Pessoal,
como vcs já bem sabem, eu e meu amigo Kanazawa fomos na semana passada a uma academia de Karate Batousay, e demos uma severa lição pra eles. Desde esse dia, estamos alerta o tempo todo para uma IMPROVÃVEL, porém, compreensÃvel revanche.
Pois bem... hj eu entendi melhor o significado daquela expressão... "fulano estava no lugar errado, na hora errada..."
Mais ou menos 20:15h, após o término da última aula na academia, estávamos dentro do vestiário nos trocando para irmos embora, Katsumoto e eu. Fora do vestiário, apenas a esposa do Katsumoto. Todos os demais alunos já tinham ido.
De repente, começamos a escutar alguns KIAIS vindos do tatami. E a esposa do Katsumoto começou a chamar: KATSUMOTO!!!!! KATSUMOTO!!!! YANO!!!! YANO!!!!!
SaÃmos do vestiário, e vimos o tal sujeito tendo a petulância de ligar o ventilador da academia, além de segurar um dos Bags que nós usamos para treino.
O sujeito fazia questão de se colocar de costas para a gente, para q não pudéssemos identificá-lo.
Assim sendo, não hesitamos. O Katsumoto falou para mim:
- YANO, VAI Là EMBAIXO E TRANCA A PORTA PARA ESSE BUNDA MOLE NÃO TER PRA ONDE CORRER!
Enquanto eu começava a descer os degraus da escadaria, a fim de cumprir a ordem, ouvi um sonoro estalo!!!!!
Voltei correndo para ver o que tinha acontecido, e vcs não acreditam! O tal sujeito estava estatelado no chão, desmaiado, e com o maxilar todo torto.
Eu perguntei: SENSEI, O QUE ACONTECEU?
- Ahh... esse filho da mãe não se identificou, ficou fazendo essas palhaçadas, tasquei-lhe um Mawashi Geri nas ventas, pelas costas mesmo!
- MAS QUEM É ESSE CARA? VC O CONHECE?
- Conheço, esse babaca é um colega antigo meu, desde a época de criança. Provavelmente achou o endereço da academia na lista telefônica, e veio fazer uma visita. Mas ele sempre foi cheio de gracinha assim mesmo, desde qdo éramos pequenos.
- PUXA! E AGORA?
- Vamos levá-lo pro hospital...
- OK.
Chegando ao hospital, o sujeito já acordado estava puto da vida consigo mesmo pela brincadeira de mal gosto, e pelo azar! Passou pela avaliação do médico, que o encaminhou para o dentista....
E nós voltamos para casa dando risada de montão dessa história de maluco.
Abraços,
OSS.