Autor Tópico: Treino de 31/03/2007 na MUSHINKAN  (Lida 11267 vezes)

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Treino de 31/03/2007 na MUSHINKAN
« Online: Março 31, 2007, 15:10:56 »
Oss

Hoje tivemos o prazer mais uma de desfrutar da companhia dos amigos do Fórum.

Como sempre Carlos R. Sensei e Pedro C. Sensei nos receberam como filhos e ficamos muito gratos por isso e por tudo que nos é dado de coração em seu dojo.

Ainda de quebra recebemos das mãos de Pedro sensei um mimo de sua trilogia em DVD,feita por amigo karateka e cineasta Avi,realmente um presente para se ter dentro do coração.

Para deixar voces com água na boca foi bom,mas que bom foi ótimo.

As fotos da turma serão postadas depois.

Mais uma vez muito obrigado aos Sensei e a meus parceiros Fábio e Daigoro  e a  minha parceira de Kata os olhos dela brilham qdo se aplica no que faz,ela é excelente,só dá vontade de querer mais.

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline daigoro

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 292
  • Votos: +0/-4
Treino de 31/03/2007 na MUSHINKAN
« Resposta #1 Online: Março 31, 2007, 15:57:17 »
tenha certeza que nós todos ficamos muito honrados com a presença de vocês.
muito obrigado aos senseis carlos rocha e pedro campana, e a todos os amigos, companheiros de treino, karatecas de coração, de sentimento, que hoje dividiram o dojo conosco. treinar na mushim é sempre um prazer, uma alegria; com a presença dos amigos aqui do forum, uma alegria ainda maior.
PEDRÃO, te ver de kimono, de novo,  Ã© bom demais!
oss
a corda é o laço, o que me puxa é o que me prende"

Offline mauross

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 696
  • Votos: +0/-0
Treino de 31/03/2007 na MUSHINKAN
« Resposta #2 Online: Março 31, 2007, 16:41:22 »
Daigoro, porque fugiu? fugiu porque.... alias até o Marcio  fugiu, o Mario Fugiu, uma cambada fugiu...
oss.

 :lol:
Uma vassoura velha tem o seu valor.

Offline Anderson Santana CHIKARA

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 101
  • Votos: +0/-0
Fotossssssss
« Resposta #3 Online: Março 31, 2007, 18:44:45 »
Estamos ansiosos pelas fotos que ilustram toda a alegria de participar de um evento memorável.

 Ã‰ uma satisfação sem limites conhecer pessoas tão interessadas em Karatê-do.

 abraço a todos :D
Voar para servir! Ãguia.

Offline RicardoCosta

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.591
  • Votos: +2/-1
Treino de 31/03/2007 na MUSHINKAN
« Resposta #4 Online: Março 31, 2007, 20:49:16 »
Caros amigos.

Compartilho das colocações feitas aqui.
É uma honra treinar com vocês, uma honra dupla treinar sob a orientação do Sensei Carlos Rocha e estimulos do Sensei Pedro Campana. Momentos como o de hoje fazem com que o ânimo da gente seja renovado. Lamentamos a impossibilidade da participação do Sensei Roberto Santana. Como Sensei Carlos falou hoje, o que nasce aqui no karateca.net pode ser uma grande revolução no karatê brasileiro. Tudo foi muito bom, incluindo a confraternização depois, agradecimentos especiais aos meus parceiros de treino de hoje: Ari (tem um $%&! de um karatê forte) e Kenzo (não sei se é assim que se escreve) um menino com grande futuro. Quero terminar com uma frase do Sensei Carlos no treino de hoje que continua ecoando em minha mente e espírito: "Agora é só coração!" Referindo-se ao objetivo do treino que ele estava nos passando.
De mais...
Oss
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.475
  • Votos: +5/-2
Treino de 31/03/2007 na MUSHINKAN
« Resposta #5 Online: Março 31, 2007, 21:50:15 »
Pessoal acabo de chegar depois de 4 hrs de espera em Congonhas, devia ter vindo de jegue, chegava mais rapido.

Tenho 5 coisas a dizer:
1- A grande satisfação de ver Sensei Pedro zerado, isso realmente valeu. Cheguei antes de 9:00 e ele já estava lá. Vamos as pizzas Sensei hehehe.

2- Agradecer a grande honra dada a mim pelo Sensei Carlos Rocha por treinar comigo, um treino alegre em que fui compreendido nas minhas limitações, obrigado mesmo.

3- A gentileza do Daigoro de treinar comigo com o maior cuidado sem me ter acertado 1 vez sequer, grande cara, grande karateca.

4- Lamentar a ausencia do Otavio, cuja esposa não deixou ele ir, mais 1 homem mandado.  :roll:

5-Ratificar minha posição de despreso aos bundões e filosofos do karate. Na net todo mundo e faixa preta na hora do treino poucos aparecem. É muito bonito pregar filosofia, KI e outros bichos mas na hora do treino aparecem compromissos inadiaveis. É o que eu sempre falo: Quer falar de filosofia, primeiro se garanta na porrada, assim vc conquista esse direito. Como ja dizia o velho guerreiro "Falsos profetas irão falar em meu nome".

