Autor Tópico: shotokan no k1  (Lida 8161 vezes)

Offline K_1

• Sr. Member
  • Votos: +0/-0
shotokan no k1
« Resposta #45 Online: Outubro 03, 2006, 07:16:17 »
o mochida é shotokan assumido,o shilt e kiukushin e o  feitosa também assumidos, é obivo que encorporam uma  ou outra técnica de  boxe ou  muai thai,mas a base dos  caras é o karatê sim, é  o proprio Funakoshi O'Sensei disse que o karatê deve ser moldavel como à agua ora suave ora pesado ora rigido ora  flexcivel,é por isso que o karatê é uma  grande arte, vc pode  usar na educação de uma criança ,no bem estar físico e mental de um pai de familia,como defesa pessoal  física e "mental", como  um veículo de inclusão social e de auto estíma para as  pessoas e depois de tudo isso ainda da  pra distribuir( de forma  honrada é  claro!) l um monte de pancada la no K-1  :wink:
dore a Deus, tenha compaixão pelos humildes, submeta os seus adversários.

OSS.

Offline TaeKwonDo

• Hero Member
shotokan no k1
« Resposta #46 Online: Outubro 03, 2006, 14:29:54 »
OSS
Concordo com vc e não sei porque muitos não pensam assim,para mim o cara ir competir no karate,k-1,mma é tudo a mesma coisa vc corre os mesmos riscos a diferença é o que vc ganha $$$$$$$$$$$$

Offline K_1

• Sr. Member
shotokan no k1
« Resposta #47 Online: Outubro 03, 2006, 16:17:11 »
Oss.saudções a todos , ow T.K.D me  respondi uma  coisa, é verdade que o  chuck norris é o unico ocidental graduado 8dan no T.K.D estilo tang soo do??  :?:
abraço.
dore a Deus, tenha compaixão pelos humildes, submeta os seus adversários.

OSS.

Offline TaeKwonDo

• Hero Member
shotokan no k1
« Resposta #48 Online: Outubro 04, 2006, 07:32:46 »
OSS
Pelo que eu saiba ele treinou tang soo do uma arte irmã do TKD se graduando enquanto servia o exercito em uma base na  koreia em 1960 ele é considerado um dos maiores campeões de artes marciais nos EUA.