Autor Tópico: karatê online??????????  (Lida 15358 vezes)

Offline Pará

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 41
  • Votos: +0/-0
karatê online??????????
« Online: Abril 28, 2009, 09:13:23 »
                                             OSS
Caros usuários, não sei se este assunto já foi debatido anteriormente, mas vi em um site ( www.academiadekarateonline.com.br ) sobre cursos de karate não presenciais, onde o aluno tem acesso através do ambiente virutal da referida academia à aulas gravadas em video, onde o mesmo repete os movimentos em casa, grava o material envia por email para que o professor analise. Até os exames são feitos desta forma.O professor chama-se Aldo Lubes 8º dan CBK, do Paraná.
O que me chamou a atenção, foi o fato de tal absurdo, estar sendo feito por um professor graduadissimo e ao que me parece Diretor técnico da CBK.

                            ??? :-\ :'(

Offline Ulbricht

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 246
  • Votos: +0/-0
Re: karatê online??????????
« Resposta #1 Online: Abril 28, 2009, 11:19:37 »
É acho que não falta mais nada acontecer no karate, até treino a distância, depois não podemos ficar surpresos com a pouca credibilidade do karate no Brasil. Qdo eu contar isso p/ meu Sensei ele com certeza não vai acreditar. Oss!! :o :o :o :o
Luís Eduardo de Oliveira Ulbricht

Offline Pará

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 41
  • Votos: +0/-0
Re: karatê online??????????
« Resposta #2 Online: Abril 28, 2009, 11:28:30 »
                                            OSS

                          valor da mensalidade das aulas online: 30 reais, quem estiver interessado   ;D ;D ;D

                           Um verdadeiro caso de polícia.

                         

Offline Toha

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 440
  • Votos: +0/-0
  • Karate-dô Shotokan.
Re: karatê online??????????
« Resposta #3 Online: Abril 28, 2009, 12:00:13 »
Talvez não seja tão ruim assim.
É a tecnologia! Imagine se você morasse numa cidade muito pequena e que não tivesse um dojo lá. Você pode chegar até a ser um faixa preta. Ou se seus horários disponíveis para treinar não "batem" como os horários de treino na academia.
É uma iniciativa bem legal essa. Vai permitir que muitas pessoas possam aprender Karatê também.
Mas eu não troco meus treinos "ao vivo" por nada.
 8)
Oss...

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: karatê online??????????
« Resposta #4 Online: Abril 28, 2009, 12:03:33 »
Fala sério gente! KArate por correspondência? é a mesma coisa que sexo por computador. Fala sério! Sexo é sexo, punheta é punheta!
Óra! humpf!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Kihoken

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 249
  • Votos: +4/-0
Re: karatê online??????????
« Resposta #5 Online: Abril 28, 2009, 12:17:27 »
 O Vinteedois falou tudo. Já é difícil manter a concentração e a força durante todo o treino onde a gente esta monitorado pelo nosso Sensei imaginem na comodidade da sala de casa com a TV ligada o computador a mão, o telefone tocando... Isso sem contar da falta de pressão que só se consegue treinando com outros colegas mais fortes que a gente. Ridículo.
Na parte de FAQ diz que se o aluno se empenha chega à faixa preta em quatro anos!
« Última modificação: Abril 28, 2009, 12:21:30 por Kihoken »
Kohai Gabriel Bertazzoli.

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
Re: karatê online??????????
« Resposta #6 Online: Abril 28, 2009, 12:34:56 »
Mais uma invenção de Brasileiros ...tinha que ser ne??
Isso foi inventado pelos Gracie...nos EUA, os filhos do Rorion abriram a Gracie University, uma ferramenta ONLINE que ensina e gradua no BJJ. Ai vem esse outro e copia o modelo, porque isso foi considerado a maior jogada de Marcketing pessoal do mundo. Vai entrar muita grana.
Mas é IMORAL, se bem que ninguem mais liga pra isso né KIHOKEN?
Afinal de contas, isso é o PAIS PRIVADA!!!!
Esperava o que?
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline Kihoken

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 249
  • Votos: +4/-0
Re: karatê online??????????
« Resposta #7 Online: Abril 28, 2009, 13:02:04 »
Mas é IMORAL, se bem que ninguem mais liga pra isso né KIHOKEN?
Afinal de contas, isso é o PAIS PRIVADA!!!!
Esperava o que?

Picaretas, injustiças, corrupção existiram sempre e continuaram a existir. Aqui e na China. É da natureza humana. Todos somos parte desse problema e todos somos responsáveis pela solução.
Repetir uma e outra vez sempre que tiver oportunidade que tudo é uma $%&! e que você já sabia de isso não o isenta dessa responsabilidade. Por isso sempre é melhor fazer criticas pontuais para problemas concretos em vez de se mostrar indignado repetindo que são todos corruptos, que o pais é uma privada, que o karate morreu, etc como se o problema fosse que a humanidade não pensa como senhor e se o fizesse o mundo seria um lugar melhor.