GALERA OBRIGADO A TODOS VOCES PELO SABADO e plagiando o Pedrão, controladores de voo, vão si fude.  :evil:

OSS
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Offline Fabiyo

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 124
  • Votos: +0/-0
Treino de 31/03/2007 na MUSHINKAN
« Resposta #6 Online: Março 31, 2007, 23:56:34 »
Valeu gente, foi muito legal. Espero que essas coisas aconteçam mais vezes. E valeu Mauro pelo treino.

Da próxima vamos fazer ippon kumite com shinais. Brincadeira.
初心忘るべからず – Shoshin wasuru bekarazu

Offline Juan (opasto)

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 416
  • Votos: +0/-0
Treino de 31/03/2007 na MUSHINKAN
« Resposta #7 Online: Abril 01, 2007, 02:34:47 »
Valeu pessoal da Mushinkan pelo treino.

Como se não bastase, ainda recebemos o DVD de presente.

Sem palavras!!!

Muito obrigado.
OSS!
Juan Claudio Martin

Offline Arivaldo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.357
  • Votos: +2/-0
Treino de 31/03/2007 na MUSHINKAN
« Resposta #8 Online: Abril 01, 2007, 17:12:21 »
Domo Arigato a todos os amigo da Mushin pela acolhida............Ricardo, o prazer foi meu em treinarmos juntos............o maior presente que recebmos foi ver o Pedrão treinando novamente e deixou todo mundo contente.

................Pedrão não seria interesante você usar o Polar por mais um período, principalmente agora que você voltou a treinar.............só por garantia ?  

Valeu pessoal ...........até o próximo encontro......

Oss,

Ari - Santos/SP

ps. Pô Otavio o Yama veio de Portugal e você ai no RJ não consegui chegar.................os comentários ficaram fortes aqui que você foi ameaçado com um pau de macarrão e não teve karate que desse jeito...........rsrssrsrsrsrsrssrsrsrs quem falou foi um carioca que esteve no treino hahaahhahaahhaahhahaha

Offline Simoes

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 621
  • Votos: +4/-0
    • http://www.kyokai.com.br
Treino de 31/03/2007 na MUSHINKAN
« Resposta #9 Online: Abril 01, 2007, 17:50:27 »
Pessoal fiquei muito honrado com o treino na Mushin.

Sensei Pedro muito obrigado pelo DVD, Sensei Carlos obrigado pelo  maravilhoso treiro, Sensei Arivaldo obrigado pelos presentes,

Não consigo expressar meu agradecimento a todos desta maneira escrita, mas gostaria de registrar isso.

Tiozinho

  • Visitante
Treino de 31/03/2007 na MUSHINKAN
« Resposta #10 Online: Abril 01, 2007, 17:52:46 »
Senhores, sem querer defender esta ou aquela categoria profissional, mas como postei
http://www.karateca.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1842&start=45

Sei que isso não tem muito a ver com o tópico mas como quem mudou de assunto não fui eu... lá vai:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u126634.shtml

Gustavo, você é um dos caras que eu mais considero no fórum. Mas e se eu falasse mal dos fotógrafos? E eu sou fotógrafo. Relaxa, amigo, relativiza. E se for pra responder me espinafrando, prefiro a elegância do desprezo do teu silêncio.

Não resisti, ouvi essa $%&! num filme "B".
E se não gostou,... paciência.

Offline Gustavo-RJ

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.475
  • Votos: +5/-2
Treino de 31/03/2007 na MUSHINKAN
« Resposta #11 Online: Abril 01, 2007, 18:48:40 »
hahahahahahahaha, claro que gostei.

Foi pra provocar mesmo.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ

Tiozinho

  • Visitante
Treino de 31/03/2007 na MUSHINKAN
« Resposta #12 Online: Abril 01, 2007, 19:15:45 »
Como diria Luky Skywalker do Guerra nas Estrelas, você está do lado claro da "Força".

Fotos do karai, Véio. Parabéns.

Estou editando pois meu post ficou confuso. Estou me referindo às suas obras fotográficas de autor, que eu vi na internet. E na película e no digital, heim veio? E aquelas modelos? Deus do Céu. Como já havia dito;

Fotos do karai, Véio. Parabéns.

Offline RicardoCosta

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.591
  • Votos: +2/-1
Treino de 31/03/2007 na MUSHINKAN
« Resposta #13 Online: Abril 01, 2007, 22:24:23 »
Agora ficamos no aguardo do filme e das fotos.
Oss
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!

Offline Simoes

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 621
  • Votos: +4/-0
    • http://www.kyokai.com.br
Treino de 31/03/2007 na MUSHINKAN
« Resposta #14 Online: Abril 01, 2007, 22:46:23 »
Gostaria de registrar mais alguns fatos marcantes do treino:

1- Senei Pedro depois do enfarte encarando uma feijoada com paio e tudo, e vou dizer uma coisa, a feijoada perdeu!!! 8O

2- Avi encolhendo quando perguntei: "Você é o Avi, aquele que queria me mandar lá para o Paulistano...." e ele respondendo: "...a culpa não foi minha não..." :lol:

3- O Otavio que só de perguntar para a esposa se podia ir para São Paulo apanhou tanto que nem pode embarcar no avião :twisted:

4- Eu, mais encolhido que o Avi, e apanhando mais que o Otavio, quando tentei explicar para a patroa, que chequei 5h depois, porque o aeroporto fechou. :oops: