LIen, o fórumé para discussão de karate. Seu tópico foi para um protesto, já expliquei e vou explicar de novo: quando o assunto for karate poste aqui, quando for outra coisa que não karate procure o off-topic.
Este seu tópico vaiser trancado também porque está abrindo espaço para bate-boca que nada tem a ver com o karate e o propósito do tópico.
Deixando claro de novo: eu fui o moderador que trancou e depois deletou seu tópico,porque não tenho a opção de mudá-lo de lugar, senão ele estaria continuado no local certo: o off-topic e estou trancando este aqui também. se é interessante abra um com o tÃtulo karate e machismo que terei prazer em contribuir para a discussão.
Diferentemente do orkut aonde todos podem postar o que bem entendem sem moderação , seguimos algumas regras para manter o fórum limpo e mais fácil para nossa consulta. o que não é karate não fica no fórum geral, o que não é hstória não fica no fórum de historia e por aà vai.
Participações sempre são bem vindas, não temos restrições contra ninguém, mas nem por isto deixaremos de exercer moderação quando a participação fira alguns dos princÃpios fundamentias que mantém este fórum funcionando bem.