Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faa o
Login
ou o
Registro
.
Perdeu o seu
e-mail de ativao?
Dezembro 14, 2024, 00:35:32
Incio
Frum
Ajuda
Busca
Logar-se
Registrar
Karateca.net - O nosso dojo virtual
»
Karateca.net
»
Encontros Karateca.net e Eventos de karate
(Moderadores:
Augusto
,
Luiz
) »
Tópico:
Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"

« tpico anterior
tpico seguinte »
Imprimir
Pginas:
1
[
2
]
3
4
...
6
Autor
Tópico: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET" (Lida 21412 vezes)
yama
Hero Member
Votos: +11/-0
Re: Programação e Inscrição para o "I SEMINÁRIO CARMO/KARATECA.NET"
«
Resposta #15 Online:
Fevereiro 20, 2008, 21:47:46 »
Oss Gasukei
acesse este site:
www.jicassessoria.cnt.br
– Fax (13) 3284 5566
Ele está em construção mas já está liberado as inscrições que causaram aperto ontem no Edu Ta,já resolvido,é só preencher os campos,há a localização ,o conteúdo em geral,logoterá o especiífico e serão colocados outros informes.
desculpe a demora estava suando um pouco
de gi
Oss
alberto/Santos.
Gakusei
Full Member
Votos: +0/-0
«
Resposta #16 Online:
Fevereiro 20, 2008, 23:39:40 »
Oss, ficou legal. A unica "falha" e' a foto usada ser de judo ou jiu-jitsu,
...
Se puder coloquem o curriculo dos professores, a equipe responsavel pela coordenacao do evento e um texto introdutorio falando do evento. Isso ajuda a promocao.
Gakusei
yama
Hero Member
«
Resposta #17 Online:
Fevereiro 21, 2008, 13:15:45 »
Oss Gasukei
Estamos cobrindo todas as falhas.
Sua sugestão será brevemente incluída.
Oss
alberto/Santos.
Troyman
Hero Member
Votos: +5/-16
«
Resposta #18 Online:
Fevereiro 21, 2008, 22:28:46 »
Yama
Hoje fiz a minha inscrição no seminário e não recebi nenhuma confirmação. Tudo bem, estou com o meu comprovante de transferência bancária, mas isso não me dá nenhuma garantia de que consegui ocupar uma das 36 vagas disponíveis. Você não acha que seria interessante colocar no site a lista dos confirmados e ir atualizando à medida que as vagas forem sendo preenchidas?
Saudações
Zen Do-Kan (Filiada à IUSKF - Shin Shu-Kan)
RJ
yama
Hero Member
«
Resposta #19 Online:
Fevereiro 22, 2008, 02:13:30 »
Oss Troyman Sensei
Acho sim,vou falar com o Jorge Senpai sobre isso,ele é que está gerenciando esta parte,vou pedir a ele que faça uma listagem dos inscritos com alojamento para se ter uma ideia da ocupação Masc. / Fem. .....
Outra situação estivemos falndo com a locadora dos apart. por diaria Sra. Miriam e ela nos passou que o valor é de + ou - R85,00 a diaria e cada apart. tem a capacidade de 5 a 6 pessoas ou seja se dividir em 5 ou 6 saírá em conta é só trazer roupa de cama,pois os ap. tem mobiliário é bom confirmar com ela no tel que está no programa.
detalhe hoteis / pousadas / apt. e o próprio dormitório tem que ver a alimentação.
só faquir fica com o almoço do curso que será excelente,mais nas outras horas a coisa aperta,apesar que o pessoal ficará neio derrubado pelo treino
espero eu
Oss
alberto/Santos.
Troyman
Hero Member
«
Resposta #20 Online:
Fevereiro 22, 2008, 12:55:50 »
Valeu, Yama.
Só espero que a lista de ocupação seja implementada o mais rapidamente possível.
Por outro lado, não ficou muito clara essa diária de ocupação dos apartamentos a R$85,00 para cada grupo de cinco pessoas. Esses apartamentos são os mesmos que a gente está pagando R$90,00? Porque, se for assim, de repente é melhor a gente ocupar por grupos, que vai sair bem mais em conta. A não ser que os R$90,00 estejam levando em consideração o almoço e a ocupação seja por grupo de 5 pessoas.
Dá uma esclarecida aí, cara.
Saudações
RJ
Arivaldo
Hero Member
Votos: +2/-0
«
Resposta #21 Online:
Fevereiro 22, 2008, 14:46:57 »
Troyman,
O investimento do Seminário é de R$ 90,00 e estamos disponibilizando para os participantes
alojamentos
(36 masc. e 36 fem.) e está incluso o almoço para todos os inscritos. Apenas isso.
As opções de hotel, foi para quem quiser vir e não conseguiu alojamento ou quer ficar melhor acomodado, então demos sugestões e será tratado diretamente entre o interessado e o hotel. Para quem vem em grupos uma boa opção são os apartamentos oferecidos pela Sra. Miriam e com um bom desconto para os participantes do Seminário. Os apartamentos ficam todos no Gonzaga.
Já pedi para o pessoal de apoio passar um e-mail confirmando o alojamento.
