Autor Tópico: treino com pedro neto sensei - hapli  (Lida 22380 vezes)

Offline daigoro

• Sr. Member
  • Votos: +0/-4
treino com pedro neto sensei - hapli
« Resposta #120 Online: Março 11, 2006, 20:27:17 »
Eu quero agradecer ao senseis carlos rocha e pedro neto - hapli e a todos os amigos karatecas que participaram deste primeiro modulo do curso.  pelo menos para mim foi um dos melhoreres treinos que já fiz. é impressionante o que eles tem para ensinar e o amor e boa vontade que dedicam a isso. Para a moçada da mushin nem preciso falar nada, pro pessoal de fora quero dizer que é muito bom ver vcs fazendo parte da nossa família.
oss

ps - pra quem perdeu, azar o seu
oss de novo
a corda é o laço, o que me puxa é o que me prende"

Offline Hapli-Komo-Leu

• Hero Member
  • Votos: +0/-0
    • http://
Não faça isso
« Resposta #121 Online: Março 11, 2006, 20:30:34 »
Ô Marcio
Não faça isso, ameaçar de bater nesse foozie bear,Vc. tá $%&!!
O IBAMA te multa e prende.Não pode maltratar gazela!
Cuidado.
OSS! Hapli

Offline Hapli-Komo-Leu

• Hero Member
    • http://
Eu sei porque o Gustavo não veio
« Resposta #122 Online: Março 11, 2006, 22:17:26 »
Olá Gustavo
Vc.não veio ao nosso treino,e perdeu uma grande oportunidade.
Treinamos 2 horas só de JION.
 Mas vê se comparece ao treino de Ribeirão!
Esse vai ser bom demais!

OSS!
Pedro

Offline katsumoto

• Hero Member
  • Votos: +2/-19
« Resposta #123 Online: Março 11, 2006, 22:37:48 »
Caro amigo Hapli,

Infelizmente, por motivos já conhecidos por vc não pude comparecer aos seu treinamento, que tenho certesa, foi muito proveitoso e excelente.
Vcs não sabem a ansiedade que fiquei aqui em Rib.Preto para saber das noticias do treinamento.
Mas tenho certesa que teremos outras oportunidades de treinarmos juntos de novo e que toda essa turbulência venha terminar de uma forma rápida e sem maiores prejuízos.
Somos uma só família, como vcbem sabe, eu e o Sensei carlão estamos juntos a muito tempo, inclusive deixamos a Butoku-kan quase ao mesmo tempo, por motivos diversos,mas mantivemos contato treinando juntos e dando Cursos e Seminarios por alumas cidades também juntos.
O importante nisso tudo são as amizades que fizemos e os alunos que temos, de resto, nada importa.
Um abração para vc, outro para o Sensei carlão e nos vemos breve....
KATSUMOTO-Prof. Roberto Sant Anna

Offline masters

• Jr. Member
  • **
« Resposta #124 Online: Março 12, 2006, 00:05:04 »
puxa vida hapli, assim vc me deixa com inveja... meu pai treinou como seu parceiro e eu nem pude ir...
Não vejo a hora de ter uma nova oportunidade, pois nessa não tinha jeito mesmo...

OSS
Treinar karate o tempo todo. Milhares de repetições. Máxima força sempre. O espírito sempre vence a técnica" Okuda Sensei
OSS

Offline Emma

• Jr. Member
  • **
« Resposta #125 Online: Março 12, 2006, 01:48:04 »
...Que pena, entrei aqui tarde demais!

Offline yama

• Hero Member
  • Votos: +11/-0
« Resposta #126 Online: Março 12, 2006, 06:46:11 »
:D Marcio  não somos paga pau de ninguém,eu é que sou filho de carioca,meu era de Nilópolis e tem mais,de maneira parecida do Hapli Sensei estive eu perto do Monte Fuji onde um abade do Templo local me ensinou a arte MINJA,isto posso ficar todo minjado e mais ainda qdo eu estiver frente a frente com voce usarei todo meu KI para arremessar minha cara em suas mãos e pés e voce ficará LAMBUZADO com meu sangue minja gordo aí os CSI irão logo chegar em voce e será levado as barras da Lei. :P
Oss.
Alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline Juan (opasto)

