Autor Tópico: Mundial JKA (Australia-Sidney-2006)  (Lida 6232 vezes)

Offline katsumoto

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.936
  • Votos: +2/-19
Mundial JKA (Australia-Sidney-2006)
« Online: Agosto 11, 2006, 01:41:22 »
Ola Colegas e amigos do Forum,

 Estou teclando de Sidney, Australia, onde iniciamos hoje pela manha os treinamentos para o MUndial que se realizara de 17 a 19 de agosto.O grupo aqui esta muito unido e treinndo forte.Esperamos bons resultados, tendo como atletas de destaques o CHinzo Machida e o Jaime do Rio de Janeiro. Fazam oracoes para nossa equipe e torcam por nos.
O torneio sera muito dificil, somente shobu-ipon e aberto, nao existem categorias de peso nas regras da JKA.
Chinzo Machida esta entre os favoritos,para ficar entre os 16 finalistas,mas vai depender do dia....
Um abraco para todos e antecipadamente agradeco a forca dos colegas do forum....
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

marascas

  • Visitante
Mundial JKA (Australia-Sidney-2006)
« Resposta #1 Online: Agosto 11, 2006, 03:36:47 »
KAtsumoto, vc tá no fuso horário (2:41) e eu tô aqui (3:35) sem sono mesmo, após ter que acordar pra ver a briga de cães que teve lá fora...

Boa Sorte pra vocês no Campeonato e pede pro Machida dar umas porradas nos grigos por nós...

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Mundial JKA (Australia-Sidney-2006)
« Resposta #2 Online: Agosto 11, 2006, 07:07:21 »
Oss Katsumoto Sensei


Força para todos,estamos torcendo por voces,peguem eles.

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline Juan (opasto)

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 416
  • Votos: +0/-0
Mundial JKA (Australia-Sidney-2006)
« Resposta #3 Online: Agosto 11, 2006, 07:11:19 »
Boa Sorte e se possível nos mantenha informados.
OSS!
Juan Claudio Martin

Offline samurai

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.184
  • Votos: +0/-0
Mundial JKA (Australia-Sidney-2006)
« Resposta #4 Online: Agosto 11, 2006, 07:23:46 »
OSS

Kaiko

  • Visitante
Mundial JKA (Australia-Sidney-2006)
« Resposta #5 Online: Agosto 11, 2006, 07:56:55 »
Bom dia pessoal,

katsumoto,

Tenha certeza de que todo este esforço terá ótimos resultados. Um excelente campeonato, estou na torcida por vocês.

OSS.

Offline Arivaldo

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.357
  • Votos: +2/-0
Mundial JKA (Australia-Sidney-2006)
« Resposta #6 Online: Agosto 11, 2006, 08:54:55 »
Boa sorte Katsumoto e manda noticias do campeonato.......qual a formação da equipe quem está representando o Brasil ? vc está como atleta ou cartola...........hehehehehehehe


Oss,

Ari - Santos/SP

Offline Hapli-Komo-Leu

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 605
  • Votos: +0/-0
    • http://
Campeonato
« Resposta #7 Online: Agosto 11, 2006, 09:14:52 »
OSS,Amigo Katsumoto!
Vc. e toda a equipe,não precisam de sorte,precisam apenas do Karate que Vcs. tem.
Fiquem com Deus,e apenas lutem!
Estou com saudade dos nossos papos e rizadas.
Até mais.
OSS!
Pedro

Offline samurai

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.184
  • Votos: +0/-0
Mundial JKA (Australia-Sidney-2006)
« Resposta #8 Online: Agosto 11, 2006, 09:32:50 »
representantes brasileiros

http://www.nkkbrasil.com.br/convocados.htm


Katsumoto manda o nome do que estão fora desta lista.


Boa Sorte

OSS

Offline Luiz

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.124
  • Votos: +1/-1
Mundial JKA (Australia-Sidney-2006)
« Resposta #9 Online: Agosto 11, 2006, 09:51:03 »
Boa sorte a todos!

