Autor Tópico: Shiai Kumite - Jardim de Infância  (Lida 4450 vezes)

Offline Ulbricht

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 246
  • Votos: +0/-0
Re:Shiai Kumite - Jardim de Infância
« Resposta #15 Online: Fevereiro 09, 2011, 17:30:44 »
Vergonhoso!!!!!!! Isso devia ser proibido, e a idiota da mãe do magrinho achando o máximo, essa palhaçada!!!
Oss!!
Luís Eduardo de Oliveira Ulbricht

Offline GUICOMES

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1.282
  • Votos: +0/-0
  • Rio Grande do Sul. Superior.
Re:Shiai Kumite - Jardim de Infância
« Resposta #16 Online: Fevereiro 09, 2011, 20:09:37 »
$%&!, eu brigava direto quando tinha essa idade... Mas esses guris devem comandar o bairro.

Treine o que funciona, descarte o que não funciona ou é menos prático. Quem treina igual aos outros tende a ser como o resto.
You are all aware of the price of failure. (skeletor)

rapha.m.g

  • Visitante
Re:Shiai Kumite - Jardim de Infância
« Resposta #17 Online: Fevereiro 09, 2011, 21:39:43 »
que medo dessa molecada... o moleque de moicano parece um gremilin...

Offline yama

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 4.615
  • Votos: +11/-0
Re:Shiai Kumite - Jardim de Infância
« Resposta #18 Online: Fevereiro 09, 2011, 21:41:59 »
Oss

apesar de que para mim estar tudo errado o magrelo de camiseta preta é muito bom,com muito mais consciênscia de espaço e tem presença e muito bom encaixe,o menino mais forte precisa,precisa,precisa....sei lá...

no fim,que brutalidade sem proposito,o menino parrudo vai pegar a qquer hora um menor e descontar toda frustação dele, o magrelo pelo menos tenho certteza sem conhece-lo não irá fazer isso,deve estar melhor orientado,qto a agressividade gratuita...

eu não deixo e nem permito alunos deste tamanho,idade,serem tão agressivos assim.isso só piora e não ajuda a formação deles,eles já saõ agressivos por natureza se ficar dando pilha achando que vamos,fortalece-los,vamos é fortalecer o Ã’DIO de um ser pelo outro   >:(

Oss
alberto
yama-Alberto S. Almeida

rapha.m.g

  • Visitante
Re:Shiai Kumite - Jardim de Infância
« Resposta #19 Online: Fevereiro 09, 2011, 21:47:15 »
Citar
eu não deixo e nem permito alunos deste tamanho,idade,serem tão agressivos assim.isso só piora e não ajuda a formação deles,


^concordo...

Offline bruno_leite

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 416
  • Votos: +0/-0
  • Espírito Inabalável...
Re:Shiai Kumite - Jardim de Infância
« Resposta #20 Online: Fevereiro 10, 2011, 00:38:46 »
Q $%&! essa luta do gordinho, viu...
É uma série de imbecilidades!
Primeiro, em colocar dois guris de níveis técnicos nitidamente diferentes para lutarem, depois de deixarem eles continuarem mesmo depois do magrelo mostrar que é melhor tecnicamente e que o gordinho só tem forma pra jogar o magrelo pra lá e pra cá. Outra é a falta de proteção...
Bando de imbecis... Sei não, viu... é cada uma que me aparece...

Oss.
"A victória depende da habilidade que temos em distinguir as vulnerabilidades, naqueles que pensam que são invulneráveis."
Gichin Funakoshi