Autor Tópico: Golpe único eficiente e fácil de ser aplicado na rua  (Lida 35011 vezes)

Antoine

• Visitante
Re: Golpe único eficiente e fácil de ser aplicado na rua
« Resposta #15 Online: Junho 15, 2008, 17:38:04 »
Uma terceira opinião;

Alguém que escreve como um analfabeto da língua portuguesa;
Alguém que escreve como um analfabeto da etiqueta da internet;
Alguem que trata os outros Karatecas como  "Negada" Ofendendo aos negros e ofendendo aos Karatecas por acreditar estarem eles de acordo tanto de serem chamados assim como desse chamamento ser usado....

Não merece nem que seja digno que eu lhe dirija a palavra, tanto que eu dirijo ao resto dos membros do Fórum.

Offline Mancini

• Newbie
  • *
  • Votos: +0/-6
  • Mancini
« Resposta #16 Online: Junho 15, 2008, 18:19:32 »
AEW ANTOINE NUM É A PRIMEIRA VEZ QUE VC ME CRITICA CARA

PRIMEIRO:SE EU ESCREVO COMO ANALFABETO ACHO QUE O PROBLEMA É SÓ MEU

SEGUNDO:QUANDO EU DIGO "NEGADA" NUM TEM NADA  AVER COM OS NEGROS É UMA GÍRIA COMO "PESSOAL" , "GALERA" E ETC

TERCEIRO:QUEM É VOÇÊ PRA DIZER QUEM É DIGNO E QUEM NÃO É O FÓRUM NÃO É SEU NEM MEU, É NOSSO E NÓS TEMOS O DIREITO DE POR NOSSA OPINIÃO COMO NÓS BEM ENTENDERMOS SEM OFENDER E SEM QUERER ZUAR NINGUEM COMO VC ESTÁ FAZENDO COMIGO ME CHAMANDO DE ANALFABETO E QUE NÃO SOU DIGNO ,DESCULPEM AOS KARATECAS QUE ACHARAM QUE FUI IGNORANTE NO MEU ULTIMO COMENTÁRIO NÃO ERA PRA ENTENDER ASSIM , MAS ISSO NÃO DA O DIREITO DE VC ANTOINE ME CHAMAR DE TUDO ISSO QUE VC ME CHAMOU ATÉ POR QUê SEMPRE TE RESPEITEI E FAZ ÓTIMOS COMENTÁRIO CONTRIBUINDO PARA O CRESCIMENTO DO FÓRUM ACREDITANDO QUE A HUMILDADE SE NÃO É A MAIOR É UMA DAS MAIORES VIRTUDES

UM ABRAÇO ANTOINE E A TODO OS KARATECAS OSSS
« ltima modificao: Junho 15, 2008, 18:27:44 por Mancini »

Antoine

• Visitante
« Resposta #17 Online: Junho 15, 2008, 18:33:55 »
Na boa,
Peço que pare de postar em caixa alta;
Peço que não poste colorido exceto partes do texto que você queira realçar;
Peço que use uma linguagem inteligível para Karatecas de 0 a 100 anos de idade;
Peço que após redigir seu texto, o leia e se coloque no lugar de das pessoas ou dos Karatecas que vão lê-lo e em caso de dúvida sobre a interpretação do mesmo, o reescreva.

Às vezes a gente quer dizer uma coisa e acaba dizendo outra, às vezes até mesmo exatamente o contrário. Oss.

Offline ZenKen

• Full Member
  • Votos: +2/-0
    • http://
« Resposta #18 Online: Junho 15, 2008, 18:39:27 »
Oss.

Antoine, meu camarada, dá uma olhada:

http://en.wikipedia.org/wiki/Internet_troll

Bons treinos.

Antoine

• Visitante
« Resposta #19 Online: Junho 15, 2008, 19:07:54 »
Buddy,
R u on mine?
wts 4 that?
wts up?

é assim que que os Karatecas devem se comunicar?

Essa $%&! de linguagem muda de ano a ano, este Fórum eu tenho esperança, que dura pelo menos uns vinte e cinco anos.
Assim como a Língua Portuguesa que vai durar milênios.

