Autor Tópico: Jungle Fight - Maracananzinho/RJ - De Graça!  (Lida 6893 vezes)

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Jungle Fight - Maracananzinho/RJ - De Graça!
« Online: Outubro 08, 2009, 09:08:22 »
Citar
Wallid Ismail fez fama no jiu-jitsu depois de passar o carro em algumas figurinhas tarimbadas da Família Gracie. Agora, na função de empresário, vem tocando o evento nacional de MMA (Vale Tudo) mais prestigiado do Brasil, o Jungle Fight.

Para tentar popularizar ainda mais as artes marciais, Wallid está à frente de um projeto que pretende levar o Jungle Fight para 12 cidades brasileiras em eventos gratuitos. Metade dos ingressos para mulheres e metade para homens.

“Não quero que o MMA seja visto como um esporte de burucutus”, disse Wallid ao blog Mano a Mano. “Quero que seja um ambiente familiar, com mulheres e casais”, explicou.

Mês passado, o ginásio do Pacaembu foi palco do 1º Jungle gratuito ocorrido em São Paulo. Dia 17 deste mês o evento será travado no Maracanãzinho, Rio de Janeiro, já seguindo a fórmula de não cobrar pelos ingressos.

Para garantir um lugar nesse show de MMA basta mandar um email para ingresso@junglefc.com.br e reservar o seu ingresso, além de levar para o Maracanãnzinho 1 kg de alimento que será doado à ONG Rio solidário.

“Meu sonho é o de popularizar o MMA. Trabalho dia e noite para isso. Por isso quero fazer esses eventos de graça”, reforçou Wallid.

Em novembro, haverá mais um Jungle, dessa vez no Nordeste. A edição de dezembro ainda não tem local escolhido.

Segue o card do Jungle Fight Rio, a 15a edição desse evento. O Canal Combate, da Globosat, exibirá as lutas ao vivo:

Card em construção:

Alexandre Cacareco X Walter Mazurkievicz(ARGENTINA)
Pedro Manuel x Gil de Freitas
Junior Killer X Henrique Negão
Erick Silva X Daniel Acácio
Sergio Moraes X a definir
Assuério Silva x a definir
Jerônimo Mondragon x a definir
Jhonny Eduardo X a definir
Vanessa Porto X a definir
Jhoil de Oliveira X a definir

fonte: http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/2009/10/05/jungle-fight-de-graca-durante-um-ano/

Bom... eu já mandei meu e-mail... até agora, nada! vamos ver no que vai dar... é esperar pra ver... é ver pra crer...
particularmente não tô levando muita fé não...
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

rapha.m.g

  • Visitante
Re: Jungle Fight - Maracananzinho/RJ - De Graça!
« Resposta #1 Online: Outubro 08, 2009, 09:29:43 »
A direção do evento disponibilizou 50 ingressos gratuitos para quem enviar um email para promocao@portaldovaletudo.com.br e solicitar seu ingresso.


http://portaldovaletudo.uol.com.br/site/visualizar-noticia.php?area=987


isso foi no de São Paulo. pela matéria acima, dá a impressão de que distribuíram um monte de ingressos grátis aqui em sampa

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Jungle Fight - Maracananzinho/RJ - De Graça!
« Resposta #2 Online: Outubro 09, 2009, 10:33:35 »
Tô "começando" mesmo a achar que isso aí é a maior furada.. maior picaretagem...

falam que ingresso é gratuito (só levar um 1kg de alimento), só enviar um e-mail, mas ninguém responde e-mail nenhum.. até agora nada...
Não tem nenhum telefone pra contato, naõ tem nada, além de um e-mail...

Já procurei em tudo que é canto, já vasculhei a internet de ponta cabeça e nada...

Agora vem a pergunta: Por que fazer o evento, divulgar que é de graça e depois não dar nenhuma satisfação?
E por qual razão seria "de graça"?

O que estaria por trás disso, do "de graça"?