• Sr. Member
« Resposta #127 Online: Março 12, 2006, 08:03:12 »
Olá pessoal,

Só conseguí escrever agora, ontem depois do treino a patroa me pegou para ir ao shopping.
Gostaria de dizer que o treino de ontem foi excelente. É impressionante a técnica do pessoal da Mushinkan, especialmente do Sensei Carlos. Realmente é incomparável.
Todos estão de parabéns. Fui super bem recebido pelo pessoal que é muito cordial e amigável. Realmente de primeira.
Obrigado a todos, especialmente aos Sensei Carlos e Pedro, e também ao meu parceiro de treino, que imperdoavelmente esqueci o nome (me desculepe mas deu amnesia pós shopping), que teve bastante paciência para corrigir meu karate que está bem fraquinho comparando com o de vcs, mas um dia chego perto.
Com certeza vou participar do próximo e quando tiver treino de sábado me avisem que eu vou.

:)
OSS!
Juan Claudio Martin

Offline daigoro

• Sr. Member
  • Votos: +0/-4
« Resposta #128 Online: Março 12, 2006, 11:00:02 »
oh hapli, quando tem o modulo 2?
oss
a corda é o laço, o que me puxa é o que me prende"

Offline Marcio-SP

• Hero Member
« Resposta #129 Online: Março 12, 2006, 16:37:22 »
Ow Yama!!! Vc anda tomando a mesma droga que a Gisela tomou outro dia...

Não esquenta a cabeça!!! Estava dando só uma sacaneada em vcs.....Oportunidades para treinarmos juntos não faltarão!!!!

Opasto!!! Para de puxar nosso saco.....E teu parceiro de treino foi o Mário Tapetinho!!!

OSS
Oss!!

Offline yama

• Hero Member
  • Votos: +11/-0
« Resposta #130 Online: Março 12, 2006, 22:31:28 »
:o oss. Marcio não é droga e sim o chá do abade, estou estudando a formula,mas  que o Ki aumenta; é batata ,e de preferência com frango assado,cara a minha força Minja está cada vez melhor.
oss,alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline samurai

• Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #131 Online: Março 13, 2006, 07:34:38 »
Gostaria de me desculpar com todos pois tinha dito que estaria no treino, mais vida de Administrador de Rede não é facil, fui obrigado a trabalhar e colocar a rede na linha novamente.  :cry:  :cry:  :cry:

Me desculpem mais uma vez

OSS

Offline RicardoCosta

• Moderator
  • Hero Member
  • Votos: +2/-1
« Resposta #132 Online: Março 13, 2006, 11:40:01 »
Caros amigos,

Acabei de chegar de viagem de Sampa e vim direto para nosso fórum a fim de postar. Quero agradecer a todos o excelente treino que tivemos. O pessoal da Mushin é gente de primeira linha. Fico honrado com a oportunidade de me relacionar e desenvolver amizade com vocês e pela oportunidade de desenvolver meu karatê. Um agradecimento especial ao Sensei Carlos Rocha, por sua atenção, insentivo e pela disposição de transmitir com total dedicação o que sabe. Outro agradecimento super especial ao Sensei Pedro, que com o mesmo esmero dedicou-se a transmitir e compartilhar seu karatê, sempre com máxima sinceridade e insentivo. Quero dizer ao Pedro (Hapli) que você me deu uma das maiores honras que já tive. A oportunidade de ter sido seu parceiro de treino enriqueceu grandemente meu karatê e minha pessoa. Foi um grande prazer ter podido treinar com você, bem como ao lado do Sensei Carlos Rocha, (Sensei Carlão, seu karatê é impressionante)e na companinha dos demais amigos. E a maniera que esse treino termina é para lá de especial....pena que não pude ficar muito tempo.
Até Ribeirão....
Oss.
Ricardo Costa
Máxima força, sempre!

Offline mauross

• Hero Member
« Resposta #133 Online: Março 13, 2006, 12:32:10 »
puxa vida... estou com uma inveja imensa...

Realmente treinar na mushinkan além de ser uma honra é um local onde todos são muito companheiros...
hoje estarei lá com toda a certeza..
oss!
Uma vassoura velha tem o seu valor.

Offline yyz

• Jr. Member
  • **
« Resposta #134 Online: Março 13, 2006, 13:24:30 »
Pessoal,

Quero deixar aqui os meus agradecimentos ao ótimo treino que tivemos sábado. Não vou discorrer mais, porque acho que será chover no molhado. O Hapli e o sensei Carlão realmente conhecem muito, foi uma honra.

[]'s a todos

YYZ
nd the meek shall inherit the Earth...