Ari - Santos/SP
Sugestões de acomodações pesquisadas (
tratar diretamente
)
Hotel Avenida Palace (13) 3289 3555 - Avenida Presidente Wilson n°. 10 - Gonzaga
Caiçara Hotel - (13) 3284 7080
Atlântico Hotel - (13) 3289 4500 - Avenida Presidente Wilson n°. 01 - Gonzaga
Carina Flat Hotel - (13) 3236 3838 – Rua Ministro João Mendes n°. 271 - Aparecida
Apartamentos para temporada (acomodações de 6 a 8 pessoas) - (13) 9114 3833 – Tratar c/ Sra. Mirian - Gonzaga
Pousada Divisa Plaza e Vila de São Vicente - (13) 3467 5820
«
ltima modificao: Fevereiro 22, 2008, 14:57:14 por Arivaldo
»
Hero Member
«
Resposta #22 Online:
Fevereiro 22, 2008, 22:01:45 »
Oss Troyman Sensei
Conversando a pouco com Jorge Senpai que esta cuidando das insc. foi me passado que ele esta notificando via e-mail todos os que fazem a insc. com pedido de alojamento.ou seja sua insc. foi atendida e foi mandado um e-mail de confirmação houve um problema de fluxo que foi resolvido,por favor veja sua caixa de mensagem se chegou a confirmação.
Como disse Ari Sensei os aptos. são para quem não conseguir ou não quiser os alojamentos e se quiserem vir em grupos ou só ,foi só uma sugestão e deve ser tratado com a responsável Sra. Miriam no tel. da programação.
Gasukei Sensei
Já foi corrigida a falha da imagem do site de inscrição temos agora um karateca legitimo.
Oss
alberto/Santos.
Gakusei
Full Member
Votos: +0/-0
«
Resposta #23 Online:
Fevereiro 22, 2008, 22:37:49 »
Caro yama, a única falha da sua mensagem foi ter me chamado de sensei
. O site está ficando bom e deve facilitar a divulgação do seminário. Eu ia te sugerir colocar uma daquelas fotos muito inspiradoras do site do shihan Bartolo ai de Santos, mas acho que a que foi colocada já está de bom tamanho...
.
Gakusei
«
ltima modificao: Fevereiro 23, 2008, 00:51:03 por Gakusei
»
yama
Hero Member
«
Resposta #24 Online:
Fevereiro 23, 2008, 01:36:54 »
Oss Gasukei Sensei
Nos vamos estar fazendo um rodízio de imagens,vamos estudar a sua sugestão realmente são inspiradoras.
Oss
alberto/Santos.
Troyman
Hero Member
«
Resposta #25 Online:
Fevereiro 23, 2008, 18:09:33 »
Yama
Até o presente momento não recebi nenhuma confirmação da minha inscrição por e-mail, feita ante-ontem (quinta-feira, dia 21) por transferência bancária diretamente no Banco do Brasil. Amigos meus que se inscreveram ontem (sexta-feira, dia 22) me disseram hoje que receberam esse e-mail de confirmação. Por favor, dá uma verificada para mim.
Saudações
RJ
yama
Hero Member
«
Resposta #26 Online:
Fevereiro 23, 2008, 18:26:00 »
Oss Troyman Sensei
Vou falar com o Jorge,ontem ele já havia me dito que a sua insc. estava feita sem problemas e o e-mail ""confirmatório"" havia sido enviado,vamos rever de novo.
Oss
alberto/Santos.
yama
Hero Member
«
Resposta #27 Online:
Fevereiro 24, 2008, 02:20:07 »
Oss
Oi pessoal!!!!
Oia eu na madrugada chuvosa de Santos!!!!
Vamos aproveitar que tem menos tráfego de internet domingo e fazer a nossa parte para o Seminário
inscrição!!!!
Estamos contando com voces
Oss
alberto/Santos.
yama
Hero Member
«
Resposta #28 Online:
Fevereiro 26, 2008, 01:48:04 »
Oss Troyman Sensei
estamos com dificuldade de nos comunicar com seu e-mail,o sr. por favor pode nos mandar outro e-mail para darmos a confirmação de sua inscr. que já foi feita sem problemas,já foram mandados duas vezes e voltaram deve haver algum problema de end.,por favor pode nos mandar se o sr. quiser por M.P. para mim ou Ari Sensei,ou para o e-mail do Jorge que está no site.
www.jicassessoria.cnt.br
Oss
alberto/Santos.
daigoro
Sr. Member
Votos: +0/-4
«
Resposta #29 Online:
Fevereiro 26, 2008, 22:28:13 »
Discutir Karate virtualmente é as vezes divertido, enfadonho, chato, hilário, irado; traz controvérsias, discussoes, inimizades passageiras (pelo menos assim espero)........, mas treinar Karate é sempre muito bom. aprender, olhando por pontos de vista às vezes semelhante, às vezes completamente diferentes, também é sempre muito bom. esta é uma oportunidade daquelas "únicas" de se fazer isso.
Antes de mais nada pela seriedade de quem organiza o evento, e nesse ponto o sensei Ari dispensa apresentações, então esta é uma oportunidadade para todos aqueles que se dizem amantes do karate de acrescentar muito ao seu conhecimento (independente se o seu estilo estar ou não representado no evento) e de participar para que tenhamos um karate cada vez melhor e de mais carater!
OSS
a corda é o laço, o que me puxa é o que me prende"
Imprimir
Pginas:
1
[
2
]
3
4
...
6