Só deve ter a panela desses caras lá...
só o pessoal que nem o Neo (interpretado pelo Keanu Reaves em MAtrix), só os "escolhidos"...

ah...
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

rapha.m.g

  • Visitante
Re: Jungle Fight - Maracananzinho/RJ - De Graça!
« Resposta #3 Online: Outubro 09, 2009, 19:35:03 »
é que pega bem falar que fez algo "de graça" pela população... faz mto bem pra imagem do evento

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Jungle Fight - Maracananzinho/RJ - De Graça!
« Resposta #4 Online: Outubro 19, 2009, 15:17:43 »
Final de semana fantástico!
Olá rapaziada!

Esse final de semana foi mágico! E pra completar, pra terminar de ficar mais perfeito que já estava o Mengão ainda vai lá em Sampa e dá um porradinha bonita no Palmeiras! Que coisa maravilhosa!!! Ô mô deu!! Mas ficar falando do Flamengo aqui nesse momento é evidenciar o óbvio... tá em todas as manchetes dos jornais, em todos os meios de comunicação só se fala nisso... é meu amigo, agora é o seguinte: deixou chegar, fudeu! E fudeu mesmo! Mas não vou ficar aqui falando do meu Mengão fuderosão máximo da galáxia, não. Já tem gente demais babando nossos ovos.. deixem que babem!

Esse final de semana eu tive o privilégio de assistir a um dos mais emocionantes eventos esportivos do mundo: Jungle Fight no Maracanzinho! Tirando a emoção de um Maracanã lotado com o meu Mengão dando show, não há nada mais emocionante que presenciar um evento de MMA (mix martial arts, antigamente conhecido como vale-tudo). Indubitavelmente uma das maiores emoções que eu já tive em toda a minha vida.

E eu não sei se foi muita sorte minha, mas esse Jungle Fight foi simplesmente sensacional, fantástico, impressionante! Excelente nível dos atletas. Excelente estrutura. Excelente “tudo”! Evento de primeiríssimo nível! Sem falar que as dependências do Maracananzinho é show de bola! Muito bem projetado, o posicionamento das cadeiras te dá uma visão próxima e perfeita, na medida certa!
Eu estou simplesmente extasiado até agora!

Não há como não bater palmas pro pessoal que planejou e organizou o evento, aqui representado pela pessoa do Wallid Smail. Wallid é realmente um cara “pica”. (dizem que ele é um grande marqueteiro.. que $%&!-se! O que esse cara fez nesse evento no Maracananzinho, não dá margem a nenhum tipo de contestação por parte de quem quer que seja! O evento foi perfeito, impecável! Wallid está sim de parabéns. Competência de sobra é pouco pra definir o que esse cara fez nesse Jungle Fight).

O único mole, que podemos dizer que houve foi na divulgação do evento. A divulgação foi um pouco fraca. Mas aí entra outro cara nessa história e que eu não poderia deixar de fora: Gustavo Noblat (jornalista e Blogueiro). Pra quem gosta de MMA, o blog do cara (www.gustavonoblat.blog.terra.com.br) é seguramente um dos mais informativos que existe, falando de mma nacional (e internacional também, of course). E foi lá que eu vi falando do evento, da gratuidade e de como fazer pra conseguir ingressos. E no final eu tô falando isso aqui, mas pra fazer uma “média”, porque eu consegui meus ingressos através dele! Rsrsrs enchi o saco dele pra conseguir os ingressos. E consegui. Foi suado, mas eu consegui. E o mais importante é que valeu a pena! E como valeu a pena!

O evento contou com presença marcante do público feminino. Tinha muita mulher mesmo! É logico, tudo mulher de alguém, mas tinha muita mulher mesmo (inclusive a minha!). E até porque evento de MMA não é o lugar mais indicado pra Xavecar ninguém, né brow?

Um ponto importante a ser lembrado: o evento foi realizado em meio a um final de semana conturbado. Tiroteio comendo solto pelas ruas do RJ, pessoal incendiando ônibus pelas ruas da cidade, bandidagem derrubando helicóptero da polícia, a cidade a beira do caos, e mesmo assim o evento teve um público excepcional! Em meio a tudo isso, com tudo isso e apesar disso tudo o público compareceu e lotou as cadeiras. E o evento rolou na maior paz e na mais absoluta civilidade. Rapaziada que compareceu também está de parabéns! Todo mundo saiu de casa com único objetivo de se divertir e presenciar um ótimo espetáculo de luta, e foi com isso que todos nós fomos agraciados!

Parabéns aos lutadores (que foram fodas, honraram o esporte!), ao pessoal da organização e ao público!

Só não dou parabéns pro pessoal que vende as coisas dentro do Maracananzinho... 7 reais um picolé vagabundo do tipo “frutaire”? 5 contos um pacote de fandangos? Um copo de 200 ml de água duas pilas? E veja que absurdo maior ainda agora: 5 pratas uma latinha de cerveja... e sem álcool? Vão tomar nos vossos cus! Vão vender essas merdas a esses preços na cadeia!

Mas tá beleza!!! No mais, foi tudo muito $%&!!!! E como falei antes: Mengão 2 a 0 na porcaiada paulista! Heheheh é bom demais!!! Não quero outra vida! Até mais pessoal!


(eu postei umas fotos no meu blog...)
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

rapha.m.g

  • Visitante
Re: Jungle Fight - Maracananzinho/RJ - De Graça!
« Resposta #5 Online: Outubro 19, 2009, 19:28:48 »
pô cara, que bom que conseguiu

escrevi coisas acima e nessa hora, fico feliz em estar errado  :D


filmou algo com o celular?

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Jungle Fight - Maracananzinho/RJ - De Graça!
« Resposta #6 Online: Outubro 20, 2009, 07:27:16 »
pô cara, que bom que conseguiu

escrevi coisas acima e nessa hora, fico feliz em estar errado  :D


filmou algo com o celular?

Eu também escrevi e falei "coisa" pra caramba.. por isso que resolvi postar isso aqui também.. pois afinal de contas é preciso reconhecer quando estamos errados e principalmente saber reconhecer os méritos dos outros.

quanto a filmar, não filmei nada não.. meu celular zicou, nem foto eu consegui com ele. Um maluco lá no evento que tirou aquelas fotos qeu eu postei e me mandou por e-mail.

Até!
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: Jungle Fight - Maracananzinho/RJ - De Graça!
« Resposta #7 Online: Outubro 31, 2009, 09:26:15 »
Final de semana fantástico!
Olá rapaziada!

Esse final de semana foi mágico! E pra completar, pra terminar de ficar mais perfeito que já estava o Mengão ainda vai lá em Sampa e dá um porradinha bonita no Palmeiras! Que coisa maravilhosa!!! Ô mô deu!! Mas ficar falando do Flamengo aqui nesse momento é evidenciar o óbvio... tá em todas as manchetes dos jornais, em todos os meios de comunicação só se fala nisso... é meu amigo, agora é o seguinte: deixou chegar, fudeu! E fudeu mesmo! Mas não vou ficar aqui falando do meu Mengão fuderosão máximo da galáxia, não. Já tem gente demais babando nossos ovos.. deixem que babem!



Ai veio pra barueri e o sonho acabou.
Futebol carioca pra ganhar um brasileiro de novo vai ser dificil, esqueci, flamenguista tem é que se contentar com taça guanabara.
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline Ulbricht

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 246
  • Votos: +0/-0
Re: Jungle Fight - Maracananzinho/RJ - De Graça!
« Resposta #8 Online: Outubro 31, 2009, 13:00:11 »
É verdade Avi, os times do Rio só vão ganhar um campeonato brasileiro de novo se mudarem a formula do mesmo, caso contrário podem até conseguir em um ano atipico. E olha que eu sou torcedor do Vasco, mas reconheço que os times do Rio não têm estrutura para ganhar um campeonato brasileiro.
Luís Eduardo de Oliveira Ulbricht

