Autor Tópico: KARATE NEWS # 12 – 04/05/2012  (Lida 1306 vezes)

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
KARATE NEWS # 12 – 04/05/2012
« Online: Maio 04, 2012, 16:08:12 »
Oss

 acabei de receber ,ainda não ouvi , contudo deve estar de 1ª como tudo que Daniel Sensei tem oferecido..... :D


                     Com Roberto Sant’anna,Tiago Frosi e Pinto San


        http://pintokaratedojo.wordpress.com/2012/05/05/karate-news-12-04052012/


ainda na pag do Blog. de Daniel Sensei tem uns links interessantissímos.... vale a pena conferir ...


-  Pan-Americano Goju Ryu IKGA

- 3º Encontro técnico ISKF

- Pós Graduação no Japão




Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

Offline Shaolin do Norte

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 608
  • Votos: +0/-0
Re:KARATE NEWS # 12 – 04/05/2012
« Resposta #1 Online: Maio 04, 2012, 17:21:54 »
A musiquinha do HULK de fundo é que é o máximo!  :o :o :o
      Gustavo

Offline Mestre Luciano

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 728
  • Votos: +0/-0
  • Treinando com afinco para lapidar o espírito.
Re:KARATE NEWS # 12 – 04/05/2012
« Resposta #2 Online: Maio 04, 2012, 17:31:56 »
Desta vez Pinto San estava sozinho, devia estar com muita raiva, por isso colocou a música do Hulk!

rsrsrrrsrs
ルチアーノ - Luciano - Karateca e Judoca.
Kyokai Karatê Dojo        www.kyokai.com.br

O Karatê deve ser treinado e não discutido. OSS

Offline BigBoy

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.245
  • Votos: +1/-0
Re:KARATE NEWS # 12 – 04/05/2012
« Resposta #3 Online: Maio 05, 2012, 16:30:14 »
yama,

   Mais uma vez obrigado pelo pontual lembrete. Vai chegando sexta-feira e dá uma animada que o Pinto San sempre coloca um podcast lá pra gente escutar, né?

   Pena que ele e os senseis devem estar sobrecarregados, pois nunca mais vi um podcast sobre temas, lembra?

   yama, Luciano, enfim, algum companheiro poderia me fazer um favor?
   Tá dando pau no meu navegador. Desde ontem estou tentando postar um comentário no podcast e não consegui.
   Se puderem postem lá por mim? rs

   Aí segue o texto:

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Pinto San,

   Viu o que Alb163 escreveu? Rapá, tu nunca vai ficar sozinho a depender da gente!

   A gente se sentir sozinho, mesmo que às vezes e seguir adiante só nos torna mais fortes.
   
   Reforço tudo o que a rapaziada aí escreveu.

   Uma coisinha de nada passou despercebida e que muita gente deixou de usar depois dos smartphones, iPads e outras coisas: o caderninho de anotações!
   Aquele caderninho, no cantinho do tatame, escrito com letra feia por estarmos em pé, com o nosso jeito de descrever, às vezes chamando golpes com a escrita errada e tudo mais, pra mim, é a chave do conhecimento imortal. Tanto no karatê quanto em outros lugares. Esta é a segunda vez que ouço você comentar do caderninho. A outra foi quando você estava lá no começo do karatê, deu uma sumida e quando reapareceu conseguiu realizar os movimentos e o pessoal achava que você já era "iniciado"... lembra?

   Pinto, segue uma sugestão: você poderia contactar os campeões, vices e 3o lugares, em suas diversas categorias das principais federações para entrevistá-los. Eu, pessoalmente, sempre tive curiosidade de saber qual era a rotina de alguém que ganha o campeonato, se precisou praticar outra atividade física, etc.

[]´s
BigBoy
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXxxxxx

[]´s
BigBoy

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re:KARATE NEWS # 12 – 04/05/2012
« Resposta #4 Online: Maio 05, 2012, 21:22:38 »
Oss Big Boy san

tá feito....

eu tbém ando com dificuldade de postar por lá,volta e meia ele não aceita as senhas e eu não consigo por as graças por lá .......

Oss / Osu / Hai
alberto
yama-Alberto S. Almeida