Autor Tópico: Enquanto isso, no ITKF 2006  (Lida 3832 vezes)

Offline Arivaldo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.357
  • Votos: +2/-0
Enquanto isso, no ITKF 2006
« Resposta #15 Online: Outubro 17, 2006, 17:19:03 »
Onde estão os atletas de SP e RJ da tradicional ?

Ari - Santos/SP

Offline Kirynoo

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 110
  • Votos: +0/-0
    • http://
Enquanto isso, no ITKF 2006
« Resposta #16 Online: Outubro 17, 2006, 17:30:49 »
Em 2006 e 2005 os Atletas que representaram SP e RJ não obtiveram resultados para serem convocados, pois no Tradicional são convocados 1º e 2º colocados dos dois ultimos Brasileiros, e os atletas que integraram a Seleção do Ano anterior, e os atletas do Kumite Equipe campeão do Ano. (em 2006 - Paraná).

Alguns atletas podem ser indicados pelas Federações desde que os mesmos tenha historico compatível, e estejam treinando regularmente.

Este ano uma Atleta de SP (Aline Miazaki) obteve o resultado, mas não atenteu a convocação por motivos pessoais (Aline Miazaki).

em 2004- Atletas que tiveram indice
SP
Fábio Simões, Carlos Rodrigo, Aline, Adriana.
RJ
Jaime Sandal, Pestana, Paulo Pestana.


Oss!

Offline Simoes

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 621
  • Votos: +4/-0
    • http://www.kyokai.com.br
Enquanto isso, no ITKF 2006
« Resposta #17 Online: Outubro 17, 2006, 17:33:41 »
Naturalmente seria o sensei Shirai o sucessor do sensei Nishiyama, mas recentimente fiquei sabendo que ele abriu uma nova federação, não sei se deixou o tradicional ou não.

marascas

  • Visitante
Enquanto isso, no ITKF 2006
« Resposta #18 Online: Outubro 17, 2006, 23:06:06 »
Perai, eu só falei que o véio tá gagá, mas não tenho nehum rancor coisa nenhuma. Até mesmo porque, esse ano eu paguei uma fortuna para assistir o curso dele em Porto Alegre...

Offline fabiopeart

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 525
  • Votos: +0/-0
Enquanto isso, no ITKF 2006
« Resposta #19 Online: Outubro 18, 2006, 14:21:21 »
Citação de: "marascas"
Perai, eu só falei que o véio tá gagá, mas não tenho nehum rancor coisa nenhuma. Até mesmo porque, esse ano eu paguei uma fortuna para assistir o curso dele em Porto Alegre...


Quanto foi o custo marascas???

OSS
---------------------------------------------------
Karate ON

Offline Kirynoo

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 110
  • Votos: +0/-0
    • http://
Enquanto isso, no ITKF 2006
« Resposta #20 Online: Outubro 18, 2006, 18:20:07 »
Simoes, Ele é o Presidente de Honra da Federação Italiana de Karate-Dô Tradicional, e tem um estudo científico muito bom,
E tem uma organização que ele criou sim, mas não é uma federação, é um grupo de estudos, com regimentos internos e regulamentos.
Existe alguns adeptos dele aqui no Brasil.

O curso do Nishiyama no RS, foi de 350,00 (pelo menos era o que veio no meu convite) aproximadamente 150,00 Dolares que é o preço cobrado em qualquer curso intenacional.

Se levarmos em conta, que este preco era para os filiados do Tradicional, agumas pessoas podem ter pago um valor maior.
Infelizmente politica.

No Proximo final de semana (21 ;22) tem seminario do Nishiyama no Uruguaui 150.00 doletas.

em julho tem em Sandiego 07 dias (este é meio salgado) 2500,00 doletas mais passagens...

marascas

  • Visitante
Enquanto isso, no ITKF 2006
« Resposta #21 Online: Outubro 18, 2006, 23:23:12 »
O problema não é só pagar pra ir no curso, o saco é ter que ouvir sempre as mesmas lorotas que já estamos cansados de saber e treinar desde os anos 70...

$%&!, ele que foi aluno do Funakoshi, podia ter contado um pouco da história que viveu pra nós, poderia ter feito muito mais coisas na verdade...

Mas tudo bem, pelo menos tenho um certificado com ele, outro com o Tanaka, e mais duas dezenas de outros diplomas que servem para encher uma pasta ou uma parede de papeis que não sei pra que servem, mas eu tenho!

Offline Kirynoo

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 110
  • Votos: +0/-0
    • http://
Enquanto isso, no ITKF 2006
« Resposta #22 Online: Outubro 21, 2006, 11:22:28 »
hahaha....
boa Marascas.

Infelizmente os papeis, também não sei pra que servem, ficam lá numa pasta inutil, que somente de vez em quando coloco mais algo nela....

Nishiyama Sensei, não é muito chegado a contar histórias, ele faz comentários ocasionais sobre isto, quase sempre pra um grupo Seleto, e normalmente falando em Japonês o que é fodia de entender, (preciso de tradutor..kkkkk)

Oss!