Autor Tópico: Só faltava essa!  (Lida 3545 vezes)

Offline Juan (opasto)

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 416
  • Votos: +0/-0
Só faltava essa!
« Online: Outubro 25, 2006, 07:35:05 »
Agora tem kata em jogo de videogame.

Heian Yondan, mas pela shuto uke parece kyokushin.

OSS!
Juan Claudio Martin

Offline Clarice_Malinowski

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 60
  • Votos: +0/-0
Só faltava essa!
« Resposta #1 Online: Outubro 25, 2006, 11:21:03 »
HEIN!!1
FALTA BASE NESSE BONECO!!!!

Offline mauross

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 696
  • Votos: +0/-0
Só faltava essa!
« Resposta #2 Online: Outubro 26, 2006, 00:12:58 »
mais até que é parecido!
Uma vassoura velha tem o seu valor.

Offline rodrigobmts

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Votos: +0/-0
Só faltava essa!
« Resposta #3 Online: Outubro 29, 2006, 10:44:23 »
Citação de: "Clarice_Malinowski"
HEIN!!1
FALTA BASE NESSE BONECO!!!!


Não achei q falta base nao, as bases do Goju são
mais altas... Mto provavel, q vc lute Shotokan,
dá uma olhada no Sanchin do Goju, é feito quase
de pé!



Abraço,
Rodrigo

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Só faltava essa!
« Resposta #4 Online: Outubro 29, 2006, 16:26:25 »
Oss

Este Sensei é Shito-Ryu,como na Shorin-Ryu as bases são mais altas para dar mais velocidade,as bases Goju são mais baixas e  de dificíl execução,o Kata executado no jogo é de Kyokushin é  só ver a execução dos katas Kyokushin que tem os mesmos nomes do Shotokan.

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline Maximus-Decimus

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 137
  • Votos: +0/-0
    • http://eusoueunemmaisnemmenos.zip.net
Este Kata
« Resposta #5 Online: Outubro 29, 2006, 18:42:08 »
Primeiramente Oss:

Este personagem de video-game se chama Jin Kazama, ele luta Karate estilo Kyokushin, seus movimentos foram capturados por processos eletrônicos do Sensei Matsui presidente IKO-1.

A modo de execução é portanto do estilo Kyokushin.

Ele é meu personagem preferido no jogo, após dele tem o Steve Fox que luta Boxe e Craig Marduk lutador de MMA.

Oss!!!
orruptio Optima Pessima - A corrupção dos melhores é a pior.

Offline rodrigobmts

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Votos: +0/-0
Só faltava essa!
« Resposta #6 Online: Outubro 31, 2006, 08:05:25 »
Citação de: "yama"
Goju são mais baixas e  de dificíl execução,o Kata executado no jogo é de Kyokushin é  só ver a execução dos katas Kyokushin que tem os mesmos nomes do Shotokan.


Oss...
Rapaz, acho q vc está fazendo confusão! Treinei 3 anos de Goju e garanto pra vc q as bases do Goju sao bem mais altas que no Shotokan, até mesmo pq quando começei a treinar foi Shotokan.
Esse é o primeiro Kata do Goju, e como eu disse anteriormente é feito quase de pé:


Já em relação ao karate Kyokushin este tem katas tanto da shotokan quanto do Goju, porém o seu treino e muito parecido com a origem no Goju

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Só faltava essa!
« Resposta #7 Online: Outubro 31, 2006, 23:23:39 »
Oss
Como eu já  estou mais para lá do que para cá e meio gagá,KAIKO me ajude  já que é a sua área,todos os katas Goju-Ryu que assisti em torneios tem posturas baixas shiko dachi,kiba dachi,neko ashi dachi e o kata do jogo para mim continua sendo Kiokushin,se estiver cegueta de vez me corrijam por favor,meu interesse é aprender e dividir o que sei,o que não é muito.

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Kaiko

  • Visitante
Só faltava essa!
« Resposta #8 Online: Novembro 02, 2006, 14:44:11 »
Oss

Yama, você não está gaga, você está certíssimo. Se contarmos que o primeiro kata oficial da Goju é o Gekisai, observamos que todos os katas têm suas posturas baixas, com algumas alternâncias na postura de Sanchin dachi (O próprio kata Sanchin e o Tensho). Na minha linhagem, há em torno de 10 preparatórios para os katas tradicionais conhecidos como taikyokos. Muitos são feitos em sanchin, mas o que predomina são movimentos em posturas de shiko dachi, kiba dachi, neko ashi dachi, ou seja, posturas baixas. De qualquer modo, o que é apresentado no vídeo não é, definitivamente, Goju ryu. Não há nada semelhante a isso no estilo.

Oss.

PS: Yama, precisamos combinar para eu lhe emprestar o DVD com os katas Gojuryu. A maior parte deles são executados pelo Goshi Yamaguchi.

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Só faltava essa!
« Resposta #9 Online: Novembro 06, 2006, 08:59:09 »
Oss Kaiko

Ficamos no aguardo e obrigado pela ajuda.

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline xxxGuuHxxx

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Votos: +0/-0
Re:Só faltava essa!
« Resposta #10 Online: Junho 20, 2011, 16:55:29 »
Pinan Sono Yon de Kyokushin.
[youtube][/youtube]

Offline David Mendes

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 106
  • Votos: +0/-0
Re:Só faltava essa!
« Resposta #11 Online: Junho 20, 2011, 21:50:55 »
Na verdade é o Heian Yondan do Shotokan mesmo,pois na estoria do game a familia do personagem tem o próprio estilo de karate o Mishima Karate e depois de uns problemas com a familia ele abandona o estilo da familia e passa a treinar o Karate Shotokan como forma de buscar suas origens e negar sua ligação com a familia dele.Este video parece ser do Tekken 4 do PS 2 oque não é nada novo (talvez de 2005-To c preguiça de procurar rs).O Tekken é um dos jogos mais realistas de AM.Na 3 versão do game eles mostram também o Hwarang Tull do ITF Taekwondo.A base do personagem é alta lembrando o WTF Taekwondo.Na minha opnião acho legal essa tipo de publicidade e pesquisa para desenvolver games de AM.E é uma publicidade a favor das AM.Um dia quem saiba a tecnologia possa retratar com mais fidelidade os movimentos e golpes.
Grato

Para quem tiver curiosidade o video do Tekken 3




Oss.
Sei o que é passar necessidade e o que é ter fartura.
Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação,seja bem alimentado,seja com fome,tendo muito ou passando necessidade.Tudo posso naquele que me fortalece.
Fp 4:12 e 13

David Mendes