Autor Tópico: Alunos e pais denunciam agressões de professor de karatê  (Lida 1253 vezes)

Offline Nelson Junior

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 125
  • Votos: +0/-0
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TjSCIx775YE#at=155

e um vídeo já antigo não sei se foi postado aqui, mas vi agora e gostaria de compartilhar para
ter uma opinião de todos sobre este vídeo. me parece picaretagem alguém que teve uma pequena instrução como por exemplo treinou ate a faixa Laranja no máximo sei la. e hoje em dia foi em alguma cidade abriu uma academia e começou a dar aula. e tem um segundo ponto, sobre a agressão das crianças, bater com força tudo bem a gente sabe que não e necessário porem na época que fui treinado era bem rígido algumas coisas como levar socos no abdômen era normal , se a gente relaxa numa base também o professor dava aquela rasteira por tras pra avisar que estamos relaxando na base. claro que os caras são Picaretas porem treinar resistência era mais normal antigamente. tem uma coisa também muito importante, pelo que vi os caras estavam falsificando também documentos sera que alguma coisa ta sendo feita? alguém sabe de alguma informação sobre isto? isto e muito serio. OSS

Offline Nelson Junior

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 125
  • Votos: +0/-0
Re:Alunos e pais denunciam agressões de professor de karatê
« Resposta #1 Online: Julho 29, 2013, 01:24:34 »
pelo vídeo infelizmente não da pra ter uma noção direita do nível de karate do sensei. OSS

Offline PSekiMG

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.471
  • Votos: +1/-1
  • Não existe atitude ofensiva no Karate ― Shoto.
Re:Alunos e pais denunciam agressões de professor de karatê
« Resposta #2 Online: Julho 29, 2013, 10:54:23 »
Osu,

Nelson,

Pelo que me recordo, o tema já foi bem debatido por aqui numa época, pois como bem disseste, o vídeo demonstrado já possui certo tempo, embora o alerta seja atemporal, pois é sempre bom lembrar que picaretas como aqueles deverão ser recriminados por não condizerem com a real prática do Karatedo.

Osu.
A força física sem respeito nada mais é que força bruta, e para os seres humanos não tem nenhum valor ― Shoto.

Offline Nelson Junior

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 125
  • Votos: +0/-0
Re:Alunos e pais denunciam agressões de professor de karatê
« Resposta #3 Online: Julho 29, 2013, 22:35:31 »
PSekiMG: Obrigado pela resposta, eu tava realmente achando que já devia ter sido postado aqui, talvez ate eu mesmo tenha visto a postagem e não lembro. a correria do dia a dia as vezes faz a gente esquecer das coisas. boa noite a todos, OSS.