Autor Tópico: Terceiro Treino Dojo em São Paulo estou com duvidas.  (Lida 1318 vezes)

Offline kid_karate

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Votos: +0/-0
Terceiro Treino Dojo em São Paulo estou com duvidas.
« Online: Novembro 03, 2010, 18:43:09 »
Olá

Por um amigo eu conheci esse dojo no qual ele treina e quis participar pra ver como era o karate, estou no 3º treino mais tenho duvida pois nao me pediram nenhuma inscrição eles falam que competem mais eu fico na duvida o que devo fazer? Nem sei se é federado...

Ps: além de eu ficar preocupado minha mae quase nao esta deixando eu ir mais e eu procurar outra acad. dojo

Oss

Offline Vinteedois

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.423
  • Votos: +0/-0
  • I don't see dead people!
    • Música e Arte - Blog
Re:Terceiro Treino Dojo em São Paulo estou com duvidas.
« Resposta #1 Online: Novembro 04, 2010, 07:30:18 »
$%&!...
mas vocês reclamam pra $%&! mesmo...

"os caras" lá te deixaram a vontade pra treinar e avaliar se é essa $%&! mesmo qeu você quer fazer, se é lá com eles qeu você vai querer treinar, te deram total liberdade, até agora não te cobraram $%&! nenhuma e tu tá reclamando? Tá preocupado com $%&! de federação?
Federação não serve pra $%&! nenhuma, a não ser comer seu dinheiro, cara!

Vai treinar e pára de ficar esquentando a cabeça com coisas secundárias.
Depois tu vê a $%&! que vai dar.

E aí  na hora que os caras de te cobrarem o olho do fiofó de valor de mensalidade, mais não sei quanto pra você regularizar sua situação em alguma federação caça níquel, exigirem sua participação numa competição meia boca, e mais não sei o quê pra fazer não sei o que lá, aí tu vem aqui reclamar de novo, que os caras isso, que eles aquilo, que exigem muito, e que vocÊ tá a fim de procurar outra academia...
DENUNCIE A PEDOFILIA! (disque "100")
www.musicaart.wordpress.com

("às vezes é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida" - autor desconhecido)

Offline Lourival Silva

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 430
  • Votos: +0/-0
Re:Terceiro Treino Dojo em São Paulo estou com duvidas.
« Resposta #2 Online: Novembro 04, 2010, 07:42:05 »
Oi kid_karate,

   As vezes eles esperam que VOCÊ tome a atitude de pedir para fazer a inscrição. Quando você pede para fazer a inscrição significa que você gostou da academia e da maneira como são feitos os treinos. Mas tudo tem limite, a qualquer momento alguem vai te perguntar se gostou da academia e se irá realmente se inscrever.

   Verifique o seguinte:

   1) Eles (alunos e professores) são respeitosos?
   2) Você gosta do treino?
   3) Os professores respeitam os limites dos alunos?
   4) Você se sente tranquilo dentro da academia?
   5) Você já visitou outras academias?
   ...

   Para tranquilizar sua mãe (e você tambem) peça para ela assistir uma aula, ela poderá até ajudar você a decidir.

Grande abraço.

OSS!