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: Jungle Fight - Maracananzinho/RJ - De Graça!
« Resposta #9 Online: Outubro 31, 2009, 13:08:07 »
Ulbricht

Os times cariocas pelo que eu sei não tem mais estrtura nenhuma. Soube de jogadores profissionais que ao conhecer a gavea falaram: "ta brincando? esse é o grande flamengo?" Tipo, nem fisioterapia profissional os caras tem.
Me foi explicado o seguinte, o Rio de Janeiro por ter sido a capital é uma cidade que soube o que é ser cidade grande antes dos outros e a especulação imobiliaria lá começou mais cedo dificultando hoje os 4 grandes do Rio de se estruturarem com bons centros de treinamento. Lógico, fora os tradicionais picaretas das federações.

oss
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: Jungle Fight - Maracananzinho/RJ - De Graça!
« Resposta #10 Online: Outubro 31, 2009, 13:12:11 »
Olá!
Isto é um site de Karate ou dessa $%&! de futebol?
Avi sai da internet e vai copiar meus cds.
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline Pedro

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.858
  • Votos: +14/-25
Re: Jungle Fight - Maracananzinho/RJ - De Graça!
« Resposta #11 Online: Outubro 31, 2009, 13:15:15 »
Olá!
Em tempo:
O que é jungle fight?
E porque no Rio?
Está certo que no Rio "primatas "é o que não faltam nas favelas,
mas também jungle é demais!
Oss
Pedro
Com o "Obi", amarre seu corpo ao seu espirito,e vai em frente.

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re: Jungle Fight - Maracananzinho/RJ - De Graça!
« Resposta #12 Online: Outubro 31, 2009, 14:25:16 »
Oss Pedro Sensei

esta é facíl,a coisa começou no Pará na selva de verdade e o nome ficou  :D

ainda mais que tem cada nome que os caras usam,que se tivesse algum macaquinho eles sairiam correndo  :D

ainda mais ( o  22 vai me matar ) os macaquinhos que tinham no Rio já eram,foram todos deportados para Santos  :D :D :D :D :D

aqiu está,está menos perigoso,ainda estando perigoso para pequenos ou grandes símios :D :D :D :D :D


ahhh !!!!  Futebol faz parte do karate  ::)

kara-te time para torcer  :D :D :D :D :D :D

essa foi podre  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re: Jungle Fight - Maracananzinho/RJ - De Graça!
« Resposta #13 Online: Novembro 03, 2009, 07:17:59 »
Avi, só uma coisa pra você:
Flamengo é Flamengo cara! Em tudo: na tristeza e na alegria! Tudo no Flamengo é maximizado ao extremo!
Tanto qeu você torce pro nosso genérico paulista.. tão bem estruturado, tão fodão, que não sei por que caiu pra segundona em um passado recente..
Os times do Rio são todo uma $%&!? são.. mas o Flamengo não é do Rio.. o Fla é do Brasil, é uma nação! é maior que qualquer $%&! qeu você possa imaginar... o resto é resto mesmo! Botachoro, florminense, vice-da-gama... tudo lixo!
Flamengo é Flamengo e ponto!

 ;D
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Re: Jungle Fight - Maracananzinho/RJ - De Graça!
« Resposta #14 Online: Novembro 03, 2009, 08:09:05 »
O Ronalducho que o diga o quanto o flamengo é forte, nem com ele pedindo vcs tiveram camisa pra trazer o fenomeno. A torcida que SUPOSTAMENTE o flamengo tem brasil a fora é coisa da época da radio nacional, ja era. Flamengo é um time municipal que não caiu nos ultimos anos por sorte e não briga de verdade por um brasileiro a quanto tempo?

Chora mengão, ronalducho é nosso, inclusive depois que encerrar.

rsrs

p.s Se voce acompanhou a queda do corinthians deve ter reparado que o clube foi vitima de estelionato, bem diferente de outros que andaram caindo por incompetencia.
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."