio dormitório tem que ver a alimentação.

só faquir fica com o almoço do curso que será excelente,mais nas outras horas a coisa aperta,apesar que o pessoal ficará neio derrubado pelo treino :o :o :o espero eu :D :D :D :D :D :D

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline Troyman

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 667
  • Votos: +5/-16
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #20 Online: Fevereiro 22, 2008, 12:55:50 »
Valeu, Yama.

Só espero que a lista de ocupação seja implementada o mais rapidamente possível.

Por outro lado, não ficou muito clara essa diária de ocupação dos apartamentos a R$85,00 para cada grupo de cinco pessoas.  Esses apartamentos são os mesmos que a gente está pagando R$90,00?  Porque, se for assim, de repente é melhor a gente ocupar por grupos, que vai sair bem mais em conta.  A não ser que os R$90,00 estejam levando em consideração o almoço e a ocupação seja por grupo de 5 pessoas.

Dá uma esclarecida aí, cara.

Saudações   ???
ACTroyman
Zen Do-Kan (Filiada à IUSKF - Shin Shu-Kan)
RJ

Offline Arivaldo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.357
  • Votos: +2/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #21 Online: Fevereiro 22, 2008, 14:46:57 »
Troyman,

O investimento do Seminário é de R$ 90,00 e  estamos disponibilizando para os participantes alojamentos (36 masc. e 36 fem.) e está incluso o almoço para todos os inscritos. Apenas isso.

As opções de hotel, foi para quem quiser vir e não conseguiu alojamento ou quer ficar melhor acomodado, então demos sugestões e será tratado diretamente entre o interessado e o hotel. Para quem vem em grupos uma boa opção são os apartamentos oferecidos pela Sra. Miriam e com um bom desconto para os participantes do Seminário. Os apartamentos ficam todos no Gonzaga.

Já pedi para o pessoal de apoio passar um e-mail confirmando o alojamento.

Ari - Santos/SP

Sugestões de acomodações pesquisadas (tratar diretamente)
Hotel Avenida Palace (13) 3289 3555 - Avenida Presidente Wilson n°. 10 - Gonzaga
Caiçara Hotel - (13) 3284 7080
Atlântico Hotel - (13) 3289 4500 - Avenida Presidente Wilson n°. 01 - Gonzaga
Carina Flat Hotel - (13) 3236 3838 – Rua Ministro João Mendes n°. 271 - Aparecida
Apartamentos para temporada (acomodações de 6 a 8 pessoas) - (13) 9114 3833 – Tratar c/ Sra. Mirian - Gonzaga
Pousada Divisa Plaza e Vila de São Vicente - (13) 3467 5820



 
« ltima modificao: Fevereiro 22, 2008, 14:57:14 por Arivaldo »

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #22 Online: Fevereiro 22, 2008, 22:01:45 »
Oss Troyman Sensei

Conversando a pouco com Jorge Senpai que esta cuidando das insc. foi me passado que ele esta notificando via e-mail todos os que fazem a insc. com pedido de alojamento.ou seja sua insc. foi atendida e foi mandado um e-mail de confirmação houve um problema de fluxo que foi resolvido,por favor veja sua caixa de mensagem se chegou a confirmação.

Como disse Ari Sensei os aptos. são para quem não conseguir ou não quiser os alojamentos e se quiserem vir em grupos ou só ,foi só uma sugestão e deve ser tratado com a responsável Sra. Miriam no tel. da programação.

Gasukei Sensei

Já foi corrigida a falha da imagem do site de inscrição temos agora um karateca legitimo.


Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline Gakusei

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 225
  • Votos: +0/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #23 Online: Fevereiro 22, 2008, 22:37:49 »
Caro yama, a única falha da sua mensagem foi ter me chamado de sensei  ;D. O site está ficando bom e deve facilitar a divulgação do seminário. Eu ia te sugerir colocar uma daquelas fotos muito inspiradoras do site do shihan Bartolo ai de Santos,  mas acho que a que foi colocada já está de bom tamanho... ;D.

Gakusei
« ltima modificao: Fevereiro 23, 2008, 00:51:03 por Gakusei »
Gakusei - A. Azevedo-Filho

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #24 Online: Fevereiro 23, 2008, 01:36:54 »
Oss Gasukei Sensei

Nos vamos estar fazendo um rodízio de imagens,vamos estudar a sua sugestão realmente são inspiradoras.

 ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline Troyman

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 667
  • Votos: +5/-16
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #25 Online: Fevereiro 23, 2008, 18:09:33 »
Yama

Até o presente momento não recebi nenhuma confirmação da minha inscrição por e-mail, feita ante-ontem (quinta-feira, dia 21) por transferência bancária diretamente no Banco do Brasil.  Amigos meus que se inscreveram ontem (sexta-feira, dia 22) me disseram hoje que receberam esse e-mail de confirmação.  Por favor, dá uma verificada para mim.

Saudações   ???
ACTroyman
Zen Do-Kan (Filiada à IUSKF - Shin Shu-Kan)
RJ

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #26 Online: Fevereiro 23, 2008, 18:26:00 »
Oss Troyman Sensei

Vou falar com o Jorge,ontem ele já havia me dito que a sua insc. estava feita sem problemas e o e-mail ""confirmatório"" havia  sido enviado,vamos rever de novo.

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #27 Online: Fevereiro 24, 2008, 02:20:07 »
Oss

Oi pessoal!!!!

Oia eu na madrugada chuvosa de Santos!!!!

Vamos aproveitar que tem menos tráfego de internet domingo e fazer a nossa parte para o Seminário :D        inscrição!!!! ::) ::) ::) ::) ::)

Estamos contando com voces :D :D :D :D :D :D :D

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #28 Online: Fevereiro 26, 2008, 01:48:04 »
Oss Troyman Sensei

estamos com dificuldade de nos comunicar com seu e-mail,o sr. por favor pode nos mandar outro e-mail para darmos a confirmação de sua inscr. que já foi feita sem problemas,já foram mandados duas vezes e voltaram deve haver algum problema de end.,por favor pode nos mandar se o sr. quiser por M.P.  para mim ou Ari Sensei,ou para o e-mail do Jorge que está no site. 
     
                www.jicassessoria.cnt.br

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline daigoro

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 292
  • Votos: +0/-4
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
« Resposta #29 Online: Fevereiro 26, 2008, 22:28:13 »
Discutir Karate virtualmente é as vezes divertido, enfadonho, chato, hilário, irado; traz controvérsias, discussoes, inimizades passageiras (pelo menos assim espero)........, mas treinar Karate é sempre muito bom. aprender, olhando por pontos de vista às vezes semelhante, às vezes completamente diferentes, também é sempre muito bom. esta é uma oportunidade daquelas "únicas" de se fazer isso.
Antes de mais nada pela seriedade de quem organiza o evento, e nesse ponto o sensei Ari dispensa apresentações, então esta é uma oportunidadade para todos aqueles que se dizem amantes do karate de acrescentar muito ao seu conhecimento (independente se o seu estilo estar ou não representado no evento) e de participar para que tenhamos um karate cada vez melhor e de mais carater!
OSS
a corda é o laço, o que me puxa é o que me prende"