Autor Tópico: Kendô  (Lida 5975 vezes)

marascas

• Visitante
Direito de resposta:
« Resposta #15 Online: Junho 06, 2005, 21:41:58 »
Yano,

Em primeiro lugar, em relação ao Katsuo, eu peço desculpas e você e a ele, pois eu não sabia que eram colegas (Com seus nicks anônimos...). Eu não devia ter me metido em algo que não me compete nesse caso em especial.

Quanto ao MEU apelido, ele não é anônimo, ele é parte de meu próprio sobrenome. É uma opção ter um nick criativo para postar no fórum, mas mesmo assim a maioria dos usuários, não se incomoda de ser chamado pelo seu nome Real de vez em quando. Apenas teme quem algo deve!
E eu não tenho a intençao de esconder nada do que falo, e procuro, na medida do possível, ser coerente com o que escrevo. Sempre ouvi dizer que o Karateca deve sair do Dojô e levar os valores morais consigo em situações da vida cotidiana. Portanto, estar em um fórum para mim nunca foi motivo de piada, eu levo a sério e sou sempre a mesma pessoa em qualquer lugar. Apenas mudo de discurso, quando aprendo algo novo e/ou reconheço que estava errado, mas tudo o que defendo no fórum, no orkut, etc é o que faço na vida real.
Se meu jeito não te agrada, se acha que sou "vaidoso", bem, eu prefiro ser "vaidoso" do que ser arrogante então.
E você fica tirando onda de muita gente aqui no fórum, pois saiba que suas piadinhas também são inúteis para o mim.
Agora estamos entendidos e esclarecidos "Mr. Seiken's de Ferro"!!!!!

Offline Luiz

• Hero Member
  • Votos: +1/-1
Kendô
« Resposta #16 Online: Junho 07, 2005, 08:12:21 »
Katsumoto...

Lamentável saber desse episódio, pra mim foi surpresa...

Oss...

Luiz
"Aqui se cultiva o corpo e a mente"