Para alguns que não entenderam.

Tá ligado na minha?
Por que catso?
E aí?

Claro que faltou os "fucking" nas três frases.

Ainda bem que você nem eu usamos essa linguagem. Oss.
« ltima modificao: Junho 15, 2008, 19:19:24 por Antoine »

Offline Shin

• Newbie
  • *
  • Votos: +0/-0
« Resposta #20 Online: Agosto 05, 2008, 18:58:29 »

Riotoken no gogo para eliminar ou se for só para dar uma apagada um shitauchi no queixo ...
Outro eficiente ao meu ver Shiro Mauashi Kakato Geri, isso depois de deixar o cara tonto rsrsr se pegar é caixão.

Abraço a todos

OSS

Offline erickdavi

• Full Member
  • Oss!
Re:Golpe único eficiente e fácil de ser aplicado na rua
« Resposta #21 Online: Agosto 12, 2010, 12:00:29 »

shoto uke na lateral do pescoço acho que é assim qualquer coisa algum sensei me corrige

shoto uke na lateral do pescoço pegando com pressão na veia carótida ligada ao cérebro com a falta de oxigênio no cérebro o cara apaga

é uma só

Não seria shuto uti?

Offline Yago.OK

• Newbie
  • *
  • faixa amarela - shotokan tradicional [ Oss ]
« Resposta #22 Online: Setembro 21, 2010, 18:05:52 »
Shoto-Uke quando bem aplicado é bem capaz de desacordar o adversario.
 ;D

Ótima pesquiza , parabens, continue-a.

Atualize o topico,
e Boa Sorte!!

Oss!
Treine sempre do jeito correto, não importa se doer, esforce-se.

Offline Pkmn1

• Newbie
  • *
« Resposta #23 Online: Outubro 10, 2010, 14:14:19 »
Mancini,espero que vc me responda o mais rapido possivel:oq aquele jornalista falo ta errado,se vc é humilde e educado não presciza de um golpe enico eficiente  e facil de ser aplicado na rua,pois karate é auto-defesa se vc n concorda comigo então sai desse forúm.Esse forúm é sobre karate, e vc tem q respeitar nossos''pulinhos'', ''soquinhos'',''pontinhos'',se vc n gosta disso então pq faz karate?Tem tanta arte-marcial no mundo kra:Muay thay,box,taekwon-do.To seno educado com vc n to?To de boa kra.

Pelo que vc fala vc n gosta de karate kra,na minha opinião,ESSA E´A MINHA OPNIÃO,VC PODE DESCORDAR DELA

CONCLUSÃO:VAI SE BATER NO RINGUE,APANHA LA E BATE TAMBÉM, SE AGARRAR NO CHAO COM OUTROS ''NEGOS'' SUA GIRA,E MATA UM PRA VC VE COMO É BOM,VC É HOME MSM

A. HIGINO

• Visitante
« Resposta #24 Online: Outubro 11, 2010, 22:51:01 »
OSS...

Estava lendo esse tópico e resolvi fazer um breve comentário!
...............

Primeiramente o CAJURO não passa de um SENSACIONALISTA e quase apanha “ao vivo” por isso!
Segundo, ouvi alguns comentários aqui que somente quem nunca enfrentou um “Combate Real” o faria!
Terceiro, os competidores nas têm que ter autocontrole nesse tipo de competição, existe um Juiz ou árbitro ali exatamente para isso, para conter os lutadores quando necessário.

Condenar o Boxeador é fácil, dizer o que ele deveria fazer é mais fácil ainda, agora falar como se soubesse o que se passa na cabeça dos lutadores numa hora dessas, aí é brincadeira!

Para aqueles que nunca enfrentaram um Combate Real vou dizer o que acontece com a mente dos lutadores nessa hora:
1- A tensão afunila a visão e reduz o raciocínio lógico.
2- O cansaço consome o resto da sua razão e a única coisa que lhe resta é Nocautear o seu oponente para que aquele martírio acabe logo.
3- A vontade de não “perder” é maior que a de “vencer” e isso faz você agir como um animal.
..............................