OSS...
"Aqui se cultiva o corpo e a mente"

Offline Simoes

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 621
  • Votos: +4/-0
    • http://www.kyokai.com.br
Mundial JKA (Australia-Sidney-2006)
« Resposta #10 Online: Agosto 11, 2006, 10:14:44 »
Sensei, manda uma abraço para o Rousimar e para o Jaime do Fernando aluno do sensei Felipe Martins, diz que eu to treinado para pegar eles na volta  :D  o Rousimar la no Gashuko de Juiz de Fora e Jaime aqui no Rio em qualquer lugar mesmo :D  :D  :D .

Força Galera!!!!!.

Offline mascs

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 66
  • Votos: +0/-0
vejam como são as coisas
« Resposta #11 Online: Agosto 11, 2006, 11:25:49 »
Vejam como são as coisas.

Aqui nos inúmeros fóruns onde discutimos diversos temas é recorrente o debate sobre o “Karaté de Verdade†e quem detêm seu monopólio. Quem é associado à CBK/WKF tem seus argumentos quem pratica seu karaté a partir da referência à escola JKA têm outros. E sei lá mais quem é representado nesse fórum (não é menosprezo é falta de informação minha).

   Geralmente tenho visto a acusação de que atletas da CBK não fazem karaté de verdade. Pois bem, a atleta Fernanda M., que está presente na lista dos karatecas brasileiros selecionados para participar desse mundial, é uma atleta também filiada à CBK. Ela disse em uma entrevista para um jornal que as disputas entre as diferentes representações institucionais do Karaté no Brasil atrapalham o desenvolvimento da arte marcial/esporte. Dessa forma ela está filiada ao maior número possível de organizações promotoras do esporte/arte marcial para que nenhuma delas atrapalhe seu desenvolvimento enquanto atleta.

A trajetória de Fernanda M., que não conheço pessoalmente, mas que já vi treinar, aponta para falta de sustentação de argumentos tipo: “minha forma de fazer karaté é melhor que a sua!â€.

Ela, ao menos ao que parece, tem o karaté com um esporte competitivo e, para além das discussões xiitas sobre quem detêm o “cetro do karaté de verdadeâ€, ela vence em qualquer tipo de competição nacional.

Isso aponta para o fato de que quem faz o karaté ser bom ou não é o individuo que o pratica.

ps : Só para constar. Não sou faixa preta de karaté. Também não sou, há muito tempo, adolescente Posso dizer que sou um senhor iniciando no karaté. Também não sou filiado a nenhuma confederação, apesar de ter muito mais simpatia pelo karaté praticado a partir da Escola JKA.   Mas, ao menos para mim, fica evidente que esse tipo de discussão não leva a nada.

Apesar do meu pouco tempo de karaté já vi atletas que não estão nem aí “para o karaté arte marcial†dar uma surra em alguns que tinham o karaté como arte marcial e criticavam os campeonatos.

Bem, é só isso. Não é minha intenção criar polêmica, mas sim tentar estabelecer uma boa discussão. Sempre em bom nível e com muita educação.        

abraço a todos e boa sorte aos atletas.

Offline mascs

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 66
  • Votos: +0/-0
Mundial JKA (Australia-Sidney-2006)
« Resposta #12 Online: Agosto 11, 2006, 11:27:41 »
Correção:
KARATÊ E NÃO KARATÉ.

ABRAÇO

Offline Hapli-Komo-Leu

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 605
  • Votos: +0/-0
    • http://
Pol.....
« Resposta #13 Online: Agosto 11, 2006, 11:42:04 »
Olá Mascs!
Vc.já ouviu falar de politica?
OSS!
Pedro

marascas

  • Visitante
Mundial JKA (Australia-Sidney-2006)
« Resposta #14 Online: Agosto 11, 2006, 13:05:10 »
Segundo o novo dicionário da vida:

Política = $%&! (s).