Autor Tópico: Sensei Néto tem bom olhos....  (Lida 1629 vezes)

Offline Sawamur

• Jr. Member
  • **
  • Votos: +0/-0
    • http://
Sensei Néto tem bom olhos....
« Online: Abril 17, 2005, 18:25:05 »
Caros amigos,

Pude observar neste fim  de semana especial para nós aqui na Terrinha que o Sensei Neto deve ser um excelente arbitro e examinador.
Agora entendo porque Mestre Uriu chamava ele para estar junto à banca examinadora dos exames dele.
 Estavamos assistindo umas raridades em Video em minha modesta casa e o Sensei Néto o tempo todo repetia os movimentos do Kata do Milon da FRança e mostrava as diferenças com o modo que ele os ensinava aos seusalunos. Também faço isso a muito tempo e diversas vezes meu Sensei Stan Schmidt me "pegou"imitando os movimentos de alguns competidores de Kata  em Campeonatos na Africa do Sul.
A unica coisa que posso dizer é que ele é um perfeccionista no Kata e assim deve ser mesmo. A importância no estudo constante e treinamento duro são algumas das metas do verdadeiro Karateca.

K A T S U M O T O

Neto110

• Visitante
« Resposta #1 Online: Abril 17, 2005, 20:39:59 »
Obrigado, realmente gosto muito de estudar Katas e ver aplicações ritmos e movimentos para ilustrar mais minha grande ignorância. espeto poder mostrar o pouco que sei e poder melhorar.

Offline Yano

• Sr. Member
  • Votos: +0/-0
    • http://
« Resposta #2 Online: Abril 17, 2005, 20:51:06 »
Mas tb né... com AQUELES óculos...

é impossível não enxergar bem !

Mr Kenji Yano - The Last Samurai
lt;div>Yano - Olhos de Tigre</div>

Neto110

• Visitante
« Resposta #3 Online: Abril 18, 2005, 12:51:16 »
Com os óculos sou inofensivo, sem eles (sem ver direito é que sou perigoso)

Offline Gustavo-RJ

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Votos: +5/-2
« Resposta #4 Online: Abril 18, 2005, 13:13:24 »
Hahahahahahahahahha, pior que é isso mesmo, qdo o cara não enxerga perde a noção e sai batendo geral.
"Ai se eu te pego, ai, ai."
Gustavo-RJ