Autor Tópico: Chinzo Machida,Campeão do Jungle Fight 4  (Lida 10916 vezes)

Offline katsumoto

• Hero Member
  • Votos: +2/-19
Desculpas aos colegas do fórum...
« Resposta #30 Online: Maio 24, 2005, 09:53:16 »
Olá pessoal,

Gostaria de pedir desculpas pelos ultimos posts, a discussão ficou muito acalorada e o Marascas esta partindo para o lado pessoal,como podem ver no Topico nao ofendi ninguém, apenas exaltei o Karate do Chinzo, que treina o Karate da JKA.Como ele e eu nao vamos chegar a lugar nenhum nessa discussão considero fechado o assunto.
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline samurai

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Votos: +0/-0
Chinzo Machida,Campeão do Jungle Fight 4
« Resposta #31 Online: Maio 24, 2005, 10:05:37 »
Katsumoto

Agora to virando seu fã, quem leu seus posts no inicio e lê agora, fala serio

Isso é treinar karate de verdade

PARABENS.

Offline RicardoCosta

• Moderator
  • Hero Member
  • Votos: +2/-1
« Resposta #32 Online: Maio 24, 2005, 11:08:30 »
Olá meus amigos.

Em minha opinião esse assunto deveria ser encerrado, pois tudo que indica é uma grande indisposição pessoal entre alguns aqui. E isso não tem nada a ver com Karatê. A cortesia e o respeito para com o próximo fazem parte da essência do Karatê e sinceramente a atitude e palavras agressivas do Marascas, por mais que tenham começado querendo defender seus direitos e pontos de vistas acabam desqualificando-o por completo, quanto ao espírito do Karatê. Vamos ser todos humildes e nos recolhermos para nosso interior deixando essa discusão de lado, pois creio que o fórum não foi criado para isso. Se forem continuar se ofendendo sugiro que o façam através de emails pessoais.

Oss,

Ricardo Costa
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!

Offline RicardoCosta

• Moderator
  • Hero Member
  • Votos: +2/-1
« Resposta #33 Online: Maio 24, 2005, 11:11:01 »
È isso ai Katsomoto!

Quero te parabenizar, porque essa atitude demonstra de fato o karateca e homem que você é e que eu conheço já a algum tempo.

Oss.

Ricardo Costa
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!

Offline Lusitano

• Full Member
  • Votos: +0/-0
    • http://
« Resposta #34 Online: Maio 24, 2005, 11:25:18 »
Nobres Colegas!!

Começou tudo de novo!!voltemos então ao princípio, DOJOKUN, e só, vou falar por mim, a diferença de quando estou treinando shiai ou estou fazendo um treino de jiu-ypon ou jiu-sambon, é a conciencia das regras do jogo!! e só. Tem muita gente boa na JKA mas também tem gente ruim, assim como na CBK, na Tradicional, interestilos e etc, o que eu também não comcordo é com a generalização como está sendo colocado aqui, tudo que diz respeito a WKF vai ter maior repercursão porque é maior em numero de associados, é como dizer que na torcida do Corintians tem mais "Maloqueiro", tem mais "tudo" porque é "maior". Estive participando de uma seletiva para uma Cidade dos Jogos Regionais aqui de São Paulo, e estava um pessoal do Sensei Rocha, conversei muito com o pessoal deles, excelentes pessoas, me convidaram a fazer um treino com eles e trocamos telefone, mas o que foi apresentado por eles lá na seletiva foi tudo coisa normal, não tinha nenhum "Super Homem", pelo contrário, tiveram muita dificuldades com a movimentação dos adiversários e levaram muitos golpes Jodam por deixar o kamae baixo. Concluindo não faz diferença alguma a federação que voce pertence e sim o professor que voce tem, competições são apenas diversão e não dá para avaliar um Karateca somente pelo que ele apresenta em uma competição.

Abraços!!

Deni Bravo/ass Gaviões/Lusitano
eni Bravo/Ass.Gaviões/lusitano

Neto110

• Visitante
« Resposta #35 Online: Maio 24, 2005, 12:55:16 »
por enquanto eu fecho, mais de noite abro se alguém me pedir.
estou achando desvirtuado o tópico, depois vou trazer de volta um antigo tópico sobre isto.