Autor Tópico: Realizaçao de kata sem o Kimono  (Lida 10836 vezes)

Offline Mafioso_da_Italia

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 86
  • Votos: +0/-0
Realizaçao de kata sem o Kimono
« Resposta #30 Online: Março 20, 2007, 14:29:07 »
Oi amigos!

Eu sempre trenei em brasilia. Tive em Santos e fui ver o treino do prof. Bertollo. Vou ver os seus videso no you tube.
Ah, meu pai disse que o corintihais ´é um time regional, nunca foi campeao mundial :)!!!!

Santos, Santos, Santos , sempre Santos!!!

Offline Mafioso_da_Italia

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 86
  • Votos: +0/-0
Realizaçao de kata sem o Kimono
« Resposta #31 Online: Março 20, 2007, 14:37:21 »
Ola, Avi,
Puxa eu quase acertei o teu nome. Eu falei Avicesar e vc é AviSergio !!!!

Yama, o meu avó morreu assistindo o jogo em brasilia.!

Vcs conhecem Brasilia?

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Realizaçao de kata sem o Kimono
« Resposta #32 Online: Março 20, 2007, 14:51:30 »
Oss

Pequeno mafioso, nesse jogo eu também passei mal,mas valeu a pena :P

Eu ainda não conheço Brasilía pessoalmente,só sei que aí o ar é muito seco e temos o presidente que fica em uma mansão muito boa perto do lago Paranoa,e alguns representantes de Santos, também comendo bem nos restaurantes daí.

Isso voce deleta é coisa de adulto doido com o governo,tu tens é que estudar e treinar para ser melhor que tudo isso que anda por aqui no planeta Terra :twisted:

O Sensei que voce se refer é o Paulo Bartollo,da academia Resistência gente finissíma,apesar do tamanho que quase igual ao meu 8O .

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline samurai

  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 2.184
  • Votos: +0/-0
Realizaçao de kata sem o Kimono
« Resposta #33 Online: Março 20, 2007, 15:14:05 »
Aiiiiiii

Agora pode falar de futebol Yama


OSS :twisted:

Offline Mafioso_da_Italia

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 86
  • Votos: +0/-0
Realizaçao de kata sem o Kimono
« Resposta #34 Online: Março 20, 2007, 23:09:29 »
Ola, amigo Cotintiano!
 O meu pai disse que ele ainda continua sendo um time regional. Ele disse que esse campeonato foi um tipo encontro marcado. Ele pediu para perguntar se vc lembra o nome do zagueiro numero 2 do Corinhtinas que estava na frente do Robinho na final de 2005, que caiu sentado :)
Bom, Avi, eu gostei mutio do teu video. Vi com o meu pai. Achei  vc parecido com o seu Mestre. Meu  pai conhece bem a rua onde vc treina. Qdo eu for a Sao Paulo eu irei la, certo? E tambem em Santos, Yama :).
Eu vou par o campeonato da CBK ,em Sao Paulo. Vcs nao querem me visitar lah? Como posso mandar uma foto minha por aquii, para vcs me conhecerem?
OSS [/list]

Offline Avi

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.933
  • Votos: +2/-1
Realizaçao de kata sem o Kimono
« Resposta #35 Online: Março 21, 2007, 00:43:00 »
Gangster pueril

Sim, voce é comvidado mais do que especial pra vir treinar em nossa academia.

Sabe gangster pueril , eu tembem admiro muito o meu pai, ele sabe coisas pra caramba, meu pai é engenheiro, adminuistrador, fala varios idiomas mas infelizmente nem eles nem ninguem sabem tudo.

O nome do zagueiro que o teu pai perguntou é Rogério, pergunta pra ele se ele sabe o nome da entidade que organizou esse encontro marcado que o corinthians foi campeão do mundo. Se ele não souber voce pode dar uma dica, fala que é a mesma entidade que marca os encontras das seleções de 4 em 4 anos e que o Brasil ganhou 5 vezes e deixou ele muito feliz.

oss

edirt: retirada imagem que carregava muito a página
« Última modificação: Maio 24, 2007, 16:48:13 por Augusto »
"Permanecer no Eucarístico, em silêncio, espera e adoração, lapidando almas para Ele."

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Realizaçao de kata sem o Kimono
« Resposta #36 Online: Março 21, 2007, 10:47:45 »
Oss Avi

Depois dessa última agressão vou levar meu Eku-Bo feito também de um galho do Baobá e deixarei marcas profundas na sua consciência insana alvinegra e o Samurai que se cuide que há um Boken especial para ele produzido da mesma espécie arborícola,qto ao Vingador terá também uma surpresa por estar de sacanagem com as paginas deste informativo :evil:

O pai do pequeno sabe tudo  :P mesmo pois o titulo foi arrumado e nunca mais se falou disso, vê se eles fizeram outro caça niqueis daquele :twisted:


Netto Sensei por favor interfira com estas aberrações de imagens e as retire pois são uma ofensa a memoria dolorida dos Santistas :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline Mafioso_da_Italia

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 86
  • Votos: +0/-0
Realizaçao de kata sem o Kimono
« Resposta #37 Online: Março 21, 2007, 11:51:21 »
Oi, Avi !

Perguntei para o meu pai e ele me disse que o Yama tem razaõ. O encontro foi marcado. Ele afirmou que o Corinthians é e sempre sera um time regional.  Tambem falou que quando ele viaja para fora ele nunca viu alguem usar uma camisa do Corinthians. Viu do Santos, do Gremio, do Sao Paulo, do Juventus da italia. Entendeu?
E vcs vao me ver no campeonato em Sao Paulo?
Como eu mando uma foto minha fazendo Karate pra vcs?
Oss

Offline Mafioso_da_Italia

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 86
  • Votos: +0/-0
Realizaçao de kata sem o Kimono
« Resposta #38 Online: Março 22, 2007, 00:25:03 »


Esse sou eu fazendo o HeianSandan no campeonato brasiliense de 2006

Offline Mafioso_da_Italia

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 86
  • Votos: +0/-0
Realizaçao de kata sem o Kimono
« Resposta #39 Online: Março 22, 2007, 00:27:46 »

Offline Mafioso_da_Italia

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 86
  • Votos: +0/-0
Realizaçao de kata sem o Kimono
« Resposta #40 Online: Março 22, 2007, 09:14:12 »

Offline tzuki

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 248
  • Votos: +0/-0
Realizaçao de kata sem o Kimono
« Resposta #41 Online: Março 22, 2007, 09:21:44 »
Bom diorno Bambino!!

Para inserir o link aqui no fórum, você deve clicar no quadrado URL e não Img. Ok?

Um abraço!
"Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder." Abrahan Lincoln

****...Jeff....****

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Realizaçao de kata sem o Kimono
« Resposta #42 Online: Março 22, 2007, 11:34:21 »
Oss

Perigote não consigo ver acho melhor seguir o que o Tzuki recomenda para podermos assistir voce se apresentando.

Oss
alberto/Santos.
yama-Alberto S. Almeida

Offline Mafioso_da_Italia

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 86
  • Votos: +0/-0
Realizaçao de kata sem o Kimono
« Resposta #43 Online: Março 22, 2007, 21:30:44 »
Enbtao aqui vai a foto. Estava fazaendo o Heian Sandan no campeonato de brasilia de 2006. http://amabilerafael.tripod.com/mafioso_da_italia/index.album/ilheus-2007?i=0&s=1

Offline Mafioso_da_Italia

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 86
  • Votos: +0/-0