Autor Tópico: PaiMei lembra a todos Gashuko 2007  (Lida 1176 vezes)

Offline PaiMei

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 31
  • Votos: +0/-0
    • http://
PaiMei lembra a todos Gashuko 2007
« Online: Abril 11, 2007, 09:22:34 »
A Federação Paulista de Karatê-do Tradicional e o Instituto Shoto-kan NKK JKA do Brasil estarão realizando nos dias 14 e 15 de abril  um Gashuku visando o aprimoramento técnico dos praticantes e professores de Karatê do estilo Shoto-kan.

                       

                O OBJETIVO DO GASHUKU É ESTIMULAR O POTENCIAL INDIVIDUAL ATRAVÉS DE INTENSO TREINO E ESFORÇO COLETIVO, COMPARTILHANDO AS DIFICULDADES E OBSTÁCULOS, NA BUSCA DO APRIMORAMENTO TÉCNICO.

 

                Poderão participar do Gashuku todos os praticantes de Karatê independente da graduação.

 
Local: Fundação Escolar Kokushikan

Endereço: Rodovia Raposo Tavares  (estrada para Ibiúna) – Km 48

 

Taxa de Inscrição: R$ 90,00 (até dia 07 de  abril) - para cada 10 inscritos por Associação a 11º inscrição é isenta de pagamento - as inscrições tem que serem efetuadas juntas)

                                R$ 110,00 (do dia 08 até o dia 12 de abril) - para cada 10 inscritos por Associação a 11º inscrição é isenta de pagamento - as inscrições tem que serem efetuadas juntas)

 

As inscrições só serão aceitas até o dia  12 de abril.

 

A inscrição deverá ser feita da sede da FPKT (Rua Nebrasca, 222 – Brooklin – São Paulo – fone: 011 – 5041-5141) ou mediante depósito bancário identificado na conta da Federação Paulista de Karatê-do Tradicional (Banco Bradesco – agência:1445-1 – conta corrente: 12963-1).

 

O comprovante de depósito deverá ser enviando por fax (011 – 5041-5907) juntamente com a ficha de inscrição que segue em anexo ou por e-mail fpktradicional@yahoo.com.br

 

Programação Geral:

 

DIA 14 de abril (SÁBADO)

08:30 – chegada

09:00 - reunião geral no ginásio de esportes – distribuição das atribuições e das tarefas para os grupos

10:00 – treinamento

12:00 - almoço

14:00 – palestra

16:00 – treinamento

18:00 - Reunião FPKT com Representantes ou Professores das Associações  Filiadas

18:30 - jantar

20:00 - treinamento e meditação

23:00 – descanso

 

DIA 15 de abril (DOMINGO)

05:30       - alvorada

06:00  - corrida, e atividades físicas

07:30  - café da manhã

09:00       - treinamento

13:00       - limpeza e preparativos para o retorno

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 

-          O almoço e o jantar de sábado será por conta dos alunos. Cada uma deverá levar seus alimentos para estas refeições, além de contar com os eventuais lanches de acordo com seus costumes. O estabelecimento possui cozinha que poderá ser usada.  É aconselhável levar água mineral.

 

-          O café da manhã de domingo será por conta da organização. O preço desta refeição está incluso na taxa de inscrição.  

 

-          levar roupa de cama (lençóis, travesseiro e cobertor), roupa de treinamento (kimono), tênis para corrida, agasalho, shorts, etc.

 

-          A Fundação Escolar Kokushikan é retirada. A cidade mais próxima é Vargem Grande (centro comercial) e fica à aproximadamente 15 Km da Fundação. Por isso os alunos devem providenciar tudo o que for necessário para sua estadia.

 

-          IMPORTANTE: A capacidade de acomodação em camas no alojamento é para 70 pessoas de forma que será dada prioridade de acordo com a ordem de inscrição. Para os demais inscritos é sugerido levar saco de dormir ou colchonete (será informado se houver necessidade)

 

-    DISCIPLINA: Os alunos que participarem do Gashuku deverão estar presentes em todas as aulas da programação e deverão:

·          Respeitar cada um dos recintos da Fundação Kokushikan

·          Respeitar o Dojo, saudando o local na entrada e na saída

·          Zelar pela manutenção e limpeza dos alojamentos, banheiros e ginásio

·          Respeitar as determinações internas da Fundação, tais como: não colher frutos das árvores, não jogar alimentos nos lagos, não pescar, etc.

·          Respeitar os horários das atividades, evitando atrasos
elhor ser muito cético do que muito crédulo