Autor Tópico: Sensei Stavros Gougoulas - 5º. Dan JKA  (Lida 1693 vezes)

Offline Yano

• Sr. Member
  • Votos: +0/-0
    • http://
Sensei Stavros Gougoulas - 5º. Dan JKA
« Online: Junho 25, 2005, 01:33:26 »
Amigos,

esteve conosco esta semana, durante os treinamentos diários, o Sensei Stavros Gougoulas, 5º. Dan JKA, instrutor chefe do Karate da Grécia. Juntamente com o Sensei Dave Friend, 7º Dan JKA, realizaram o melhor curso de Karate q eu participei.

Alguns colegas, Neto e Gustavo, tiveram o prazer de conhecê-lo pessoalmente no fim de semana, porém, não tiveram a oportunidade de vê-lo mostrando o seu Karate.

É simplesmente a coisa mais incrível q eu já vi em toda minha vida em termos de Kime, eficiência, precisão, explosão, flexibilidade... há de se lembrar, que ele já é um Sr. de 60 anos. Ele terminava a sequência de Kihon sempre mais ou menos 3 ou 4 segundos antes de mim, q tenho 22.

Ele nos ensinou o seu Kata particular, que é muito interessante. E nos presenteou com horas e horas de bate-papo sobre amor ao Karate, viver Karate, amor ao Dojo, ao Sensei... ou seja... nos mostrou na prática, o que realmente significa uma VIDA de dedicação ao Karate.

Neto e Gustavo... vcs perderam ! Quem sabe numa próxima...

Abraços.
lt;div>Yano - Olhos de Tigre</div>

Neto110

• Visitante
Sensei Stavros Gougoulas - 5º. Dan JKA
« Resposta #1 Online: Junho 25, 2005, 19:23:38 »
Mas aí eu teria que mudar para Ribeirão e a Esposa apela comigo... que dia foi este treino?

Offline Katsuo

• Newbie
  • *
  • Votos: +0/-0
    • http://fotolog.terra.com.br/paulotsuge
Isso aí...
« Resposta #2 Online: Junho 26, 2005, 14:30:14 »
Realmente foi impressionante a habilidade deste senhor.  
 Tenho 21 anos e espero que quando eu chegar na idade dele, eu consiga fazer pelo menos um pouco do que ele faz hoje.
 Quanto ao treinamento, foi muito bom. Principalmente aquele para esquivas, onde ele retirou a faixa e simulou golpes para nós desviarmos.
 Foi ótimo.