Kohai Gabriel Bertazzoli.

Offline Toha

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 440
  • Votos: +0/-0
  • Karate-dô Shotokan.
Re: karatê online??????????
« Resposta #8 Online: Abril 28, 2009, 13:03:53 »
Isso sem contar da falta de pressão que só se consegue treinando com outros colegas mais fortes que a gente.

Imagino como meus colegas devem se sentir quando treinam comigo!  :P
Hauhauhau...
 :D
Oss...

Kinjiru

  • Visitante
Re: karatê online??????????
« Resposta #9 Online: Abril 28, 2009, 13:14:10 »
Como é que se faz ju kumite pela internet?

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: karatê online??????????
« Resposta #10 Online: Abril 28, 2009, 13:21:04 »
Mas é IMORAL, se bem que ninguem mais liga pra isso né KIHOKEN?
Afinal de contas, isso é o PAIS PRIVADA!!!!
Esperava o que?

Picaretas, injustiças, corrupção existiram sempre e continuaram a existir. Aqui e na China. É da natureza humana. Todos somos parte desse problema e todos somos responsáveis pela solução.
Repetir uma e outra vez sempre que tiver oportunidade que tudo é uma $%&! e que você já sabia de isso não o isenta dessa responsabilidade. Por isso sempre é melhor fazer criticas pontuais para problemas concretos em vez de se mostrar indignado repetindo que são todos corruptos, que o pais é uma privada, que o karate morreu, etc como se o problema fosse que a humanidade não pensa como senhor e se o fizesse o mundo seria um lugar melhor.



Tão inocuo quanto os discursos oliticamente corretos e moralistas do colega kihoken. E outra, ja que voce sempre pede comentários mais pontuais, nesse seu texto tem inverdades, ou melhor, falacia, que é uma mentira disfarçada de meia verdade.
Voce diz?
Picaretas, injustiças, corrupção existiram sempre e continuaram a existir. Aqui e na China. É da natureza humana.

Isso é uma falácia, pois o fato de realmente existir sem vergonhice em todo canto porque de fato é da natureza humana não significa que todos os países sejam igualmente estruturados e tolerantes a isso. Na Sueçia voce não pode fazer as mesmas merdas que faz aqui, nos EUA tem uma politica de tolerancia zero pra uma série de falcatruas.
Kihoken, não me leva a mal, não quero inimizade com vc mas voce ja ta enchendo o saco com esses discursuzinhos hipocritas seus, isso é coisa do pior tipo de gente que tem no Brasil que é essa $%&! de classe média que vai levar rosas na favela propondo paz.

Como diz a musica do rappa, essa não é a paz que eu quero pra mim.

O brasil é uma $%&! e o povo daqui é idem, basta ver que aqui no fórum entrou um semi analfabeto que ao ser criticado escreveu: eu sei que portugues não é o meu forte.
Povo de $%&!, é ignorante, gosta disso, se acomoda nisso e ainda ri e canta samba com sua boca desdentada. Naõ vamos longe não, Suecia e EUA é outra historia, compara o povinho daqui com os nossos próprios vizinhos, não da nem pra omeçar, quem ja foi pra Buenos aires ou Montevideu sabe.

Voce ta no Rio ne kihoken? Tem levado muita flor pros favelados? Tem feito muita passeatinha safada e hipocrita de camisa brança em Copacabana?

Da um tempo hermano
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline Toha

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 440
  • Votos: +0/-0
  • Karate-dô Shotokan.
Re: karatê online??????????
« Resposta #11 Online: Abril 28, 2009, 13:24:27 »
Como é que se faz ju kumite pela internet?
Deve ser através do chat que tem lá no site do curso.
Você tecla o golpe que você vai realizar e o seu adversário responde online.
É o kumitê na comodidade do seu lar. Você pode até tomar uma cervejinha gelada enquanto faz o kumitê.
Mas acho que o mais legal deve ser o bunkai online! Esse deve ser por video conferência.
 :D
Hehehe...
Oss...

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re: karatê online??????????
« Resposta #12 Online: Abril 28, 2009, 13:25:04 »
Oss,

O pior é que eu conheço a peça...

Oss.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline Toha

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 440
  • Votos: +0/-0
  • Karate-dô Shotokan.
Re: karatê online??????????
« Resposta #13 Online: Abril 28, 2009, 13:28:27 »
Oss,

O pior é que eu conheço a peça...

Oss.

De qual das peças você está falando?
rs...
Oss...

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re: karatê online??????????
« Resposta #14 Online: Abril 28, 2009, 13:33:51 »
Oss,

Da página do "Karatê Online"...
É uma pena.

Oss.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.