Quanto ao golpe único eficiente de ser aplicado na rua...
É aquele que você atinge e derruba o oponente!

OSS...

Offline erickdavi

• Full Member
  • Oss!
« Resposta #25 Online: Novembro 26, 2010, 16:24:18 »
Não seria mais prático um tetsui Uti de cima para baixo no nariz como no caso da aplicação do heian shodan?
Simples, prático e eficiente(Arreia qualquer um)

Offline Ilson MSP

• Sr. Member
« Resposta #26 Online: Novembro 27, 2010, 21:30:20 »
Haduken, kame kameha ou então um fulgare flame, todos quando bem aplicados e com o ki no maximo derrubam o adversario aí é só aplicar o fatality...

Oss

Sem ofender, mas em uma situação real onde um ser humano tem plena certeza de que pode morrer, a coisa muda de figura, o corpo se inunda com tanta adrenalina que chega a provocar espamos nos musculos, seu raciocinio logico deixa de funcionar e quem assume o controle é a porção mais primitiva do celebro (hipotalamo), o unico pensamento é sobreviver... A pessoa vai morder e rasgar, enfiar o dedo no olho do outro ate estourar, vai jogar pau, pedra e o que tiver em cima, vai fazer caco de vidro de katana e pular igual ao Bruce Lee...

Enfim, a coisa mais eficiente a fazer é saber entrar e sair de onde estiver, é saber por onde e quando andar, é saber quem são seus amigos, é saber ignorar e esquecer.
E por ventura mesmo assim a pessoa ainda cair nessa situação ela não vai pensar, ela vai agir, então não existe esse negocio de golpe único e fácil, pois em perigo de vida ate um simples kizami pode ser mortal!

Oss
"Só sei que nada sei" (Sócrates)

Offline GUICOMES

• Hero Member
  • Rio Grande do Sul. Superior.
« Resposta #27 Online: Novembro 28, 2010, 13:56:04 »
Golpes diretos, como socos jodan e chutes gedan são eficientes. Golpes com o cotovelo e joelhada pra quando aproximar. Pra quem domina o Shotokan, ficar em uma distância segura e aplicar tai no sen quando o adversário cometer seus erros.

O básico é isso.
Treine o que funciona, descarte o que não funciona ou é menos prático. Quem treina igual aos outros tende a ser como o resto.
You are all aware of the price of failure. (skeletor)

Offline Guilhe

• Newbie
  • *
« Resposta #28 Online: Janeiro 30, 2011, 03:40:38 »
Pra quem é acostumado a treinar com Makiwara, um bom gyaku no plexo adianta muito bem para incapacitar.

Se for pra derrubar, golpes no queixo ou na têmpora são muito bons.

Mas o melhor mesmo é sempre passar longe da confusão e tentar ao máximo não precisar usar o Karate.

Offline wallaceoliveira

• Newbie
  • *
    • ::.. Oliveira Karate Dojo..::
« Resposta #29 Online: Janeiro 31, 2011, 00:15:13 »
Bom, primeiramente Oss para todos, mas estou aqui fazendo um comentário, e esclarecer que não li tudo, por simplesmente analizar que "briguinhas" sem futuro foram passadas aqui agora pouco, e devo lembrar a vcs que não devemos falar mal de membros dentro do forum, e sim falar do tema relacionado ao tópico "Golpe único eficiente e fácil de ser aplicado na rua", entao caros amigos, pra quem conhece: Siga o caminho do budo, xingar os outros é falta de humildade é isso que vcs aprendem nos treinos de karate?
Aprendem a brigar,esperniar e agir como uma criança do jardim de infância?
Vamos falar do assunto que devemos e viemos aqui para falar, quem nao gostou que vá falar com meu advogado.
Arigatô,Oss!
"Karate= Filosofia, Arte, Estilo de Vida"

Estudar, criar e aperfeiçoar-se constantemente - O'Sensei Gichin Funakoshi